Fanfics Brasil - Capitulo 43 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43

39 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 Era estranho ver mamãe ser sinceramente simpática com alguém, uma vez em um milhão. O jantar estava correndo até que bem, eu e Ucker estávamos sentados lado a lado, o que facilitava os cochichos e os sorrisos enquanto o resto da mesa estava ocupada.


 As vezes ele me dava um olhar malicioso, e eu sabia que ele estava pensando na noite anterior, no que fizemos e eu lembrava de como eu me senti maravilhosa e bonita, de como ele me fez sentir coisas que me fizeram quase literalmente, explodir.


 -Cuidado com esses dentes Dul, ele pode ser mortífero para os peitos… do frango- Ucker fala e eu arregalo os olhos e o olho incrédula, fazendo com que ele me olha maliciosamente.


 Não preciso que ninguém me avise que eu estou vermelha, mas parece que isso atraiu a atenção de todos na mesa e eu agora sou o alvo principal do jantar. Meus pais me encaram curiosos e preocupados, Lya me encara com diversão e eu mal posso olhar pro Seu Carlos.


 -Tudo bem querida?- mamãe pergunta preocupada e s preparando pra se levantar e me legar pro hospital, mas eu concordo e ela relaxa, logo a conversa a mesa volta ao normal e eu olho pra Ucker irritada e ele sorri.


 -Para de brincadeira, idiota!- resmungo e seu sorriso aumenta, mesmo que ele tente segurar com toda sua força.


 -Não tô brincando. Eu tô com uma enorme marca de mordida no peito, no peito Dul! Você tem dentinhos poderosos senhorita!- fala com diversão e fico ainda mais vermelha, principalmente ao lembrar como ele conseguiu essas marcas, e de como a minha boca acabou nessa parte do seu corpo.


 


  Flash Back…


 


 -O que você tá fazendo?- Ucker pergunta ofegando quando minha boca desce para seu pescoço e eu começo a beijá-lo ali.


 Eu não sabia o que estava fazendo, parecia que eu estava no controle automático, como se meu corpo me dissesse que uma coisa maravilhosa podia se formar, com a condição do meu corpo estar assim, colado com o de Ucker. Eu gostava muito dessa ideia no momento, contato total.


 -Beijando você! Tentando parar o desejo desenfreado, te fazendo sentir prazer! São tantas opções possíveis no momento- digo descendo os beijos pro seu peito, vejo que ele está ofegante e o empurro com delicadeza e ele se deita, comigo sentada em seus quadris e inclinada nua em cima dele.


 Não sei de onde vem a vontade de lhe morder, mas quando percebo, eu já estou com a boca em volta de seu mamilo e meus dentes cravados em sua carne. Ao contrário do que eu esperava, Ucker geme como se isso fosse bom, e já que ele fez o mesmo comigo e eu gemi, acho que é verdade.


 Ofegante, reparo no volume em baixo da minha bun/da e quando olho, sua ereção está na minha entrada, impedida por seus dins. O seguro por cima da calça e ele geme mais alto e empurra de encontro com a minha mão com vontade, sorrio maliciosa e lhe dou um aperto fraco.


 -O que você está fazendo diabinha?- pergunta com os olhos fechados e as duas mãos na minha cintura, vai deixar marcas.


 -Querendo te fazer go/zar?!- pergunto depois de alguns segundos em silêncio e ele abre os olhos em choque e me olha com ainda mais desejo e carinho que antes, e dessa vez eu falo com certeza- Te fazer go/zar!


 -E como você pretende fazer isso?- pergunta com a voz rouca e eu dou de ombros e brinco com o botão da sua calça.


 -Eu não sei Ucker, você tem alguma ideia em mente?- pergunto sedutora abrindo o botão e abaixando o zíper, no próximo segundo sua ereção está fora da calça e minha mão está em torno dela e eu mudo de posição ficando entre suas pernas, me inclino e coloco a boca e o…


 


  Fim do flash back…


 


 -Querida! Você tá bem? Seu rosto tá vermelho e eu já te fiz uma pergunta duas vezes!- mamãe exclama verdadeiramente preocupada e eu levanto os olhos surpresa, eu tinha mergulhado nas memórias e esquecido aonde estava.


 Olho pra Ucker, que me encara sorrindo maliciosamente e volta a olha mamãe, que me olhava com mais preocupação de antes, a conversa tinha morrido outra vez e todos me olhavam, mais uma vez.


 -Desculpa… eu estava pensando sobre… bom…- começo a explicar e no meio da frase eu travo.


 -No baile de formatura, a Dulce estava pensando em como falar pra vocês que ela vai ao baile, comigo!- Ucker me interrompe e eu começo a respirar aliviada, até que mamãe me lança um olhar.


 Mas eu sou salva por papai, meu segundo herói da noite.


 -Vai se formar esse ano então Christopher? Pra qual universidade você vai?- papai pergunta e Ucker sorri, olho pro seu avô e vejo orgulho em seu olhar quando Ucker fala.


 -Eu ainda não me decidi senhor, eu fui aceito em NY, Seatlle University, Harvard e Universidade de Iowa, todas pro curso de engenharia- Ucker fala transmitindo orgulho e eu sorrio, também orgulhosa.


 -São faculdades muito boas Christopher!- papai elogia e Ucker acena em agradecimento- Ano que vem é a vez da Dul!- fala e seu tom é de orgulho e pesar, o que me faz sorrir.


 -Eu sei, cirurgiã pediátrica. Ela vai ser a melhor cirurgiã do estado!- Ucker fala me olhando com um brilho diferente no olhar e eu abro a boca, mais nenhum som sai.


 Já tínhamos conversado sobre isso antes, mas não sabia que ele tinha realmente prestado atenção.


 Um tempo depois a conversa volta normalmente, mas ainda incluindo os planos para o futuro. Olho de esgueira pra Ucker, que ainda me encarava sorrindo, como se o sorriso estivesse pregado a cola em seu rosto e eu mal consigo desviar o olhar antes de me levantar e avisar baixinho.


 -Vou ao banheiro!- exclamo e ele pisca, como se fosse um tipo de código ou algo do tipo, as vezes Ucker é simplesmente estranho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Ainda não acredito que seus pais me deixaram ficar aqui, eles são incríveis!- Chris exclama animado e May ri, seus pais tinham sido muito mais fáceis de convencer do que normalmente, acho que o fato de Chris ainda estar machucado, ajudou.  -Temos sorte de eles não serem que nem os pais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais