Fanfics Brasil - Capitulo 39 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

971 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 -Que tal esse? Muito decotado?- Annie pergunta incerta ao levantar pra mim e pra May, um vestido roxo com decote coração e outro decote em V nas costas, bem profundo e ousado.


 -Um pouquinho…, o que você acha Dul?- May me pergunta com os olhinhos brilhando e eu bufo ao virar a cara, fazendo com que ela dê um muxoxo triste- Até quando você vai ficar com isso?- pergunta cansada e eu continuo a ignorando.


 Acontece, que a minha melhor amiga tinha ido na casa do Christian, seguindo um conselho meu, e por isso ela voltou com um pé torcido e ele com a cara toda quebrada. Ela teve a cara de pau de dizer que não podia me contar ainda, eu tava quase dando na cara dela, mas me recusava a lhe dirigir a palavra enquanto ela não abrisse a boca.


 Me viro pra Annie, que nos encarava com pena e diversão.


 -O vestido vai dar um ataque cardíaco no Poncho!- digo certa e ela sorri animada- Agora diga a pessoa do meu lado o seguinte: ela abre a boca que eu faço o mesmo!


 -Você está sendo ridícula!- May exclama indignada e pela primeira vez em dias eu a olho nos olhos, e minha expressão é um misto de incredulidade e irritação.


 -Ridícula! Não sou eu que tá com o pé torcido e não contei o motivo pra minha melhor amiga!- rebato quase gritando e ela se encolhe.


 Annie olha de uma pra outra sem saber o que fazer, mas também sem se meter. Vejo as funcionarias da loja nos olhando irritadas, mas eu tô quase mandando elas pro inferno também, elas tão me olhando com essa cara desde que eu coloquei o pé na loja, já tava me irritando.


 -Eu já disse caramba! O Chris tem que conversar com os meninos primeiro, só aí eu vou poder te falar o que aconteceu- fala exasperada e eu bufo.


 -Chris! Esse também está na minha lista negra, o que diabos esse babaca fez com o seu pé? Se ele tiver alguma coisa a ver com isso eu acabo com ele!- digo começando a ver vermelho e May suspira cansada, nesse momento Annie entra no meio tentando acalmar as coisas.


 -Que tal ficarmos calmas e escolhermos alguns vestidos pras festas? Afinal, são duas. Missão dupla!- diz em um tom falso de animação e eu e May bufamos, é aí que ela própria perde a paciência- Ok vocês duas, vocês vão esquecer o que tá rolando com o Chris e vamos comprar vestidos e nos divertir nessa tarde maravilhosa. Vocês acham que eu tô de boa com esse segredo todo? Eu tô ficando louca e tô quase com rugas, o Poncho tá me escondendo alguma coisa séria e meus amigos estão sofrendo por algum motivo que eu NÃO SEI QUAL É! Então vocês vão calar a boca e vamos fazer COMPRAS!- diz gritando a última parte e eu e May nos encolhemos, nos olhamos culpadas e concordamos fracamente- Ótimo!


 Demora um tempinho pra mim e pra May voltarmos a nos soltar, ainda estávamos meio frias uma com a outra, mas nada que atrapalhou o resto das compras.


 Eu escolhi um vestido azul escuro de verão, com decote em V cavado e na barra um detalhe de duas linhas brancas, que no meio era transparente. Esse seria o vestido para a festa que os meninos iam fazer, mas o da formatura deles, Annie nos fez escolher algo muito mais bufante e sofisticado, pra mim eu escolhi algo bem delicado, escolhi um vestido tomara que caia rosa bebê clarinho, marcando a cintura e que ia até o tornozelo em várias camadas de tuli, dando um aspecto desorganizado.


 -Eu preciso dar um trato no cabelo, ele está gritando socorro!- Annie exclama nos parando no meio do grande corredor do shopping, eu e May rimos baixinho- Vamos ao cabeleireiro! E como vocês me devem, eu vou escolher o que vocês vão fazer!- fala com uma expressão de quem está aprontamos e nós duas negamos.


 -Não obrigada!- falo.


 -Não imagino o motivo de te devermos qualquer coisa!- May completa e Annie bufa daquele jeito dela.


 -Por causa do mico que vocês me fizeram passar na loja, gritando uma com a outra que nem duas loucas. Sim, vocês me devem!- fala decidida e caminha em direção ao seu destino, sem se importar de verificar se estávamos lhe seguindo.


 


 -Bom dia, o que vieram fazer hoje?- pergunta a recepcionista e antes que Annie comece a ditar regras, May a interrompe com um suspiro dramático.


 -Viemos ser torturadas!- exclama dramática e eu não controlo o riso, Annie se vira para nós furiosa e nos lança um olhar que diz claramente: “Abra a boca mais uma vez, eu lhe desafio”.


 -Viemos ser mimadas!- exclama animada e batendo palmas, a recepcionista sorri amplamente e acena pra uma mulher a poucos metros- Minhas amigas e eu vamos pintar o cabelo, cortar, fazer as unhas, massagem e queremos alguma coisa que faça a nossa pele reluzir- diz enchendo as duas mulheres de informações e deixando eu e May de boca aberta.


 -Desculpa, você tem outras amigas com você?- pergunto séria e ela me ignora.


 -E por favor, ignore as minhas amigas, elas sofreram um dano cerebral recentemente e não sabem o que estão falando, qualquer dúvida do que fazer pode vir falar comigo, elas só vão lhes confundir- avisa em um tom, que se eu não a conhecesse, juraria que era verdade.



 -Sim senhora!- as duas dizem prontamente.


 Eu quase posso ver seus olhinhos brilhando ao imaginar o tamanho de dinheiro que nós três vamos render em uma tarde. Fico surpresa que elas não estejam pulando de felicidade descontrolada, isso que é um serviço top de linha.


 -Vocês vão ficar lindas!- Annie exclama nos olhando com carinho e animação, olho pra May e trocamos o nosso olhar, que claramente quer dizer: “Me mate ou me tire daqui”.


 -Mal podemos esperar!- falamos em uníssonos e Annie ri, como se fosse a melhor piada do mundo.


 




 


 ESSES SÃO OS VESTIDOS QUE A DUL ESCOLHEU, EU NÃO VOU COLOCAR O DAS MENINAS, MAS TALVEZ MAIS PRA FRENTE EU LHES DESCREVA. TAMBÉM FOI ASSIM QUE ELAS FICARAM:


        Vestido da festa   Vestido do baile



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    A volta as aulas não estavam sendo como eu havia imaginado, primeiro: minha namorada tinha sofrido com uma pegadinha cruel de uma ex transa. Segundo: um dos meus melhores amigos estava mais estranho do que o normal e machucado, mas o pior é que dessa vez, a garota que ele estava meio que saindo, também estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais