Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
Deus consegue ser muito bom em determinados momentos da minha vida, por exemplo: Quando eu consegui pegar o último pedaço de bolo ontem de noite, quando o meu cabelo ficou bom hoje sem nenhum esforço e principalmente, quando ele resolveu treinar no time dos sem camisa nesse maravilhoso dia. Deus abençoe a América!
Eu e May estávamos quase hiper ventilando com aquela visão abençoada, com o nosso capitão do time sem camisa jogando, todo suado e com gotículas de suor por todo o seu abdome que era maravilhoso na minha opinião e de todas as garotas da escola.
-Acho que morri e fui pra um céu ótimo!- May diz se abanando com a capa do caderno e eu concordo.
-Um céu MARA amiga- digo e rimos juntas, o treinador já estava até acostumado com as fãs do Zac e companhia rondando a quadra nos dias de treino, principalmente nos dias de treino sem camisa, eu ainda achava que ele fazia isso só pra esfregar na nossa cara que ele via de perto aquelas perfeições e a gente apenas de longe.
O treinador era o gay mais sortudo daquela escola, via de pertinho aquilo. Mas falando sério, ele era um treinador maravilhosa o e um ótimo professor de economia e também ouvi dizer que ótimo com as coreografias das líders de torcida.
-Ai não, por que aquele idiota e sua turma estão aqui? Vão acabar com toda a diversão- ouço May reclamar baixinho e viro em sua direção e vejo indo em direção ao treinador ele: Christopher Uckermann, o nosso bad boy.
Toda escola tem um, e costumam ser os mais cobiçados, mas na nossa escola temos o Zac e isso quer dizer que fica super empatado, duas belezuras para os olhos, só que um é um anjo encantador, enquanto o outro pode ser comparado a um trem desgovernado, sem controle e com grande probabilidade de impacto.
-Eu queria ser uma mosquinha lá em baixo- digo baixinho pra May e ela concorda não tirando os olhos de uma rixa da certa entre Zac e Ucker.
Observamos enquanto Ucker vai até o treinador e fica conversando com ele durante uns dois minutos, seus amigos logo atrás rindo de alguma coisa. Eu posso quase sentir meu coração parando quando o treinador concorda com a cabeça e faz soar o apito que para o treino todo, Zac vai furioso até ele e eles conversam por menos de um minuto enquanto ele coloca a camisa.
-Você só pode estar brincando treinador!- sua voz sai alta e o eco ajuda todos a ouvir.
Zac vai em direção ao time soltando fogo enquanto Ucker ri com os amigos e cada um deles tira a camisa em um movimento rápido e sensual, Deus pode ser cruel e engraçado, e muito, muito bom também. O que Zac tem de tamanho Ucker tem de músculos em forma, cada gominho como se fosse uma deliciosa bala que eu quero morder, chupar e devorar todinho.
Minha ficha ainda não tinha caído e só quando May me cutucou que eu vi os meninos se posicionando na linha divisória e Zac com mais dois amigos fazendo o mesmo, o treinador pegou a bola e se preparou para soar o apito, os outros jogadores esvaziaram a quadra e todos ficaram em silêncio olhando para aquela cena ansiosos.
Que Deus os ajude, eles iam jogar!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Era bom ser odiado por uns e adorado por outros, me dava uma sensação ainda maior de poder estudantil, no quesito professores e alunos e principalmente quando eu posso fazer algo que irrite um número determinado de pessoas. Eu sabia que ninguém naquela quadra queria me ver jogar, podemos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais