Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
Deixo Dulce aos cuidados da May na área da piscina, o antigo lugar aonde a escola tinha aulas de natação e que agora estava abandonado e esquecido, virando posse minha e dos meninos. Lá ainda tinha chuveiros e por isso Dulce conseguiu se limpar, mas as roupas May teve que buscar correndo na casa da Dul. Como ela entrou e saiu sem os pais da Daul vissem, isso era um mistério pra mim, um mistério que eu não estava muito interessado no momento.
Corro os olhos por todo o corredor e ouço várias pessoas sussurrando as minhas costas, claro. Minha mais nova namorada tinha acabado de ser vítima de uma pegadinha cruel, de uma ex peguete com ciúmes, isso era uma boa fofoca.
Assim que vejo Beli, parada e rindo ao lado das amigas, como se o plano diabólico dela fosse a melhor coisa do mundo, eu vi vermelho. Suas amigas foram as primeiras a me ver e ficaram quietas no mesmo segundo, Beli se virou com um sorriso na cara logo depois, que morreu assim que eu lhe peguei pela mão e a puxei para um canto vazio do corredor.
Se alguém nos visse poderia pensar que estávamos com segundas intenções, mas era só a pessoa olhar pra minha cara pra saber, eu não estava pra brincadeira no momento.
-O que diabos você estava pensando quando fez aquilo?- rosno assim que solto sua mão com brutalidade e ela me encara chocada.
-Qualé Ucker, foi só uma brincadeirinha inocente!- diz fazendo biquinho e eu lhe encaro sério, até que ela bufa e cruza os braços no peito, fazendo com que eles ficassem empinados e mais visíveis pelo decote de sua roupa dos anos 80- Não vai me dizer que sua nova va/dia ficou magoada não é?- pergunta debochada.
-Namorada Beli, ela é a minha namorada!- rebato e vejo que minhas palavras lhe magoaram, ótimo!- Você ainda não respondeu a minha pergunta!
-Meu Deus Ucker, é halloween! O dia das travessuras, foi só uma brincadeirinha inocente- diz dando de ombros e eu lhe encaro ainda sério a fazendo bufar- Não fica bravo comigo, foi só uma brincadeirinha e ninguém se machucou. Mas que tal, nós dois fazermos algo em? Algo… nada, nada inocente?- pergunta se inclinando na minha direção e me deixando ver muito além do seu decote, só que eu desvio o olho e me afasto antes que ela chegue perto demais.
-Uma brincadeirinha boba, mais uma você quer dizer não é Beli? Não é a primeira que você faz com a Dulce- acuso e ela arregala os olhos e tenta dar uma risada falsa, como se não soubesse o que eu estava falando.
-Eu não sei do que você tá falando!
-Jura? Que estranho! Minha namorada me disse algo diferente!- digo e vejo que ela engole um seco e me olha com insegurança, sem saber se era verdade ou não que eu sabia- Você e suas amigas disseram pra Dulce e pra May, além de várias outras meninas sobre uma falsa aposta, envolvendo eu e o Zac.
-Não é mentira a aposta!- diz com um fio de voz e eu nego com a cabeça.
-É sim Beli! Eu pedi pra Annie perguntar e só algumas meninas sabiam disso. Agora me responda uma coisa, foi só uma brincadeirinha pra ver todas essas meninas se ferrarem?
-Era uma brincadeirinha inocente Ucker!- exclama irritada com o meu interrogatório e eu bufo, aquilo não tinha nada de inocente e ela sabia disso.
-Não vai parecer inocente pro diretor!- rebato e ela me olha incrédula- A pegadinha que você fez com a Dulce agora pouco também não. Então eu sugiro Belinda, sinceramente que primeiro, a aposta acabe por meio de mágica, eu não me importo! Segundo, que você deixe a Dulce em paz e desminta todos os boatos.
-A se eu não quiser te ouvir amor?- pergunta tentando se manter firme, mas sua voz sai um pouco tremida, ela sabe que se algo assim cair em sua ficha, nenhuma faculdade vai querer esquecer e que ela vai perder muito do crédito de menina “perfeita” que vive pagando pra todos.
-O diretor vai ouvir, junto com todo corpo docente e seus pais. Vai ser fantástico eu te denunciar, alegando que várias meninas estão passando dos limites por sua causa, vai ser incrível ver o que ele vai fazer!- rebato com a voz calma e ele me olha com ódio
Era uma ameaça boba e quase sem fundamento, mas eu sabia que ela não iria ariscar sujar a reputação, isso seria a pior das vinganças e ela não ia deixar, mesmo que tivesse que abaixar a guarda e fazer algo que não quisesse.
-Ok Ucker, você ganhou! Eu vou ficar longe da sua gatinha!- cospe a última palavra e eu ignoro seu tom, satisfeito o suficiente com sua promessa, me viro e a deixo parado no corredor sozinha com sua sombra.
CAPS DE HOJE POSTADO MENINAS, E ROLOU VÁRIAS TRETAS KKK. SEI QUE MUITAS ESTÃO COM RAIVA AGORA, ENTÃO SINTO MUITO, SINTO QUE SÓ TENDE A PIORAR. BOA SEMANA PRA TODAS E ATÉ SEXTA FEIRA, BJSSS
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: -Pronto, agora você está como nova de novo- May diz tentando em um tom animado e Dulce lhe dá um sorriso fraco, ela podia esconder de Ucker, mas May sabia que Dulce estava quase se deixando chorar- Amiga… -Não! Eu só quero esquecer que isso aconteceu!- fala com a voz autoritá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais