Fanfics Brasil - Capitulo 34 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

384 visualizações Denunciar


  Versão do Ucker:


 


 Era irritante ficar naquele hospital dia e noite, principalmente com todo mundo me tratando como se eu estivesse a beira da morte. Quando Lya tinha vindo me ver com o vovô, ela chorou durante um minuto inteiro antes de limpar as lágrimas e perguntar, como se não estivesse caindo no choro poucos segundos antes, quem era a Dulce e se estávamos namorando. Vovô simplesmente me disse que depois que as visitas todas acabassem, ele queria conversar comigo, eu nunca tinha visto meu avô daquele jeito, ele estava pálido e sua expressão continha medo, mas ele tentou disfarçar.


 Os meninos vieram me ver de dois em dois e me fizeram dar boas gargalhadas, mas quando chegou a vez de Taylor e Sam, o assunto ficou sério e eu disse pra eles tudo o que tinha acontecido e eles saíram desejando melhores e com a promessa de que tudo ia ficar bem.


 Annie veio me ver e me encheu de beijos, a polícia pegou o meu depoimento como se fossem fazer alguma coisa contra o Marcos e a gangue. Dulce apareceu logo depois, com um sorriso incerto no rosto e com um beijo roubado de despedida, por minha parte. Eu tinha ficado tão preocupado com ela, quando acordei e vi que estava em um hospital, comecei a entrar em pânico até que o médico me disse que ela estava bem.


 -Entra!- grito quando batem a porta e assim que ela abre, vovô e o médico entram, ambos com expressões sérias e eu começo a ter um mau pressentimento ao ver que eles se entreolham antes do médico falar.


 -Precisamos conversar Christopher!- fala com um tom falso de calma.


 -O que aconteceu?


 -É a sua cabeça meu filho- vovô responde e eu o olho com os olhos arregalados, me viro de novo pro médico que começa a explicar, posso sentir meu corpo ficando mais e mais tenso, tenho certeza que fico pálido e mal sinto quando meus batimentos cardíacos aumentam rapidamente.


 Só noto quando começo a respirar pesadamente e o médico chama as enfermeiras, não pisco e não resisto quando elas injetam algo em mim, isso não faria diferença.


 


 -Ei cara! Soube que você deu trabalho ontem, que enlouqueceu as enfermeiras com um ataque, tá tudo bem?- Chris pergunta divertido, mas com um tom de preocupação no olhar.


 Os dois tinham vindo me ver por pedido do vovô, ele achou que companhia podia impedir que eu pirasse, estava quase dando certo.


 -Eu tive um começo de ataque de pânico, ainda bem que eu estava com um médico bem do lado- falo amargo e os dois me encaram preocupados.


 -O que houve Ucker?- Poncho pergunta se sentando do meu lado e eu bufo e giro um dedo acenando pra nossa volta.


 -A vida gosta de contar piadas!- exclamo e Chris troca um olha com Poncho antes de também se sentar, os olho por um momento antes de voltar a falar- Vocês não podem contar pra ninguém ok? Nem pra Dulce e muito menos pra Annie- digo com firmeza e eles arregalam os olhos, as concordam.


 Espero quase por dois minutos antes de concordar e começar a falar exatamente o que o médico havia me dito ontem a noite. Quando termino, nenhum de nós fala nada durante um bom tempo, quase fico com medo, que como eu ontem a noite, eles também tenham um ataque de pânico.


 -Quando?- Poncho pergunta em um sussurro, que eu só consigo ouvir pois o silêncio no quarto era assustador.


 -Daqui a um mês e meio.


 


  4 Dias Depois…


 -Bem-vindo de volta!- Lya diz animada me abraçando e eu sorrio, vovô ainda não tinha contado a ela por meu pedido, ela ainda merecia um pouco de felicidade- Eu tenho uma surpresa pra você!- fala com os olhos brilhando de empolgação e eu fico desconfiado, em sua última surpresa eu quase tinha caído em uma jaula no zoo.


 -O que você aprontou agora Lya?- pergunto cansado e ela ri e me puxa pelas escadas com a maior delicadeza possível, eu ainda estava dolorido nas costelas e tinha que tomar cuidado.


 -Você vai gostar, eu prometo, ela está lá no seu quarto, me conta tudinho depois!- exclama me deixando parado no corredor com cara de idiota, ela?


 Sem saber o que fazer, ando a passos lentos até meu quarto e abro a porta com cuidado, apenas para tomar um susto ao ver Dulce sentada na minha cama com as pernas cruzadas e duas tranças na cabeça, rodeada de comida e DVD’s.


 -O que você tá fazendo aqui?- pergunto sorrindo e caminhando em sua direção, me inclino em sua direção e encosto nossos lábios em um beijo calmo, quando me afasto ela está corada, bem do modo que eu imaginei.


 Eu e Dulce tínhamos conversado todos os dias enquanto eu estava no hospital, tirando os dias em que ela ia me visitar. Não conversamos mais sobre aquela tarde a cada vez que ela perguntava como eu estava, eu colocava o meu melhor sorriso e lhe dizia que estava cada vez melhor.


 -Sua irmã me ligou e perguntou se eu não queria vir te recepcionar, acho que ela pensa que somos namorados ou algo assim!- fala corando e eu sorrio e me sento ao seu lado.


 -Você acha?


 -Ela pode ter dito a palavra “namorada” algumas dezenas de vezes- sussurra e eu caio na gargalhada e ela sorri.


 -E você ainda não fugiu não é? Fico feliz. O que vamos ver?- pergunto mudando de assunto quando ela fica mais vermelha e ela aponta pros DVD’s.


 -Alguns filmes bregas e clichês, sua irmã que fez tudo isso, eu apenas… vim e fiquei esperando paciente sentada na sua cama.


 -A melhor tarefa de todas, pode ter certeza disso!- afirmo e ela sorri brilhantemente- Sempre podemos virar a cara e fazer algo mais interessante se o filme for chato- digo esperançoso e ela concorda.


 -Comer você quer dizer, não é?- pergunta piscando seus olhos pra mim e eu concordo irônico e a deito na cama ficando por cima.


 -Mais é claro que sim Dulce Maria, comer, por favor!- exclamo e mordo seu pescoço lhe fazendo dar gritinhos e muitas risadas, continuo lhe mordendo e lhe deixando várias marcas até que ela tenta parar de rir e diz sem folego.


 -Pare Ucker!


 -Obrigada pela refeição querida!- digo divertido e dou um beijo em seu nariz antes de me afastar e sentar ao seu lado.


 Quando ficamos tão melosos e brincalhões? Quando evoluímos desde aquele primeiro dia de brigas? Acho que algumas coisas precisam simplesmente acontecer!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    -Isso é tão demais!- May exclama dando pulinhos e eu reviro os olhos, ele era tão…  -Para de fazer cena!  -Não posso! Minha melhor amiga tá namorando o garoto mais gato e popular da escolar!- diz animada e eu reviro os olhos novamente a fazendo bufar, ela aponta pro durex na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais