Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
May estava se divertindo muito, desde que o estresse dos preparativos da festa começaram. Ela estava tensa e cansada de tanta coisa pra se preocupar, mas a festa tinha começado e ela tinha dançado com a Dul e com a Annie e bebido alguma coisa.
Mas suas duas amigas tinham lhe largado sozinha por que 1) Dulce tinha saído furiosa pra cozinha e depois subido as escadas com Ucker pro quarto, ela queri saber das fofocas logo e 2) Annie estava bêbada demais e brigando com o Poncho, então May saiu de cena rapidinho.
Ela até pensou em procurar Chris, mas tinha visto ele de olho em um garoto que tinha aparecido e seria a segunda vez que ele experimentaria com um homem, ela não queria interromper por que estava sozinha em uma festa e sóbria o bastante pra ligar pra isso. Ela foi até o bar e pediu uma aguá e bebeu um grande gole, não percebeu o garoto ao seu lado até que ele estivesse com a boca em seu ouvido.
-Vira tudo linda!- fala com uma voz sexy e rouca e May engasga com a aguá e ela escorre algumas gotas pelo seu vestido.
-Por/ra!- xinga furiosa e o garoto que já estava rindo, gargalha com vontade, May o olha com fogo nos olhos e se lembrando de como a Dulce tinha virado o café em Ucker e de como isso parecia ser uma boa ideia agora, mesmo não sendo café e sim aguá- Qual é o seu problema?
-Desculpe, eu não resisti em provocar você, Maite não é?- pergunta divertido e com uma cara nada culpada.
-Como você sabe?- pergunta desconfiada e o sorriso dele se abre ainda mais, o sorriso dele era lindo demais pra ser verdade, parecia que ela estava mais bêbada do que tinha notado, por que além do sorriso, ele era bonito demais.
-Nos conhecemos no hospital no dia em que o Ucker foi parar lá, sou o Sam se lembra?- pergunta se aproximando apenas mais alguns centímetros e May não o impede.
A lembrança lhe vem um pouco tarde demais, no dia ela estava mais preocupada com a amiga e Ucker do que com o gatinha sentado ao lado, com outro gatinho. Mas isso que ela não tinha notado os olhares que um deles a lançava constantemente. E era esse gatinho que estava em sua frente agora.
-Claro, você estava com aquele seu amigo sinistro não é? Taylor?- fala confusa e Sam mais uma vez cai na gargalhada.
Sinistro? É, Taylor podia gostar desse nome.
-Esse mesmo!
-Bom Sam, algum motivo especial pra você ter molhado o meu vestido?- pergunta irônica e um sorriso malicioso e mais lindo ainda se abre em Sam.
-Além da sua calcinha? Não!- rebate e May se permite gargalhar junto com ele, com a cabeça inclinada pra trás e com lágrimas presas, ele não tinha a miníma cara de p/au.
-Como você consegue dizer isso com essa cara limpa?- pergunta recuperando o fôlego.
-Prática baby- rebate mais uma vez dando de ombros e ela sorri amplamente, ela estava voltando a se divertir e agora a companhia, que as meninas lhes desculpassem, era muito, muito melhor do que antes.
Ela mal percebe quando Poncho vem lhe procurar com Annie nos ombros e só concorda quando ele lhe pede para levá-la pra sua casa, ela estava entretida com Sam e parecia que mesmo com a chegada dele e de Annie, o feitiço não tinha sido quebrado. Amém!
-O que foi essa troca de olhares?- pergunta curiosa, isso ela tinha notado.
-Eu estava lhe dizendo pelo olhar o que ele já sabia, Annie vai vomitar nele se ele não se apressar- diz divertido e ela solta uma risadinha, a amiga ia mesmo fazer isso se ficasse por mais algum tempo de cabeça pra baixo.
Sua mentira tinha passado despercebida pra May, mesmo que isso não tenha lhe dado prazer nenhum, pois ele gostava da companhia dessa garota peculiar e divertida.
-De onde vocês conhecem os meninos mesmo?
-Nós somos de uma gangue dessa área da cidade e os meninos estão sob a nossa proteção- diz a verdade e May nem pisca antes de sorrir maliciosamente.
-Que mau!- rebate divertida e ele sorri, ela não parecia estar brincando, mas ao mesmo tempo parecia não ligar para o fato dele ser de uma gangue.
-Muito mau, eu tomo sangue como se fosse café- diz brincando e ela ri divertida.
-Nada supera um bom sangue no café da manhã, é mais efetivo que qualquer cafeína. Qual o seu tipo sanguíneo preferido?- rebate irônica e deixando que ele se aproximasse ainda mais, até quase que suas cabeças se tocassem.
O sorriso se Sam tinha ficado ainda mais amplo e ele ainda não tinha desviado o olhar daquelas duas pérolas negras, deixando o contato ainda mais forte.
-O+ é o melhor!
-Esse é o meu tipo sanguíneo sabia?- pergunta maliciosa e rodeando seus ombros com os braços, ele a puxa pela cintura e seus corpos ficam grudados juntos em uma posição muito natural para ser considerada a primeira vez.
-Opaa… Quer ficar pro café da manhã?- pergunta e ela solta uma gargalhada que é sufocada pelos lábios e língua de Sam que vão de encontro com os seus, a calando de um jeito maravilhosamente bem.
Sim, ela queria ficar pro café da manhã, pro almoço e pro jantar. Ela seria a sobremesa se ele quisesse também.
ACABEI ESCREVENDO RAPIDINHO E POSTANDO MESMO KKKK, BOM PROVEITO PESSOAL. GOSTARAM DA MAY E DO SAM SE PEGANDO? EU ATÉ QUE GOSTEI. BJSS E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Eu acordei por dois pequenos motivos, 1) O sol da manhã batia na minha cara e me esquentava do frio que fazia, já que o corpo quente que devia estar próximo ao meu tinha sumido, e 2) Uma tosse. Uma tosse que foi acompanhada com um grunhido e eu arquejo em busca de ar, no lugar aonde devia estar o corpo quente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais