Fanfics Brasil - Capitulo 50 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 50

913 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 A música do andar de baixo não nos atrapalha, por que a nossa música parece ser mais forte e intensa do que tudo ao nosso redor.


 Mesmo depois de tantos amassos selvagens com Ucker, os beijos e carinhos que começamos a trocar são calmos e repletos de significado, como se cada um tivesse um objetivo na vida. O puxo ainda mais pra mim e o ajudo a tirar sua camisa, que voa longe pelo quarto. Dou uma risadinha quando acerta alguma coisa e cai no chão com um pequeno baque.


 O calor de sua pele é eletrizante e me acalma, por que mesmo que eu tenha certeza de que eu quero isso, ainda é a minha primeira vez e eu não sei o que realmente esperar disso. Ucker beija carinhosamente minha bochecha e logo em seguida minha orelha, ele desce os beijos pro centro dos meus seios e ali, ele acaricia com a pontinha do nariz e dá outro beijo nessa região.


 -O que foi?- pergunto ansiosa quando ele continua com o rosto no meio dos meus seios e sorrindo, ele levanta a cabeça e me encara com um brilho no olhar.


 -Eu tô tentando me convencer de que a perfeição que eu tô vendo é real, que tudo isso é real!- diz e eu abro um sorriso e relaxo ainda mais.


 Dou de ombros um pouco vermelha e sussurro roucamente.


 -Você precisa de óculos!- afirmo e ele ri e nega com a cabeça.


 Suas mãos alcançam a barra do meu vestido e o puxa pra cima, até que eu fique livre dele e apenas de calcinha. Ucker fica me olhando com adoração por vários segundos e eu começo a sorrir, é assim que ele fica toda vez que me vê parcialmente nua, babando.


 Ele se inclina pra mim e sabendo o que ele vai fazer, inclino meu corpo pra cima ansiosa para seu loque, ele solta uma risada da minha pressa e engole um mamilo com um gemido rouco, que é acompanhado pelo meu grito quando ele pega o outro com sua mão, que estava gelada e que me fez ficar ainda mais arrepiada.


 Noto que ainda estou com os saltos e me inclino levemente para tentar tirá-los, mas uma grande mão segura a minha e a coloca no lugar. Olho pra Ucker que me encara sério e ele nega.


 -Deixe!- pede e seu sorriso maliciosa dá as caras me fazendo revirar os olhos.


 -Safado!- exclamo baixo e ele confirma e se afasta somente para tirar a calça, cueca e sapatos, os jogando pelo quarto igual ao meu vestido e sua blusa.


 Olho seu membro ereto com desejo e fico com aguá na boca, paro de olhar assim que Ucker volta a se inclinar pra mim e passa as mãos pelo meu cabelo. O olho e sua expressão está seria e ao se inclinar, seu membro roça na minha entrada nos fazendo gemer alto. Seguro suas costas em uma expressão suplicante e ela sorri.


 -Tem certeza?- pergunta ansioso e eu concordo e um segundo depois, ele dá uma estocada e já está todo dentro de mim, exclamo de dor e me agarro ainda mais a ele, que me segura com carinha e sussurra em meu ouvido tudo o que poderia fazer parar a dor- Eu amo você! Você é a pessoa mais linda desse mundo! Eu quero me casar e ter filhos com você! Eu vou fazer você ver estrelas essa noite, amor!


 -Eu amo você!- digo baixinho e ele me dá um leve beijo nos lábios antes de se retirar de mim me fazendo dar um suspiro, pra logo depois volta com uma estocada, ao contrário da primeira, nessa eu gemo alto de prazer- Por favor!- eu não sabia pelo o quê estava implorando, mas Ucker pareceu entender por mim e acelerou seus movimentos batendo em mim até o fundo.


 A pequena dor que eu tinha sentido no começo mudou pra vertigem, meu corpo parecia estar entrando em um tipo de choque e farpas elétricas circulavam por todo o meu corpo. Senti a sensação conhecida de um orgasmo, só que muito mais forte, puxei Ucker com as pernas e me preparei para o que estava por vir.


 Ucker tinha adivinhado, eu go/zei vendo estrelas. Vários pontos brilhantes em uma imensidão negra. Deixei marcas em suas costas e tinha que lembrar de pedir desculpas depois, mas só quando isso terminasse. Ele não parou um minuto de entrar em mim e mesmo quando também se deixou levar pelo orgasmos, ele me preencheu e se movimentou com mais força que eu quase pensei que goza/ria de novo. Mas quando ele caiu exausto em cima de mim e me abraçou apertado, eu sabia que isso também podia esperar. O apertei em meus braços e beijei sua bochecha com carinho, estávamos suados e eu não conseguia me mexer, mesmo meus pulmões exclamando por ar.


 Ele me surpreendeu nos virando e me aconchegando em seu ombro. Ouço seu suspiro de contentamento quando tirava seu membro de mim, para logo depois virar a cabeça em silêncio e me dar um beijo carinhoso na testa.


 Parecia que não precisávamos de palavras, que os gestos eram suficientes e no caso pareciam ser.


 Fechei meus olhos e me entreguei ao mundo dos sonhos, mas antes de apagar completamente ouço a voz de Bruno Mars em uma das minhas músicas favoritas.


 


  I think I wanna marry you.


  Eu acho que quero me casar com você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Annie, para de beber, parece criança!- Poncho acusa já perdendo a calma ao ver a namorada virar o quarto copo de tequila e dançar em cima da mesa.  Annie já estava pra lá de bêbada, mais ainda consciente de seus atos e sua consciência tinha mandado ela ignorar Poncho com toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais