Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Tem certeza de que você não quer ligar pra ninguém?- a enfermeira pergunta mais uma vez e May nega, ela estava acabando de enfaixar seu pé, que tinha dado uma torção e May estava preocupada com Chris, que estava na outra sala e não tinha falado nada o caminho inteiro.
-Tenho sim, minha mãe já vai pirar quando eu chegar em casa, se ela vir pra cá ela começa a chorar na hora!- fala constrangida e a enfermeira concorda rindo, não seria a primeira vez.
-Hum… o Chris, o garoto que veio comigo… ele tá bem?- pergunta preocupada e mordendo o lábio, a enfermeira lhe dá um sorriso carinhoso antes de assentir, fazendo May respirar aliviada.
-Prontinho querida! Você vai precisar fazer um pouco de repouso e beber bastante água, volte daqui a 10 dias pra gente ver como está!- fala se afastando e May concorda- O seu namorado já deve tá vindo pra cá, ele tava super preocupado com você, ele é um fofo não é?- pergunta rindo vermelha e May dá um sorrisinho.
-Ele não é meu namorado, mas sim, ele é um fofo!- resmunga e fica vermelha quando a porta se abre e Chris entra sorrindo malicioso.
-Obrigada querida!- diz sorrindo e ela revira os olhos enquanto a enfermeira dá risadinhas.
-Eu tô indo, você já tá liberada querida! E você dois, cuidado quando forem andar de moto, aquela coisa é mortífera!- diz preocupada e antes de sair, dá um sorriso reconfortante pros dois.
-Moto?- Chris pergunta confuso e May dá de ombros ainda envergonhada.
-Foi a primeira coisa que eu pensei, por causa dos seus machucados e o meu pé. Pensei que você não ia querer que eu falasse sobre o seu pai… -diz e sua voz abaixa o tom a cada palavra, e Chris concorda amargo, seu sangue ainda fervia um pouco quando pensava que o pé dela estava machucado por causa do seu pai.
-Boa ideia!
Os dois ficam em um silêncio desconfortável por alguns minutos, até que Chris se senta ao seu lado na maca e suspira cansado. Ele a olha com dor no olhar e ela deita a cabeça em seu ombro em forma de apoio.
-Desde que a minha mãe morreu… meu pai, ele… ele enche a cara toda a noite- sua voz sai rouca e May lhe aperta o ombro- Ele não aceitou muito bem a morte dela- fala amargo e dando uma risada seca- Eu tinha 7, desde então as coisas não andam boas, mas quando eu tinha 10 ele começou a…
-Te bater.
-É. Começou por que eu ficava muito tempo com o Poncho e com o Ucker, de acordo com ele isso era coisa de via/do, não tem nada a ver, mas mesmo assim eu apanhava.
-Isso é ridículo!- May exclama irritada e ele concorda e dá de ombros- Só piorou depois disso não é?
-Pois é! Por qualquer coisa ele me batia, mas as surras, por algum motivo, aumentavam quando ele me via com algum menino, depois de um tempo eu até comecei a pensar que era um passatempo pra ele. Mas quando eu estava com alguma menina ele sorria, mas quando era menino…
-Começa tudo de novo- completa e ele concorda- Mas você não é gay, eu posso provar. Não que precise provar alguma coisa!- diz assustada tentando concertar e Chris ri.
-Eu sei que não May, e não, eu não sou gay.
-Bi?- pergunta séria e ele a olha surpreso fazendo com que desse um sorriso- Aquele gatinho do karaoke estava te dando mole, você gostou- diz dando de ombros e ele gargalha com o pouco caso que ela faz, ele ri junto.
-Não está chateada por eu gostar do sexo masculino, tanto do que eu gosto do sexo feminino?- pergunta sorrindo, mas com uma apreensão na voz e May nega.
-Somos amigos Chris, já ficamos e tem sempre sim um climinha, mas você é o meu amigo. Eu te apoio no que for! Eu confio em você o bastante pra saber que você vai tentar ser feliz, homem ou mulher, pra mim tanto faz!- fala carinhosa e Chris vira o rosto para que ela não veja as lágrimas presas, mas May revira os olhos e puxa seu rosto de volta e lhe dá um selinho carinhoso- Você é o meu melhor amigo!- afirma e ele sorri amplamente e lhe devolve o selinho.
-Você também é a minha!- diz e sorrindo a puxa para um beijo de verdade, com direito a língua e mordidinhas.
-Safado!
-Eu sei, você sabe, o mundo sabe!
-Voltou a diva!- Annie brinca quando Dul chega com roupas limpas e de mão dada com o Ucker- Você conseguiu assistir alguma aula?
-Uma!- fala orgulhosa e Annie ri junto com Poncho e aponta pro banco na frente deles- Tudo bem?- pergunta tímida e Annie sorri.
-Claro! Poncho já deu seu show de ciúmes do dia e quase quebrou a cara de dois garotos, isso antes do almoço- fala também orgulhosa e olha pro namorado com carinho, enquanto os três riem.
Annie olha pra Ucker a tempo de ver um agradecimento sair de seus lábios, ela sabia que Dulce estava abalada pela pegadinha e como elas eram amigas agora, era seu dever lhe livrar dos assuntos chatos. Ela mexeu os lábios dizendo algo que o fez rir: “Você me paga depois”.
-Você também quase bateu em algumas meninas agora pouco!- acusa Poncho e ela revira os olhos.
-Elas estavam olhando pra sua bun/da- rebate dando de ombros e todos voltam a rir- Então Dul, já decidiu o que vai vestir no baile de formatura dos meninos mês que vem?- pergunta curiosa e Dulce quase engasga.
-Não é só mês que vem?- pergunta e Annie revira os olhos e dá de ombros- Eu nem estava pensando nisso, e falta na verdade quase dois meses, muito tempo pra essas coisas!- fala simples e ela e Annie sentem Ucker e Poncho ficarem tensos ao seu lado- Tudo bem?- sussurra pra Ucker ele concorda.
-Eu concorda com a Dul, falta ainda muito tempo, por que não fazemos uma festa de despedida nós mesmos?- Poncho pergunta e Annie o olha com curiosidade.
-Por que de despedida amor?- pergunta confusa e Dul concorda, Poncho e Ucker trocam um olhar antes do segundo responder.
-Despedida do colégio, ano que vem vamos estar na faculdade e sem tempo pra festinhas- disfarça e Dul dá de ombros.
-Por mim tudo bem, vai ser legal fazer uma festa sem que os professores fiquem vigiando- diz e Annie concorda animada- Quando pode ser?
-Daqui a um mês!- Ucker responde rápido e ela lhe olha surpresa antes de confirmar.
-Ok… você tá estranho, ainda tá bolado com a pegadinha? Eu juro que tô bem!- afirma série e ele concorda e lhe dá um beijo na testa com carinho.
-Eu sei gatinha, apenas tô animado com a festa!
Por algum motivo, Dulce não acreditou muito nessas palavras, o que era esquisito já que Ucker nunca tinha mentido pra ela, tinha sido um babaca, mas ele sempre falava a verdade. Ela tinha uma sensação ruim na boca do estômago, que ela ia descobrir que tinha cabimento e que era muito pior do que imaginava.
DOIS CAPS HOJE SIM, JÁ QUE TEM GENTE QUE RECLAMA COF COF, KKKK. AMANHÃ TEM MAIS MENINAS, PROVÁVEL QUE SEJAM MAIS DOIS. AS COISAS ESTÃO FICANDO TENSAS NA FIC E PELO ANDAR DA CARRUAGEM A PRIMEIRA TEMPORADA VAI ACABAR DAQUI A ALGUMAS SEMANAS, MAS LOGO EU DOU A INFORMAÇÃO CERTA. BJSS E ATÉ AMANHÃ AMORES!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: -Que tal esse? Muito decotado?- Annie pergunta incerta ao levantar pra mim e pra May, um vestido roxo com decote coração e outro decote em V nas costas, bem profundo e ousado. -Um pouquinho…, o que você acha Dul?- May me pergunta com os olhinhos brilhando e eu bufo ao virar a cara, fazendo com qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais