Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
Uma semana depois…
-Eu ainda não acredito que você pintou o cabelo de vermelho! Como você deixou a Annie te convencer disso?- Ucker pergunta divertido e eu rio, ela estava me perguntando isso a dias, não que ele não tenha gostado, pois ele ficou até que animado com o cabelo, ele disse que ficou sexy, mas ele também ficou surpreso.
Não mais que minha mãe.
-Ela estava tão irritada comigo e com a May no dia, que fizemos tudo o que ela mandou!- digo e começo a gargalhar junto com Ucker, eu e May tínhamos feito as pazes no dia seguinte, quando ela me contou o que diabos estava acontecendo e quase voltamos ao salão pra voltarmos com as nossas coes naturais, só que Annie começou a chorar e a gritar, então desistimos.
-Você ainda tá de castigo?- ele pergunta e eu bufo, a resposta era sim.
Minha mãe tinha desmaiado quando me viu, mas assim que acordou começou a gritar e a dar o sermão. Ela me deixou de castigo e ameaçou raspar minha cabeça, mas meu pai disse que isso era extremo, então ela se acalmou.
-Sim, ela ainda está achando que eu estou sob uma má influência. Juro que quando ela falou isso eu lembrei de você!- acuso e ele ri, era uma sexta a noite e por causa do castigo não podíamos nos encontrar, sorte nossa que eu ainda podia usar o celular.
-Eu não sou uma má influência!- exclama indignado e eu tenho que segurar o riso- Vou provar isso pra ela amanhã!- diz animado e eu faço uma careta.
-Amanhã?
-Claro! Vocês estão oficialmente convidados pra jantar aqui em casa amanhã, aí eu quero ver quem vai ser a má influência- resminga a última parte e eu fico em silêncio pensativa, não era uma má ideia.
-Ok, eu vou falar com eles!- digo e ouço sua pequena comemoração do outro lado.
Prendo a respiração quando ouço um barulho do lado de fora da minha janela, Ucker também fica em silêncio e só ouço sua respiração pesada.
-Ucker, acho que tem alguém na minha já…- começo a caminhar tímida e morrendo de medo até lá, mas paro no meio do caminho ao ouvir um xingamento baixinho, do lado de fora da minha janela e do outro lado da linha- Ucker?- pergunto confusa e caminho a passos largos até a janela lhe abrindo.
Olho pra baixo e não preciso procurar nem um segundo, Ucker já está quando da minha altura e com o celular na orelha, e com uma mão tentando escalar minha casa pelos galhos que ficam grudados nela. Olho pra cima e vejo May me olhando de olhos arregalados antes de dar um sorriso malicioso e fechar discretamente a cortina.
-Finalmente, abre espaço pra eu entrar!- exclama ofegante e eu dou um pulo pra trás quando ele, todo desajeitado, iça o corpo pra dentro do meu quarto, com a maior delicadeza que eu já vi- Eu sou fo/da!- exclama sorrindo e me olha correndo os olhos por todo o meu corpo, em uma grande blusa masculina que batia no meio da minha coxa- De quem é essa blusa?- pergunta confuso e com um toque de ciúmes na voz que me faz sorrir.
-Minha, eu comprei numa loja masculina dizendo que era pro meu irmão- falo divertida e ela me encara ainda mais confuso.
-Você não tem irmão!
-É só um detalhe!- rebato e ele sorri novamente e me puxa de encontro ao seu peito, me dando um beijo de tirar os pés do chão e arrancar a força todo o meu ar- O que você tá fazendo aqui?- sussurro contra seus lábios e ele me dá uma mordidinha.
-Beijando você!- rebate e desse os beijos pro meu pescoço me fazendo ficar arrepiada, e muito, muito molhada, o que ele logo descobriria que era notável, já que eu estava sem calcinha- Da próxima vez que eu vier eu trago uma blusa minha!- avisa e eu concordo, não impeço quando sua mão viaja pela minha coxa e começa a subir de encontro ao meu sexo.
Assim que sua mão encontra seu destino, eu solto um gemido rouco e Ucker congela e me olha com um brilho sedento no olhar.
-Por que você tá sem calcinha?- pergunta ofegante e ao ver que estou mordendo os lábios, o safado começa a massagear meu clitóris com o polegar, me fazendo ficar ainda mais ofegante.
-Eu não sei!- falo confusa e totalmente concentrada de ganhar mais daquilo- Isso é tão bom!- gemo me apoiando em seus braços e ele sorri de encontro com meu pescoço.
-Você confia em mim?- pergunta baixinho e eu concordo sem exitar, quando o faço, Ucker tira a mão de mim me fazendo gemer de protesto, mas antes de mais nada ele me joga na cama, vai até a porta, e a tranca, logo depois vira pra mim me olhando com fome- Sei que você é virgem, então eu só quero experimentar algo simples hoje, tudo bem?- pergunta carinhoso e eu concordo.
Ucker sorri, e é aquele sorriso amplo e de todos os dentes. Ele se aproxima e se deita em cima de mim com uma piscada de olhos. Ele se inclina sobre mim e quando penso que ele vai me beijar, ele me surpreende. Ele me beija sim, mas não nos lábios. Sua boca cai de encontro com um dos meus mamilos e ele o chu/pa por cima da blusa para logo depois dar uma mordida, posso dizer que com isso eu fiquei ainda mais molhada e que gemi ainda mais alto, tanto que fiquei com medo de meus pais ouvirem.
Minha blusa é arrancada com brutalidade e antes que eu tenha a chance de ficar envergonhada, Ucker mais uma vez cai de boca em meus seios, agora expostos ao frio e os lambe, cada um sendo vítima de sua língua ávida e de seus dentes, que deixam marcas pequenas e vermelhas em todo o meu seio.
Minhas mãos encontram o caminho pro seu cabelo e com uma força que eu não reconheci, o puxo de encontro com a minha boca e lhe dou um beijo cheio de desejo, fazendo com que ambos gemessem.
-Continue!- imploro com a voz rouca e esfregando minhas coxas, tentando parar o calor que me invadiu, bem ali.
Ucker sorri malicioso quando vê meu movimento e as abre com uma das mãos, raspando de leve no meio das minhas coxas, só piorando a sensação de queimação. Ele se acomoda entre elas e eu solto um pequeno gritinho ao sentir seu membro duro, raspando continuamente em mim por causa de seus movimentos ao se mexer mais uma vez, agora para pegar um mamilo inteiro na boca e o sugar continuamente, enquanto aperta o outro com um mão poderosa e firme.
Eu não sabia se eu estava no céu ou no inferno.
Eu não sabia se aquilo era certo ou errado.
Eu não sabia das consequências futuras para o que estávamos fazendo.
Mas o que eu sabia, era que com certeza Ucker teria que continuar. Ele teria que descer aquela boca safada até o meu inferno pessoal, que como o próprio inferno, estava pegando fogo!
BOM MENINAS, COMO VCS PODEM LER, ESSE CAP É UM POUCO MAIS CALIENTE E EU PROMETO QUE VAI TER CONTINUAÇÃO E MAIS FOGO KKK... MAS NÃO SEI SE VAI SER HOJE, POR QUE EU VOU SAIR E SÓ ESTAVA TERMINANDO DE ESCREVER. MAS SE EU ESCREVER MAIS UM, EU POSTO ANTES DA MEIA NOITE. BJSS PRA VCS E UMA BOA SEMANA!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: A nossa noite tinha sido perfeita. Tínhamos de alguma forma nos conhecido ainda mais, criado um elo ainda mais forte. E nem tínhamos transado ainda! Claro que tivemos que parar alguma hora, principalmente quando o pai da Dul bateu na porta, perguntando se tava tudo bem, por que a cama estava fazendo um barulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais