Fanfics Brasil - Capitulo 49 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

934 visualizações Denunciar


  2 MESES FA FIC PESSOAL!!!!! 33 LEITORES E 67 COMENTÁRIOS. OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC, EU ESCREVO PRA VCS LERE, QUE VENHA MAIS DOIS MESES PRA GENTE COMEMORAR MAIS KKKKK. COMO VCS PODEM VER, O CAP É DA FESTA. SEXTA EU VOLTO A POSTA, BJSS PRA TODOS E BOA LEITURA!!


 




 


  Versão do Ucker:


 


 -Você não acha que a Annie tá bebendo demais não?- Dul pergunta me interrompendo enquanto eu estava beijando seu pescoço, me viro pra Annie no meio da sala e vejo ela com um copo cheio de alguma coisa, rindo e dançando toda atrapalhada.


 Dou de ombros e volto a beijar Dul.


 -Não é problema nosso- afirmo sério e ela se afasta incrédula me fazendo bufar.


 -Como assim não é da nossa conta? Ela é nossa amiga e tá parecendo uma alcoólatra com recaída! O que diabos está acontecendo com vocês quatro afinal?- pergunta irritada e me olhando séria.


 Quase respondo que Annie estava pu/ta comigo e com os meninos, por que o Poncho abriu a boca pra ela sobre os meus exames e ela estava surtando por eu não contar para Dulce, cuja estava me olhando séria, bem nesse momento.


 Bufo mais uma vez e dou de ombros, o que só piora sua careta pra mim.


 Ela se vira em direção a cozinha e caminha até lá a passos largos e pesados. As pessoas se abrem pra ela passar e isso era de alguma forma sexy, o que não combinada nada, nada com a situação.


 A sigo começando a ficar irritado e assim que entro na cozinha, a visão dela bebendo um copinho de vodka chama minha atenção. Levanto uma sobrancelha em advertência, que ela ignora e vira mais um copo.


 -Você não vai ser infantil assim gatinha!- digo tirando o copo de sua mão antes que ela tome mais uma dose, isso faz com que ela me olhe irritada e segure a garrafa com força, quase penso que ela poderia parar na minha cabeça, mas Dulce muda de ideia e a solta.


 -Eu que tô sendo infantil? Você tá me escondendo alguma coisa grande, você e os meninos. E nenhum de vocês tem coragem de olhar na minha cara direito sem sentir algum tipo de culpa!- acusa e eu nego com a cabeça, tudo que eu mais queria na vida era ver Dulce procurando motivos pra se preocupar, ótimo!


 Algumas pessoas passam por nós mas logo se afastam ao sentir o clima pesado, gênios!


 -Eu sei cara, mulheres são difíceis!- um cara diz pra mim ao passar trôpego de bêbado e Dulce bufa e me olha fervendo, como se eu tivesse pagado o cara pra ele dizer isso.


 -Além de quê você não está bebendo, por que diabos você não tá bebendo?- pergunta retomando o assunto e eu pisco confuso.


 -Pera, o que? Olha, a gente não vai ter a nossa primeira briga como casal aqui, na cozinha dos seus pais, no meio de uma festa- afirmo sério e ela para de tagarelar e acena pro segundo andar, concordo e caminha atrás dela enquanto ela segue o caminho das escadas.


 No caminho, vemos Zac com alguns amigos e ele me manda um aceno com a cabeça, e por mais incrível que pareça eu retribuo, o que estava acontecendo comigo estava de um jeito afetando todos ao meu redor.


 Dulce me vê o cumprimentando e me olha por cima do ombro com os dentes cerrados.


 -São amiguinhos agora? Maravilha!- fala irônica e eu fico quieto pois sim, estávamos em um tipo de trégua- Só me faltava isso, agora o inferno pode congelar em paz!- Dulce segue resmungando por toda a escada e corredor até o seu quarto trancando a chave.


 Ela a porta e entra, a sigo e quando ela se vira vejo frustração, irritação, mágoa e preocupação. Além de lágrimas não derramadas.


 -Eu amo você, e parece que você me ama também. Então por que é tão difícil você me falar a verdade sobre o que tá acontecendo?- pergunta e uma lágrima escorre por sua bochecha, me fazendo sentir um canalha da pior espécie.


 -É uma coisa boba- minto e ela bufa irônica, mas eu insisto- É verdade, eu só queria te fazer uma surpresa, eu queria… que essa noite fosse especial pra nós dois!- digo quando a primeira coisa vem a minha mente, aí percebo que é verdade, eu queria que essa noite fosse especial.


 Pego meu celular no bolso e coloco três músicas pra tocarem em ordem. O barulho da festa é muito alto, mas em seu quarto é um pouco abafado e com isso ela escuta quando a primeira música começa a cantar.


 


  When I met you


  I really didn't like you
  First impression was that you were somebody who

  Walked right by when I waved at you and say ‘Hi’


 


 -Se você acha que vai conseguir alguma coisa com uma música idiota, você é… idiota!- afirma com a voz rouca ao escutar a primeira estrofe, ela conhecia a música e ela sabia que a música nos descrevia perfeitamente.


 -Eu amo você gatinha!- digo carinhoso e dando alguns passos dançantes em sua direção, que tenta esconder um sorriso, mas falha quando a próxima estrofe.


 


  But they say


  Bad beginnings make happy endings
  And now that I know you I begin to understands things

  Turn around a hundred and eighty degrees

  I found my missing piece


 


 -Você é um canalha por usar essa música pra cima de mim!- diz quando eu a alcanço e rodeio meus braços por sua cintura e a puxo pra mim, com um sorriso amplo nos lábios.


 -“Há algo em você. Que é como o sol. Que aquece meu coração quando fico sem jeito. Você é como a minha alma gêmea”- canto baixinho em seu ouvido e ela fica arrepiada junto comigo, mesmo não estando na parte que eu quero, eu começo a cantar só pra ela- “Não é engraçado como as coisas mudam? Apenas quando eu achava que te conhecia. Você me prova que eu estava errado. Eu costumada odiar as coisas que você ama. E amar as coisas que você odeia. E agora eu gosto disso”


 -“Quando eu me machuco. Quando eu me parto. Você é meu Band-Aid, você é, você é…”- completa e sinto suas lágrimas molhando minha camisa, aonde ela está com a cabeça deitada e agarrada com todas as suas força em mim.


 -Eu amo você querida, mesmo que você desconfie de mim e me ache um idiota, mesmo que eu não esteja mais aqui e que você me odeie por isso. Acho que eu vou te amar mesmo estando velhinho!- digo surpreso pela minha descoberta e sinto o seu sorriso, ela levanta a cabeça pra me olhar e me beija calmamente nos lábios.


 Nessa hora é quando a segunda música começa, “Perfect” começa a tocar e sem parar o beijo eu a levo a caminho da cama, tomando cuidado para ela não cair eu a coloco deitada do melhor modo que eu consigo. Ela me olha com um sorriso divertido no rosto e diz algo que eu já sabia.


 -Você está caidinho por mim, tá escutando One Direction!- afirma o óbvio e com um grande sorriso que me faz sorrir- Você faria algo por mim? Aqui e agora?- pergunta ansiosa.


 -Eu estaría perdendo o meu jeito bad boy, que não faz o que mandam de dissesse que sim? É que eu não consigo te dizer não- explico sorrindo e seu sorriso se expande.


 Suas mãozinhas vão pra dentro da minha camisa e encontram o calor da minha pele, prontinha pra ser toda sua. Ela em olha com desejo e amor, e eu caio rendido aos seus pés, pronto para fazer o que ela tivesse vontade e com muito prazer e certeza da minha escolha.


 -Faça amor comigo!- pede e meu corpo fica em chamas com o seu pedido somado com sua voz rouca de tesão.


 Ela aperta seu corpo contra o meu e eu vou de boa vontade, caindo de encontro aos seus lábios famintos. Mas eu não posso ajudar muito, pois meus lábios também estão famintos, meu corpo está faminto. Minha existência está faminta depois de anos de seca, faminta por essa linga garota que eu amo, e que está debaixo de mim.


 Quem sou eu pra recusar algo que eu quero tanto? Que eu preciso tanto?


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    A música do andar de baixo não nos atrapalha, por que a nossa música parece ser mais forte e intensa do que tudo ao nosso redor.  Mesmo depois de tantos amassos selvagens com Ucker, os beijos e carinhos que começamos a trocar são calmos e repletos de significado, como se cada um tivesse um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais