Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
-Cadê meu irmão?- eu e todos que estavam sentados comigo, esperando por alguma atualização do médico sobre Ucker, nos viramos ao ouvir o pedido desesperado de alguém.
Ouço a enfermeira lhe repreender e falar que ela não podia gritar em um hospital. Ela, uma garota de mais ou menos 15 anos, acompanhada de um senhor de idade que estava pálido e que sua expressão era dividida entre, preocupação e raiva. Eu não precisava da cutucada que May me deu pra saber que ela era a irmã do Ucker, além deles serem parecidos, eu via o mesmo olhar determinado e teimoso em Ucker, em cada segundo em que eu ficava em sua presença.
-Lya! Seu Carlos! Vocês chegaram rápido, que bom!- Poncho vai ao seu encontro junto com Chris e abraça a garota de lado, e dá um aperto de mão no senhor.
Eu, Taylor e Sam tínhamos sido os primeiros a chegar, mas isso não durou muito sendo que logo em seguida chegaram Poncho, Chris, May e Annie. Todos tão preocupados quanto eu pra saberem notícias de Ucker e pra saber o que aconteceu. Eu ainda estava me recusando a falar com os policiai e Taylor e Sam que tiveram que falar, mais ou menos, o que tinha acontecido lá na Tina, pois nem com nossos amigos eu queria falar.
-Claro que chegamos rápido! É o meu irmão que está em uma cama de hospital Poncho, o que aconteceu?- pergunta soluçando e eu viro o rosto envergonhada quando ele pega o meu olhar.
-Eu também quero saber dessa história Alfonso, o que vocês dois e meu neto fizeram dessa vez para ele vir parar aqui?- o senhor pergunta em um tom de voz sério e antes que o Poncho responda eu me levanto e caminho em sua direção.
-Ele estava me defendendo senhor Carlos!- respondo com a voz fraca pelo choro e os quatro se viram pra mim- Ucker estava me defendendo- repito com a voz mais firme.
-Quem é você?- Lya pergunta tentando manter a voz firme por causa das lágrimas.
-Namo…!
-Amiga!- interrompo Chris e lhe dou um olhar sério, que apesar do momento o faz sorrir.
Antes que qualquer um possa fazer alguma pergunta ou falar alguma coisa, um médico aparece fazendo com que todos o enchessem de perguntas.
-Calma! Primeiro eu queria falar com o guardião do menor, Christopher Uckermann- fala lendo o nome de Ucker na prancheta e Seu Carlos o acompanha no corredor, mas antes deles sumirem de vista o médico se vira pra gente e fala com a voz mais reconfortante possível- O amigo de vocês está passando bem e acordado, vocês podem ir vê-lo dois de cada vez. Mas primeiro, ele pediu pra Dulce ir sozinha, ele está no quarto 512!
Fico paralisada no lugar os vendo sumir pelo corredor, nenhum de nós fala nada e posso sentir o olhar de todos em mim. Me viro pra Lya, que me encarava com surpresa e digo na voz mais calma que consigo.
-Você pode ir primeiro se quiser, ele não vai se importar!- digo, apesar de querer invadir o quarto a chutes.
-Não!- exclama, parecendo que tinha se recuperado de um choque e me olha sorrindo fracamente- Ele me expulsaria e mandaria te chamar na mesma hora, meu irmão no gosta muito quando as pessoas não fazem o que ele quer- diz e eu dou uma risada irônica, ele simplesmente não suporta quando isso acontece.
-Ok, obrigada!- digo baixinho e ele concorda.
Caminho a passos largos até o quarto, ignorando as conversas atrás de mim e me concentrando exclusivamente em achar a bendita porta. Quando paro na frente do número 512 paro indecisa, mas mesmo com medo do que vou encontrar, dou duas batidinhas na porta e espero a resposta. Ela vem com um “Entre” rouco.
Abro a porta e vejo Ucker deitado na cama e ligado a uma máquina com um barulho irritante. Sua cabeça estava enfaixada e seu rosto estava cheio de contusões, com a imagem de Ucker todo machucado meus olhos se encheram de lágrimas, que infelizmente ele viu.
-Não chora Dul!- fala com a voz rouca e eu em aproximo a passos largos, e me jogo em seu colo em um abraço, o que o faz xingar de dor.
-Desculpa!- exclamo e me afasto com um pulo, mas ele nega e me puxa cuidadosamente pro seu colo, de modo que eu não encostasse em suas costelas, que pelo jeito estavam também machucadas- Desculpa!- repito deitando a cabeça em seu peito e ele dá de ombros, antes de estremecer outra vez.
-Você tá bem? Me diga exatamente o que aconteceu quando eles me apagaram- fala sério e eu bufo fraquinho.
-Tina apontou uma espingarda pra eles e disse que tinha chamado a polícia, eles saíram de lá em segundos- falo e ele sorri, sim, era estranho o pensamento daquela pequena mulher com uma espingarda.
-Ótimo!
-Sua cabeça está bem?- pergunto depois de alguns segundos em silêncio.
-Dói como o inferno, mas eles me deram uns analgésicos, e então logo passa- fala com os dentes cerrados e eu concordo.
-Você vai me dizer o que aconteceu naquele lugar? Por que no meu mundo Ucker, as pessoas simplesmente não saem espancando umas as outras- digo tensa e sinto seu corpo ficar tenso em baixo de mim e ele suspirar.
-Ok! Marcos é líder de uma gangue, e ele…- e ele me conta, tudo o que era relevante e até mesmo umas partes que não era, ele me atualizou sobre tudo que envolvia aquele infeliz e sua gangue e meu único pensamento foi, eu não quero ter mais nenhum contato com aquele ser humano mais do que desprezível.
OI MENINAS, CAP DE HOJE POSTADO E ESPERO QUE VCS GOSTEM. PRA QUEM AINDA NÃO VIU, EU POSTEI A FIC NOVA E ELA JÁ TÁ COM 10 CAPS, VOU DEIXAR O LINK ALI DE BAIXO PRA QUEM QUISER.
AGORA UMA COISA IMPORTANTE: A ANAZINHA ME PERGUNTOU SE OS CAPS DO PASSADO AINDA IAM APARECER, OU ALGUMA COISA ASSIM. GENTE, A PRIMEIRA TEMPORADA É TODA NO PASSADO DA DUL E DO UCKER, OS CAPS MOSTRANDO OS DIAS ATUIAS É APENAS PRA VCS MEIO QUE SE PREPAREM PRA SEGUNDA TEMPORADA, QUE VAI SER TODA NOS DIAS ATUAIS. ENTENDERAM? ESPERO QUE SIM, PRA NÃO HAVER MAIS DÚVIDAS. BJSS E ATÉ AMANHÃ.
https://fanfics.com.br/fanfic/56326/romance-com-o-duque-vondy
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Era irritante ficar naquele hospital dia e noite, principalmente com todo mundo me tratando como se eu estivesse a beira da morte. Quando Lya tinha vindo me ver com o vovô, ela chorou durante um minuto inteiro antes de limpar as lágrimas e perguntar, como se não estivesse caindo no choro poucos segundos antes, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais