Fanfics Brasil - Capitulo 53 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

864 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 Eu acordei por dois pequenos motivos, 1) O sol da manhã batia na minha cara e me esquentava do frio que fazia, já que o corpo quente que devia estar próximo ao meu tinha sumido, e 2) Uma tosse. Uma tosse que foi acompanhada com um grunhido e eu arquejo em busca de ar, no lugar aonde devia estar o corpo quente do meu lado.


 Me viro depressa e solto um grito estrangulado quando vejo Ucker sentado ao meu lado e com a cabeça apoiada na cabeceira da cama, sua cabeça sacudindo pelas tosses e a parte que me chamou atenção e o motivo do meu grito, sua camisa e travesseiro manchados de sangue fresco.


 Quando ele convulsiona mais uma vez e um filete de sangue desce por sua gargante, eu entro em ação me ponde sentada e trazendo o lençol em sua direção.


 -Meu Deus Ucker, o que aconteceu?- pergunto em pânico enquanto tento limpar o sangue de seu queixo, ao mesmo tempo que luto contra uma de suas mãos que tenta me manter afastada a qualquer custo- Me deixe te ajudar!- peço o meu pânico dando lugar a terror quando mais sangue sai de sua boca.


 Olho desesperada em volta e avisto meu celular caído no chão junto com as roupas. Corro até lá em um pulo e ligo para a emergência.


 -Dul… eu estou be… - antes que ele complete a frase outro acesso de tosse o toma e nesse momento a telefonista atende com sua voz chata, que eu nem deixo terminar de falar antes de lhe jogar as informações.


 -Por favor, eu preciso de uma ambulância urgente. Meu namorado, ele está tendo acesso de tosses acompanhados de sangue, muito e muito sangue- digo desesperada e ela pede calmamente o endereço de casa, que eu dou o mais rápido.


 -Iremos mandar ajuda o mais rápido possível senhorita!- diz prestativa, mas eu já tinha desligado na metade da frase e só imaginei que seria isso que ela diria.


 Corro de volta para Ucker e passo a mão por todo o seu corpo, o ajudando a levantar, mas ele era muito pesado e não ajudava em nada, parecia que ele estava perdendo as forças. Tentando não entrar em pânico ao notar que sua pele estava gelada e ele estava pálido, eu saio correndo do quarto procurando qualquer ajuda que eu encontrasse no andar de baixo.


 Nem chego a reparar direito a zona de guerra que minha casa tinha virado, e começo a procurar por alguém em qualquer lugar possível. Quando quase estou indo até a casa de May procurar por ela, vejo um corpo dormindo no sofá que eu não tinha reparado antes, na minha busca frenética por um dos meninos. Nem dou espaço para a surpresa ao me aproximar o bastante para ver quem é, apenas a balanço com todas as minhas forças esperando que ela acordasse.


 -Beli! Belinda acorda? Acorda eu preciso da sua ajuda!- grito desesperada e ela abre um olho sonolenta e me encara irritada, olha ao redor e bufa venenosa.


 -Claro que eu tinha que apagar justamente nesse muquifo, eu vou embora, não se preocupe!- diz irritada e se levantando pra ir embora, mas eu agarro seu braço e desespera imploro pra última pessoa na face da terra que eu pediria ajuda, se não fosse pela situação- Me solta sua maluca!- rebate tentando se soltar, mas eu agarro seu braço com mais força.


 -Por favor Beli, por favor. O Ucker, ele… - paro de falar quando um soluço sobe na minha garganta e ela me olha preocupada e finalmente sede.


 -O que houve com o Ucker?- pergunta verdadeiramente preocupada e eu aponto desesperada pras escadas, ela concorda e nós duas subimos correndo até o meu quarto, mesmo que eu consiga ver que ela ainda está um pouco tonta.


 Entramos no quarto, ofegantes e Ucker mal consegue nos olhar direito, pois seus lindos olhos estão semicerrados e turvos. Corro até ele e apoio um de seus braços no meu ombro, olho pra Beli petrificada na porta e lhe lanço um olhar irritada.


 -A ambulância deve estar chegando, mas eu não consigo descer com ele sozinha, por favor!- peço e ela sai do seu transe e concorda, correndo até nós e fazendo o mesmo que eu.


 Juntas, nós dessemos com bastante dificuldade as escadas com Ucker quase desmaiado apoiado em nós, o levamos pro meio da rua assim que uma ambulância aparece e para na minha porta. Os paramédicos são rápidos e eficiente em tirá-lo de nossos ombros e colocá-lo em uma maca, olho pra Beli suplicante e de novo pra ambulância, ela entende pelo meu olhar o que eu quero dizer e concorda.


 -Eu dou um jeito de avisar pra eles o que aconteceu- fala calma e eu sorrio agradecida e subo na ambulância junto com Ucker, mas antes paro e me viro, lhe lanço um olhar confuso e aponto pra casa da May.


 -Eles devem estar todos lá na casa da May- digo e ela concorda e corre pra dentro da casa e mesmo se eu tivesse gritado as minha próximas palavras era provável que ela não as escutassem- Obrigada!


 Me viro para um Ucker quase inconsciente e aperto sua mão com força, não soltando nem quando os paramédicos começam a fazer uma vistoria completa, pra tentar descobrir as causas de tanto sangue. Meio aérea, eu narro os acontecimentos desde o momento em que abri os olhos, digo que há algumas semanas ele foi parar no hospital por causa de uma briga e que seu nome era Christopher Uckermann. Depois pedi com lágrimas nos olhos para que de alguma forme eles me dissessem o que estava acontecendo.


 


 Eu sabia que dar volta e mais voltas não traria as informações que eu precisava, mas isso não me impedia em nada de dar mais voltas e voltas. Essa parecia a cena de algumas semanas atrás, quando Ucker veio parar nesse mesmo hospital por causa de uma briga, e todos nós nos reunimos preocupados e ansiosos por informações. Agora com a diferença de que Beli estava aqui também, ela tinha me ajudado então ela era bem-vinda, eu seria capaz de beijá-la pela ajuda e sorrir depois.


 Eu pensei que ninguém conseguiria me superar no quesito “preocupação”, mas o avô de Ucker e Lya estavam piores do que eu. Junto com o resto das pessoas tirando May, eu e Beli, que estavam com uma cara de enterro, como se soubesse algo que nós não.


 -Sr. Carlos, precisamos conversar sobre o estado do seu neto- o médico diz na lata assim que põe os pés na sala de espera e Seu Carlos concorda, me deixando ainda mais confusa e preocupada por pensar em algo que ele não poderia dizer na nossa frente.


 -Eu posso vê-lo?- pergunto antes que ele se vá e ele me olha apreensivo antes de concordar.


 -Mesmo quarto de antes Dulce- diz se lembrando do meu nome e eu corro até lá como uma flecha em disparada, abrindo a porta com um estrondo e o encontrando pior do que dá última vez.


 Ele estava em um horrível tom de palidez e parecia que tinha ficado mais magro depois de algumas horas. Lágrimas descem pelos meus olhos como cascata e eu me sento ao seu lado, antes que minhas pernas bambas me façam cair de cara no chão.


 -Ahh meu amor, o que você está me escondendo em?- digo agarrando sua mão imóvel e permitindo que outras lágrimas caíssem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    -Por que ele ainda não acordou?- pergunta uma voz feminina familiar, sinto um aperto na minha mão direita e luto contra o que me mantêm de olhos fechados.  -O sedativo ainda está fazendo efeito querida, mas você pode conversar com ele, ele vai ouvir!- fala uma voz masculina arrastada e cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais