Fanfics Brasil - Capitulo 46- MARATONA 3 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46- MARATONA 3

36 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 Duas semanas depois…


 


 Nada como um poco de liberdade, um desapego dos pais por alguns dias, no meu caso seriam 5 dias sem meus pais. Na verdade, eu e a May. Meus pais e os dela iriam vigiar durante 5 dias com a igreja em um tipo de culto, para purificar a alma e para conseguir felicidade para a família. Foi muito difícil convencer os meus pais de que eu ficaria bem com a May, que seriamos responsáveis e que não engravidaríamos, nos drogaríamos e nem nos mataríamos.


 Então quando o dia amanheceu, nós duas ficamos na varando dando thau pras nossas famílias e tentando conter o sorriso, principalmente quando papai disse que me pagava pra eu dizer que precisava dele ali. Eu quase o socorri, mas May me deu um chute que ficou roxo horas depois, então eu fiquei quieta e neguei com a cabeça.


 Quando Ucker descobriu isso, ele deu um sorriso malicioso e me levou pra escola normalmente, naquela moto assassina que eu estava aprendendo a amar.


 -Vocês não vão acreditar no que aquele filho duma vaca fez!- Annie exclama pisando duro pra dentro da cantina e se sentando na nossa mesa, dava pra ver a fumaça saindo da sua cabeça e ninguém ousou rir, por que o assunto parecia sério.


 -Quem fez o que?- Ucker pergunta com a boca cheia e ela lhe lança um olhar motal, pra ele e pra comida.


 -O dono do salão de festas que a gente ia alugar pra nossa festa de despedida. E só falta dois dias e estava quase tudo pronto, sabe o quanto difícil é achar um salão pra mais de 100 alunos sem educação nenhuma em dois dias? Muito difícil!- grita irritada e Ucker se encolhe, pois o grito foi em sua direção.


 -O que você vai fazer agora?- pergunto preocupada e ela revira os olhos, como se fosse uma pergunta idiota.


 -Primeiramente rezar e logo depois tentar achar outro lugar as pressas pra festa- fala desanimada e olha pra cada um da mesa, procurando alguma coisa nas nossas expressões, Chris é o primeiro a falar.


 -Eu tô morando com a minha tia, na verdade eu só durmo lá. Tô trabalhando o resto da tarde e parte da noite, lá nem dá Annie- explica dando de ombros e ela se vira pra Poncho.


 -Meus pais nunca deixariam e você sabe!- diz calmo e ela bufa e o seu próximo alvo é Ucker, que nem se digna a olhar pra cima e perder seu sanduíche de vista.


 Era o dia do sanduíche e ele estava experimentando novos sabores, parecia que o da vez era banana com alguma coisa, eu não achei com uma cara boa, mas ele estava devorando.


 -Vovô proibiu qualquer festa por tempo indeterminado!


 -Meninas, vocês são minhas últimas esperanças, please!- exclama depois de dar um tapa na cabeça de Ucker, May se vira pra mim com uma careta e eu fico pensativa.


 -Lá em casa tá tendo obra e na sua?- pergunta pra mim e eu nego.


 -Só desarrumado, mamãe adiou essa porcaria por causa da viagem. Papai nem tocou nas coisas!- digo revirando os olhos e ela ri, nossos pais tinham combinado uma reforma dupla pra aumentar a casa, mas papai estava enrolando pra começar, enquanto os Perroni já estavam na metade.


 -Eles nos matam se descobrirem, você sabe né?- pergunta divertida e eu a olho cínica.


 -Me matam, você é a afilhada perfeita lembra?- pergunto irônica e ela ri e concorda, me viro pra Annie que nos encarava ansiosa e concordo- Pode ser lá em casa, tem espaço suficiente e nossos pais estão viajando durante 5 dias, contando com hoje e a maioria dos vizinhos também. Então é improvável deles descobrirem- explico e ela solta um gritinho animado e se levanta pra me abraçar me fazendo rir.


 -TE AMO MARIA!- grita pulando junto comigo e todos na mesa caem na gargalhada- Eu vou ter que ir na sua casa pra ver aonde vai ficar tudo, vou mandar o novo endereço e eu juro, juro e juro que vou te ajudar a limpar tudo depois!- promete com uma mão no coração e eu concordo.


 -É bom mesmo, não sou escrava!- digo calma e com um pequeno sorriso no rosto, ela concorda e começa a pular de novo- Você tá me assustando, para!


 Me sento de volta no meu lugar ao lado do Ucker, que passa o braço por cima do meu ombro e eu me aconchego, estávamos fazendo muito isso ultimamente e era bom. Estava tudo uma loucura esses dias, Ucker estava cada vez mais tenso e ficava dizendo que era por causa da formatura, queM seria daqui a 10 dias, mas ele também estava nervoso e as vezes ficava pálido e tonto, o que estava me preocupando demais.


 -Você faz parte da turma!- fala no meu ouvido e eu fico arrepiada.


 -Faço?


 -Faz! Eu te amo!- sussurra de novo e eu fico novamente arrepiada, mas agora por outros motivos, sinto seu sorriso em minha orelha e isso me faz sorrir de volta.


 -Te amo também, idiota!- rebato com carinho e ele ri roucamente no meu ouvido.


 Ficamos grudados por alguns minutinhos, apenas trocando carinhos e farpas enquanto os outros conversavam. Mas aí Ucker olha pra cima e fica tenso, ele me dá um beijo na bochecha e se levanta calmamente atraindo atenção do resto da mesa.


 -Tudo bem cara?- Poncho pergunta preocupado e ele concorda.


 -Só tenho que fazer umas coisas!- diz indicando a saída e Poncho e Chris concordam e se levantam também.


 -Tudo bem?- pergunto preocupada e ele me dá um sorriso caloroso, mas de algum jeito, falso.


 -Claro. Só que eu ando um pouco mole e o pessoal dessa escola tem que andar com rédeas curta- brinca e eu bufo os fazendo rir.


 -O que vocês vão fazer? Bater em alguns garotos por diversão acumulada?- May pergunta irônica e eu solto uma risadinha quando Chris aponta os polegares pro cima e pisca pra minha amiga.


 -Mais ou menos isso!- ele rebate e May sorri, me viro pra Ucker e lhe lanço um olhar sério.


 -Não se meta em confusão, por favor!- peço séria e ele concorda, se inclina mais uma vez e alcança meus lábios em um beijo casto.


 Segundos depois está fora da cantina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    Dois dias depois…    -Bebida daquele lado! Petiscos naquela mesa, mesmo que ninguém vá comer. Eu quero que vocês deixem o gelo com bebida em todos os lugares da casa, pra quem não quiser ir até o barmen!- Annie latia ordens como um general no exército, poucas horas ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais