Fanfics Brasil - Capitulo 35 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

979 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 -Isso é tão demais!- May exclama dando pulinhos e eu reviro os olhos, ele era tão…


 -Para de fazer cena!


 -Não posso! Minha melhor amiga tá namorando o garoto mais gato e popular da escolar!- diz animada e eu reviro os olhos novamente a fazendo bufar, ela aponta pro durex na minha mão e eu lhe entrego antes dela voltar a falar- Até parece que você não está animada com o namoro.


 -Não estamos namorando, ficando seria a palavra certa- digo pensativa e ela sorri e dá um passo pra trás para ver sua obra-prima, um cartaz do dia das bruxas.


 Faltava dois dias pro Halloween e nossa professora de espanhol tinha procurado voluntários para decorar a escola, fazendo com que May aproveitasse a deixa pra nos tirar de sala, então viramos escravas que colam cartazes pela escola.


 -Acho que está torto!- digo sorrindo, estava muito torto.


 -Não seja idiota, tá perfeito!- diz irritada e eu sorrio triunfante quando logo depois ela tenta dar uma ajeitadinha, mas não mudando nada.


 -Ok.


 -Ok mesmo Maria.


 


  Halloween…


 


 -Doçuras ou travessuras meu amor!


 -Ai meu Deus May, ficou maluca? O que diabos você tá vestindo?- pergunto a olhando de cima a baixo e verificando sua roupa minúscula com muitos babados.


 -Eu sou uma cigana bem sexy!- fala maliciosa e balançando a bun/da, pra produzir um tilintar por causa dos sinos da roupa.


 Olho pra ela incrédula a fazendo rir e quando olho pra Ucker, que tinha voltado as aulas hoje, vejo que ele está se controlando pra não rir da minha expressão pasma. No halloween, o diretor liberava as fantasias e pegadinhas “pequenas”, muitos caprichavam, uma coisa que eu não via necessidade.


 -Do que você está vestida?- May pergunta maliciosa e eu coro e coloca a mão na tiara em forma de orelhinhas de gato que Ucker tinha me dado, ele também havia me feito fazer o nariz e bigodes de lápis preto.


 -De gatinha!- Ucker fala malicioso e me aperta de encontro ao seu peito e me beija na bochecha me fazendo corar ainda mais e nossos amigos sorrirem, sim, nossos amigos.


 Estávamos unidos e era bom e estranho ter outros amigos além da May. Poncho e Annie estavam vestidos de piratas, Ucker estava com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, gel no cabelo e óculos escuros, de acordo com ele, ele era um dos personagens de “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”. E Chis, bom… ele nem tinha aparecido no dia.


 -Gatinha… entendi!- May me olha levantando as sobrancelhas e eu lhe encaro com raiva, eu ainda não tinha me acostumado com o apelido.


 -Eu preciso ir no meu armário- resmungo e me solto dos braços de Ucker, escuto eles rindo atrás de mim e sei que May me segue, provavelmente pra me zoar ainda mais- Não comece Maite!- aviso em tom de alerta e ela ri, mas antes que ela possa rebater eu abro meu armário, e tudo vira um inferno.


 Como se o gatilho fosse eu abrir a porta, um jato de tinta vermelha explode por todo o meu peito e cara, me encharcando de vermelho sangue. Mal pisco e ouço um pequeno clique, logo em seguida dezenas de absorventes ensopados de sangue caem no chão aos meus pés.


 O corredor fica em um silêncio chocado durante alguns segundos, até que todos em fim caem em uma gargalhada desenfreada. May me olha incrédula e com fúria no olhar, tenho que segurar as lágrimas e quando em fim me mecho, Ucker está ao meu lado e sua expressão é assustadora.


 Ouço um riso atrás de mim e me viro dando de cara com Beli e sua gangue, todas dando risadinhas e me olhando com maliciosidade. Sinto Ucker ficar tenso ao meu lado e May dá um passo a frente, mas eu seguro seu braço antes que ela chegue em seu objetivo.


 -Acho que você não está mesmo grávida não é Dulce? Com tantos absorventes assim…- Beli diz rindo com suas amigas e vejo que as pessoas em nossa volta riem ainda mais- Pelo menos você não vai se preocupar em que é o pai!


 -É verdade!- digo a confrontando, sinto Ucker apertar meu braço, mas eu ignoro e a encaro com um sorriso nos lábios- É muito bom ter uma amiga como você Beli, que me emprestou tantos absorventes assim, já que não vai precisar deles por pelo menos, alguns meses. Me diga, os futuros papais já foram avisados?- pergunto irônica e ela me olha com fúria- Você devia ser mais criativa da próxima vez, “Carrie a estranha”? Muito anos 90 e ultrapassado pra você, ou nem tanto!- digo lhe olhando de cima a baixo.


 Ouço Ucker dar uma risada no meu ouvido e quando vejo que não tenho mais nada pra fazer ai, deixo que ele me puxe pra fora daquele mar de risadas.


 -Você tá bem?- May me pergunta acompanhando os passos de Ucker e eu nego, com o choro preso na garganta, Ucker me pressiona ainda mais contra seu peito, pouco ligando que eu manche suas roupas.


 -Não, eu preciso me limpar, eu preciso tirar essas roupas de mim!- digo com a voz rouca e ela concorda, ela e Ucker trocam um olhar e ela sai correndo enquanto Ucker me leva para um caminho de escondido familiar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    Deixo Dulce aos cuidados da May na área da piscina, o antigo lugar aonde a escola tinha aulas de natação e que agora estava abandonado e esquecido, virando posse minha e dos meninos. Lá ainda tinha chuveiros e por isso Dulce conseguiu se limpar, mas as roupas May teve que buscar correndo na casa da Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais