Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
Dois dias depois…
-Bebida daquele lado! Petiscos naquela mesa, mesmo que ninguém vá comer. Eu quero que vocês deixem o gelo com bebida em todos os lugares da casa, pra quem não quiser ir até o barmen!- Annie latia ordens como um general no exército, poucas horas antes da festa começar e fazendo os meninos seus escravos, colocando as coisas no lugar e verificando tudo.
-Eu só vou em festas por causa da comida Annie, não me ofenda!- Chris brinca ao passar com Poncho carregando um galão de cerveja, Annie olha irritada pra ele e ele sorri.
-Cala a boca Chris!- grita quando ele já está longe e Dulce e May riem da fúria da amiga.
-Annie, o que tá acontecendo com você, tá mais tensa que o normal!- May fala preocupada e foi só ela falar isso pra Annie ficar tensa e às olhar preocupada, e com um pouco de culpa no olhar.
Mas ela logo recupera o olhar duro, com um pouco de custo e lhes lança um olhar irritado.
-Vocês vão ajudar? Ou vão ficar que nem divas paradas aí?
-Somos divas Annie!- Dul rebate rindo com May e Annie vira as costas pra elas, e sai pisando dura da sala- O que tá havendo com todo mundo? Primeiro os meninos e agora a Annie, tem alguma coisa acontecendo!- Dulce afirma e May concorda, ambas preocupas.
-Podemos investigar depois, hoje é dia de festa e aposto que você e o Ucker vão ficar de safadezas. Vocês dois não tem descanso desde aquela noite, não sei como ainda não transaram!- exclama rindo e Dul lhe dá uma cotovelada e as duas começam a subir as escadas em direção pro quarto.
-Nunca é o momento certo ou o lugar certo- Dul explica envergonhada e a amiga cai na gargalhada.
-Nisso concordamos! Primeiro foi no seu quarto e seu pai bateu na porta; depois o quarto dele, no meio do jantar pra conhecer seus pais; depois no armário de utensílios da escola; seu quarto de novo; no carro do Chris , quando ele emprestou pra vocês saírem pra jantar, nojento essa; e por último as várias paredes que foram vítimas dos amassos safados de vocês dois!- May nesse ponto estava jogada na cama da Dul gargalhando do rosto corado da amiga, que não conseguia nem lhe encarar.
-Teve mais uma- Dul sussurra constrangida e May para de rir na hora para escutá-la.
-Aonde dessa vez?- pergunta segurando a risada, pois sabia que seria em um lugar inesperado.
-Ontem. Na moto dele. A gente… ele… hum,.. me fez… go/zar lá- sussurra sentando ao lado da May que a olhava com os olhos arregalados e com uma pontinha de confusão.
-Como é que vocês fizeram isso?- pergunta curiosa e Dul pisca confusa antes de a olhar sorrindo maliciosamente.
-Eu não faço a menor ideia, quando eu notei, Ucker estava com as mãos em mim e eu estava go/zando forte!- exclama rindo com May e essa lhe dá uma travesseirada na cara- Vaca!- diz revidando e rindo.
Elas param aos risos quando Annie entra que nem furacão no quarto, e as olha séria.
-Malditas! Nem me chamaram- acusa sorrindo e pegando um travesseiro e acertando May, que lhe acerta junto com Dul, a derrubando deitada- Complô estúpido!- resmunga se sentado e arrumando os cabelos.
-A que devemos a honra?- May pergunta deitada ao lado da Dul e Annie bufa.
-Os meninos já acabaram e foram pra sua casa se arrumar, nós vamos nos arrumar aqui e ficar lindas. O DJ, o resto da bebida e as pessoas vão chegar as 10 da noite, então temos umas 2 horas pra nos arrumar- diz decidida.
-Você não falou pra todo mundo que a festa ia começar as 8?- May pergunta confusa e Annie revira os olhos.
-Ninguém é retardado e chega na hora, uma festa boa só começa umas 2 horas depois do combinado. Vocês não saem mesmo!- diz negando com a cabeça e as meninas riem- Vamos que vamos raparigas, temos que tomar banho, fazer cabelo e maquiagem e ficar sexy pros nossos machos!- exclama animada se levantando da cama e puxando as meninas juntas.
-Na verdade o Chris não é meu macho!- May a corrige e ela dá de ombros.
-Mero detalhe- rebate irritada e segue pro banheiro.
Já eram 10 e pouca da noite e as meninas estavam terminado de se arrumar. A maioria das pessoas já tinham chegado e muitas já estavam bêbadas e se pegando, os meninos já estavam impacientes e quase subindo até o quarto pra tirar elas de lá a força.
Mas antes que fossem uma comoção na escada lhes chamou atenção. Annie, Dul e May, lindas como o inferno e quentes como o tal também, atraindo olhares até de quem estava a metros e metros de distância, o que incluía os próprios meninos. Eles olham Annie pegar uma bebida de um pote de gelo e erguer pro alto, fazendo com que todos a acompanhassem.
-AOS FORMANDOS CAMBADA!- grita animada produzindo muitos risos e muitas vivas e gritos animados.
Ela vira a bebida e todos gritam em comemoração.
A festa estava apenas começando.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Dias Atuais… A vida é complicada pra algumas pessoas, mas para outras é fácil. Para essas outras, é fácil destruir a vida de uma pessoa, destruir sua existência e sua vontade de viver até te deixar em pedaços. Era esse tipo de pessoa que Dulce fugia, el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais