Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
A volta as aulas não estavam sendo como eu havia imaginado, primeiro: minha namorada tinha sofrido com uma pegadinha cruel de uma ex transa. Segundo: um dos meus melhores amigos estava mais estranho do que o normal e machucado, mas o pior é que dessa vez, a garota que ele estava meio que saindo, também estava machucada. Ele não falava com a gente e isso estava deixando a mim e ao Poncho malucos.
-Ok, isso já deu Christian!- Poncho diz interrompendo um silêncio constrangedor entre nós três e Chris suspira cansada, e continua a ignorá-lo- Pelo amor de Deus cara, quando você vai começar a confiar na gente e falar o que tá acontecendo? Não é só você que está machucado não sabia? A May também tá e isso é preocupante!- desabafa e eu concordo.
-O que ele fez dessa vez Chris? Confia na gente pelo menos uma vez?- peço e ele para o que estava fazendo, que era mexer no armário procurando algo para não precisar nos encarar, ele se vira pra gente e seu olhar está cheio de dor e culpa.
-Ok, mas aqui não!- fala sério e aponta pra porta na escola, entendo o que ele quer dizer e eu e Poncho o seguimos para o nosso lugar, a velha piscina.
Saímos sem ligar quem nos visse, já estávamos matando tanta aula de uns tempos pra cá, que os professores já deviam estar acostumados com as nossas faltas, então nem reportavam pra diretoria e só colocavam presente na lista.
-Pode começar- mando assim que fechamos o portão.
Depois de um impulso, Chris cai dentro na piscina velha e fica andando de um lado pro outro, uma coisa que ele faz quando está nervoso. Ele começa a contar tudo, desde da morte da mãe dele e quando o pai dele começou a se embebedar, a primeira surra que ele levou e que era por estar com a gente. Sobre a cada ano piorar e sobre como ele se descobriu com aquilo.
Ele falou que com as surras tinha reprimido uma parte dele e que já estava cansado, falou que gostava tanto de garotos quanto de garotas. Nessa parte ele parecia esperar que nós dois ficássemos pu/tos, mas eu e Poncho só continuamos em silêncio, esperando ele terminar.
Contou que ontem foi a pior briga, que depois que o pai descontou as frustrações nele, disse que ia mandar ele pra um colégio militar pra ele aprender a ser “homem”, que ele perdeu a paciência e falou em como o pai era um bom exemplo e como a mãe sentiria orgulho dele, tanto que se reviraria no túmulo pra bater palmas.
Parecia que o pai dele ficou pu/to e disse que queria ele fora de casa, ele se trancou no quarto pra arrumar as coisas, mas quanto tava indo embora ouviu a voz de May. Ela machucou o pé quando o pai dele a empurrou, ele deu uma surra no pai pela primeira vez e os dois, ele e May, foram parar no hospital depois que ele roubou o carro da família.
-Eu pedi pra May não falar nada enquanto eu não conversasse com vocês, eu ainda tava criando coragem- fala vermelho e baixinho, eu e Poncho trocamos olhares e ambos, pulamos na piscina e damos um abraço em conjunto em Chris, que fica tenso, mas logo depois relaxa- Sabe, uma parte de mim pode gostar de homens, mas vocês continuam não fazendo meu tipo!- resmunga e rimos, aliviando o clima em toneladas.
-Cala a boca!- exclamo divertido e o solto e lhe dou um empurrão, recebendo outro em troca- Sempre desconfie, você sempre olhava pra minha bun/da com desejo!- acuso divertido e ele ri.
-Claro, ela é uma delícia!- rebate, mas posso ver em sua expressão alívio.
-Pra minha ele nunca olhou, mas pra dá Annie já!- Poncho fala com uma careta e eu solto um risinho, realmente.
-A mesma resposta!- rebate.
Ficamos em um silêncio confortável por um tempinho, apenas aproveitando a companhia um do outro, até que o assunto volta a ficar sério. Mas agora eu sou o alvo das perguntas.
-Você tá se sentindo bem?- Chris pergunta preocupado e eu balanço a cabeça- Como a Lya recebeu a notícia?
-Nada bem, ela se trancou no quarto e não tá comendo direito. Vovô teve que explicar que isso não ia mudar nada e que ela tinha que se cuidar. Daqui a algumas semanas eu vou fazer um novo exame, ver se há alguma mudança- falo em um tom monótomo e cansado e os dois me olham preocupados.
-Quando você vai contar pra Dul?- Poncho pergunta sério.
-Ainda não!- falo firme e ele concorda, mesmo não achando isso certo- Eu não quero que ela fique preocupada, quero que ela aproveite essas últimas semanas de paz.
-Você sabe muito bem que quando ela descobrir, ela não vai ter paz nunca mais!- Chris rebate e eu o encaro irritado, mesmo sabendo que é verdade.
-Eu sei!
-Só promete que antes de acontecer você vai contar pra ela, ninguém merece ficar no escuro Ucker, principalmente quando tem relação com alguém que você se importa- Poncho fala com a voz calma e Chris concorda com a cabeça, os dois ficam me olhando em busca de uma resposta, até que eu suspiro cansado de discutir e concordo.
-Prometo contar tudo!
CAPS DE HOJE POSTADO PESSOAL, AMANHÃ TEM MAIS E ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO, BJSS E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Uma semana depois… -Eu ainda não acredito que você pintou o cabelo de vermelho! Como você deixou a Annie te convencer disso?- Ucker pergunta divertido e eu rio, ela estava me perguntando isso a dias, não que ele não tenha gostado, pois ele ficou até que animado com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais