Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Ainda não acredito que seus pais me deixaram ficar aqui, eles são incríveis!- Chris exclama animado e May ri, seus pais tinham sido muito mais fáceis de convencer do que normalmente, acho que o fato de Chris ainda estar machucado, ajudou.
-Temos sorte de eles não serem que nem os pais da Dul, a tia Blanca e o tio Fernando iam surtar se te vissem a menos de quatro portas de distância da sua filha- May explica e Chris sorri malicioso e se senta ao lado de May na cama.
-Ucker deve estar suando agora!
-Ou querendo morrer, um dos dois!- ela completa e os dois começam a rir, até que param e assim se forma um silêncio confortável, que só é quebrado quando alguém bate na porta e coloca a cabeça pra dentro do quarto de hospedes, a mãe da May.
-Queridos?! Oi! O jantar tá pronto, venham logo!- fala com a voz firma mas quente de carinho, Chris e May concordam e ela sai, deixando a porta aberta por uma fresca, quase um aviso de que sua bondade tem certos limites.
-Eu não quero irritar a sua mãe, ela já me deixou ficar aqui por alguns dias, não quero abusar- Chris fala e May começa a rir, mas para ao ver que ele estava sério e ela se permite abrir um sorriso com sua preocupação, tudo pra criar uma boa impressão.
Chris estava a dois dias em sua casa, já que seu pai tinha lhe expulsado. Seus pais tinham sido compreensivos e aberto a porta com um sorriso, May podia até dizer que eles estavam gostando da companhia de mais alguém na casa. Eles não eram tão rígidos quanto os pais da Dul, eles confiavam na filha e acreditaram quando ela disse que Chris não tinha aonde morar.
-Não inventa, parece que eles gostam mais de você do que de mim!- May rebate enquanto eles descem as escadas e ele ri, e isso era quase verdade.
Chris tinha pegado algumas de suas coisas em casa, quando o pai estava no trabalho e tinha um quarto só pra ele. Ele ajudava a mãe a lavar os pratos e a ajudava a carregar sacolas, ele via TV com o pai e levava May de carro pra escola, então ela não ia mais a pé. Ele tinha conquistado totalmente ambos seus pais, eles estavam rendidos.
-Ciumenta!- exclama com um sorriso ao chegarem á mesa, já posta.
-Ela é mesmo! Você tinha que ver quando ela era criança, nenhuma outra criança podia chegar perto da Dul, essa menina quase rosnava!- o pai dela fala rindo e todos o acompanham, menos May que estava sem fala e vermelha.
-Papai!
-É verdade Tita, não que alguma coisa tenha mudado com o passar dos anos, você ainda rosna, mas agora a Dul pode sair sem que isso aconteça- sua mãe diz entrando na conversa e ela fica ainda mais vermelha.
-Eu não rosno!- resmunga baixinho e já sentada, com Chris ao seu lado e mamãe e papai do outro lado da mesa.
-Você fez isso um dia desses!- Chris provoca e logo leva uma cotovelada nas costelas, o que não impediu os risos que vieram logo depois que ele terminou de falar, e mesmo contra vontade May riu com eles, por que afinal, sim, ela tinha rosnado uma ou duas vezes a alguns dias atrás, mas não tinha sido exatamente por causa da Dul.
-Eu não aguento mais estudar!- Annie grita irritada fazendo Poncho rir, só tinham se passado 10 minutos e ela já tinha começado o show.
-Annie, ainda nem começamos direito. Ainda falta muito e você pode reclamar daqui à 2 horas, mais ou menos- explica e ela arregala os olhos e sua boca se abre em um O.
-2 HORAS? Eu vou estar morta daqui a 2 horas! Já vai ser meu enterro daqui a 2 horas!
-Mas pelo menos você vai ter estudado literatura inglesa e vai saber todas as respostas da prova!- fala sem dar muita importância por drama de Annie e ela faz um bico e ao ver que ele nem ao menos lhe olha, ela bufa irritada.
-Eu vou estar morta e não vou precisar fazer a prova de qualquer jeito! Podemos fazer outra coisa em vez disso, que tal em?- pergunta sedutora começando a beijar o ombro de Poncho e subindo pro pescoço, mas ela é impedida quando Poncho se afasta.
-Não tente me comprar Anahí!- fala irritado pelo desejo que lhe subiu pelo corpo e ela dá de ombros, como se não fosse uma tentação constante- Estudos, depois isso…!- diz e aponta pro corpo esparramado de Annie na cama e ela ri de suas palavras, ficando ainda mais desejável.
Ele sabia que tinha sido uma má ideia estudar em uma cama, principalmente uma com tanto espaço para… outras atividades. E Annie sendo uma tentação constante e tentando de tudo evitar estudar, cada minuto ficava mais difícil resistir e ele quase estava jogando tudo no chão e lhe agarrando ali mesmo, com seus pais no andar de baixo.
-Vamos estudar!- resmunga e se senta o mais longe possível dela na cama.
-Você é um nerd amor!- exclama animada e se arrastando até ele.
Ele prende a respiração quando ela monta em seus quadris e fica sedutoramente perto, com os seios a 5 centímetros de distância, ao alcance de sua boca e mãos. Annie não ajudou em nada ao rodear seus ombros com os braços e se inclinar na sua orelha, chupan/do seu lóbulo lhe fazendo gemer e aperta sua cintura.
-Eu acho, que o meu nerd favorito de todo o planeta, precisa de uma pausa de digamos…, uns 20 minutinhos- sussurra e lhe beija o maxilar antes de encontrar sua boca, e nessa parte Poncho já tinha se perdido e esquecido o objetivo de estar ali.
Em um movimento, ele a vira ficando por cima de uma Annie esparramada na cama, com os cabelos em uma nova cor espalhados pela cama como um véu. Quando ele a olhava, ele via todos os motivos por que a amava e o por que não podia resistir a ela, não era natural resistir a Annie.
-Você senhorita, é a pior tentação que eu já enfrentei na vida!- exclama calmo e ela sorri amplamente e o puxa em sua direção pelas pernas, que estavam rodeando seus quadris.
-Eu sou uma garota inocente!- fala risonha e ele concorda irônico.
Nem um santo acreditaria nisso!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Minha namorada, agora um título oficial, estava no banheiro a 5 minutos e ninguém tinha notado sua ausência ainda à não ser eu, que estava apenas enrolando para levantar e segui-la. Eu estava esperando um momento perfeito, e quando consegui um, a mãe da Dul notou sua ausência na mesa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais