Fanfics Brasil - Capitulo 37 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

964 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


 -Pronto, agora você está como nova de novo- May diz tentando em um tom animado e Dulce lhe dá um sorriso fraco, ela podia esconder de Ucker, mas May sabia que Dulce estava quase se deixando chorar- Amiga…


 -Não! Eu só quero esquecer que isso aconteceu!- fala com a voz autoritária e rouca e May concorda, mesmo não tendo muita certeza  de que isso fosse o certo- Onde está o Chris?- pergunta em um tom mais ela mesma e May revira os olhos.


 Ela estava claramente mudando de assunto.


 -Nada sútil Dulce Maria!- resmunga e ela lhe dá um olhar implorando, May bufa antes de dar de ombros, de qualquer jeito, ela não sabia aonde Chris estava e isso a preocupava- Não sei! Ele não veio hoje e quando eu liguei, ele não atendeu. Ele deve ter tirado o dia pra curtir!- fala nada convincente e Dulce revira os olhos.


 -O Chris não sairia pra “curtir” sem os meninos, e é Halloween, o feriado favorito dele de acordo com o Ucker. Os meninos também ficaram preocupados, mas não falaram nada, tem certeza de que ele não deixou nenhum recado?- pergunta e May nega triste, sem nem precisar olhar o celular.


 May também estava preocupada e estava se coçando pra não colocar, nem Ucker e nem Poncho contra a parede. Ela tinha visto os hematomas e o lábio cortado de Chris a alguns dias, Poncho tinha ignorado e Ucker ainda estava no hospital, mas quando ela perguntou ele tinha desviado do assunto.


 -May…!- Dul a chama e quando ela a olha, esta está com um olhar apreensivo- Talvez… sei lá, você não devia… ir na casa dele?- pergunta incerta e May a olha incrédula.


 -Claro que não! Ele vai me achar uma intrometida por me meter na vida dele, não Dulce!- fala firme.


 -Mas… olha, você é mais amiga dele do que eu, e eu não sou cega May e nem você, você também viu os hematomas, isso não é normal! E se, ele estiver precisando de ajuda?


 -Ele ligaria pros meninos e não pra mim!- fala certa e Dulce nega.


 -Ele é homem, não ligaria! Agora sai daqui, antes que eu te jogue tinta vermelha- ameaça demora e May demora apenas alguns segundos antes de se levantar e sair correndo da velha piscina.


 


 


 -CHRISTIAN! S...SAIA DA MINHA CASA MULEQUE! E...EU VOU CHAMAR A P...POLÍCIA!- o grito bêbado do pai de Chris podia ser ouvido pelos vizinhos, que apesar de já estarem acostumados as brigas, nunca tinham visto tamanha gritaria.


 -Com prazer!-Chris resmunga jogando suas coisas na machila surrada, apenas o básico para sobreviver por alguns dias.


 Roupas, itens pessoais, um masso de dinheiro e uma foto da mãe com ele, quando ele era pequeno e inocente do mundo. O pai continuou surrando a porta, mas ele mal ouvia e pretendia ignorar que a porta estava quase saindo das dobradiças, ele ia sair pela janela mesmo. Assim poderia voltar quando quisesse pra pegar suas coisas.


 Quando ouviu a campainha tocar, soltou um suspiro de alívio, mas também sentiu culpa pelo pobre desavisado, que teria que aguentar a fúria bêbada de seu pai. Já estava com quase o corpo todo pra fora da janela, pronto pra saltar a pequena distância até o capô do carro. Mas aí ele ouviu a voz vinda da porta da frente.


 Maite!


 Em um movimento família, ele pulou da janela caindo em cima do carro, ignorou o alarme irritante e correu para a porta da frente, que mesmo sendo do outro lado da propriedade, ele conseguia ouvir os gritos do pai, agora direcionados pra May.


 -O que você quer com aquele incompetente? Veio ajudar ela a fazer as malas? OUVIU ISSO CHRISTIAN? A VAGABUNDA DA SUA NAMORADA VEIO AJUDAR!- ele gritou isso quando Chis já estava visível e quando o viu, rosnou em sua direção e empurrou May de encontro ao chão para passar.


 May soltou um berro de dor quando caiu, Chris quase conseguiu ouvir seu pé estalando de encontro ao chão. Isso o fez ver vermelho como nunca antes, May era especial, era sua amiga e eua uma criatura inocente dessa parte do mundo.


 Antes que sentido bêbado de seu pai notasse, Chris o empurrou no melhor estilo de jogador de futebol, os dois caíram na grama seca e foi nesse momento que Chris começou a disparar socos, ouviu alguma parte do corpo do pai estalar, mas não deu a mínima.


 A próxima coisa que sentiu, foi alguém tirá-lo de cima dele e mais alguém se juntar ao aperto, o mantendo no lugar. Quando conseguiu ver direito, ele viu que uma dessas pessoas era May, que mesmo com uma careta de dor, o segurava o melhor que podia.


 -Nunca mais na sua mer/da de vida toque-a de novo!- Chris rosnou pro pai, que estava sentado na grama incrédulo demais, bêbado demais para notar a dor.


 O seu filho nunca tinha revidado, sempre tinha apanhado quieto. Mas no momento em que ele tocou naquela menina, Chris viu vermelho demais para se controlar.


 Os vizinhos estavam em volta e cochichavam, finalmente ele tinha tomado iniciativa contra o pai, alguns diziam. Chris se soltou do aperto de seu vizinho da frente e segurou May com os dois braços, olhou pro seu pé com dor e culpa e depois olhou seus olhos cheios de lágrimas.


 -Eu tô bem Chris, só tá doendo um pouquinho!- sussurra e quando uma lágrima escorre, ele a limpa com carinho.


 -Vem May, vou te levar pro hospital- fala e com cuidado a guia pro outro lado da casa, em direção ao velho carro da família, e onde suas coisas estavam jogadas.


 -SOME DAQUI! EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! SAI DE PERTO DO MEU CARRO GAROTO!- ele ignorou os gritos e colocou May cuidadosamente no banco do passageiro.


 Chris deu a volta no carro e ignorando os chamados do pai, jogou a mochila no banco de trás e deu partida.


 Como sempre, seu pai provavelmente esqueceria tudo na manhã seguinte, mas ele não pretendia voltar tão cedo para aquela casa, ou inferno. Em muitos anos, essa foi a gota d’água final, Chris se sentia livre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Tem certeza de que você não quer ligar pra ninguém?- a enfermeira pergunta mais uma vez e May nega, ela estava acabando de enfaixar seu pé, que tinha dado uma torção e May estava preocupada com Chris, que estava na outra sala e não tinha falado nada o caminho inteiro.  -Tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais