Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
-Por que ele ainda não acordou?- pergunta uma voz feminina familiar, sinto um aperto na minha mão direita e luto contra o que me mantêm de olhos fechados.
-O sedativo ainda está fazendo efeito querida, mas você pode conversar com ele, ele vai ouvir!- fala uma voz masculina arrastada e cansada, como se já tivesse repetido isso várias e várias vezes.
Estou cansado.
Volto a dormir.
-Por/ra Chris! Ele vai ficar muito pu/to com você quando acordar- é a voz de Poncho?
Sim é! Por que ele parece tão frustrado e por que eu sinto vários puxões no meu cabelo? Chris solta uma risada e sinto outro puxão, até que percebo o que ele está realmente fazendo. Ele está prendendo alguma coisa no meu cabelo, me enfeitando e é por isso que Poncho está frustrado, eu vou matá-lo.
-Relaxa, é bem capaz de ele gostar do novo penteado!- com certeza que não!
-Dúvido!- Poncho rebate e eu luto para me levantar e dar uma surra em Chris, só que meu corpo está mole pelos sedativos e eu me sinto de novo, puxado para baixo.
Volto a dormir.
Acordo!
Abro os olhos e os fecho imediatamente, a claridade era insuportável e feria meus olhos. Tento mais uma vez e olho ao redor confuso, vejo vovô e o médico conversando mais a fundo do quarto e Lya lendo um livro, mas sem se concentrar, já que me verifica a cada um minuto. E é nessa espiada que ela me vê de olho nela.
-UCKER!- grita e salta em mim em um abraço apertado, sorrio e lhe aperto com força.
Olho pro médico e pra vovô que mostram sorrisos tensos.
-Que bom que você já acordou, meu garoto. Estávamos achando que você tinha apagado pra sempre!- o médico diz, tentando falar em um tom descontraído, mas falha tolamente, pois sua expressão é obscura.
-O que houve agora?- pergunto já me preparando e eles trocam um olhar, olham pra Lya preocupados e ela lhes lança um olhar determinado e aperta com mais força a minha mão.
-O que você se lembra?- vovô pergunta e um alarme soa na minha cabeça, demora um pouco, mas quando me lembro tento sair da cama, sendo contigo pelo médico e pela Lya.
Sangue. Era disso que eu me lembrava. Lembrava também de uma dor no peito e cabeça, como se algo não me deixasse respirar. Lembro dos gritos da Dul e de como ela me encarou com medo. Dul!
-Aonde está a Dul?- pergunto tentando me levantar de novo, e sendo contido mais uma vez.
-Eu fiz ela ir pra casa, ela passou o dia todo com você e parte da noite. Eu disse que ela tinha que ir pra casa por causa dos pais dela e pra descansar. Ele saiu daqui faz pouco tempo- Lya me explica e eu relaxo um pouco, não teria como fazer Dulce sair desse quarto e ela não podia ouvir o que o médico tinha a dizer.
-O que aconteceu?- repito a pergunta e o médico se senta na ponta da cama com uma pasta na mão, ele espera alguns segundos antes de tirar uma tomografia lá de dentro e levantar em direção a luz, prendo a respiração e ele me olha com preocupação- Dro/ga!
-Está pior do que antes meu rapaz! Eu te dou mais uma semana antes de… -paro de ouvir, me concentrando na imagem na minha frente e de como ela está grande.
Me lembro do olhar de medo da Dul e no de Lya, e me permito sentir uma raiva incontrolada do meu corpo.
-Você está confortável?- Dul pergunta afofando meu travesseiro da cama mais uma vez, a olho divertido e concordo.
Eu não estava incapacitado de fazer movimentos, mas parecia que a minha namorada queria evitar isso o máximo possível, o que era realmente uma pena já que ela está com um short minúsculo, mal cobrindo sua bun/da e um top que era “a nova moda”, parecido com um sutiã de renda branca. Não que eu fosse reclamar, ela estava linda e eu tinha sorte demais.
-Ucker?- me olha com preocupação e eu tiro os olhos de seus peitos e encontro seu olhar, ela estava muito preocupada e tensa desde que eu fui ao hospital a dois dias, ela precisava relaxar e eu também, tarefa difícil!
-Eu to com uma dorzinha aqui!- aponto pro meu umbigo e ela se senta ao meu lado e me encara preocupada- Você pode ver aonde dói mais?- pergunto inocente e ela concorda e aperto meu umbigo, nego- Mais pra baixo!- digo e ela desce um pouco aquela mãozinha, indo pro cós da minha calça.
-Aqui?- pergunta e eu nego, ela desce mais um pouco e quase encosta no meu membro, que com toda aquela apalpação, ficou animado- Que estranho…!- diz confusa, até que divertimento brilha em seu olhar- Seu cana/lha!- acusa rindo e tirando a mão de mim, me fazendo ficar com um enorme bico.
Ela se inclina e planta em meus lábios um delicioso beijo, calmo e perfeito. Completando com a nossa marca registrada no final, uma mordidinha.
-Você não pode fazer muito esforço físico, amor!
-Foi você que disse isso, não o médico!- rebato e ela morde o lábio preocupada, me fazendo sentir mal, a puxo pro meu colo e ela vem sem protestar, como eu sabia que iria fazer e eu acaricio seu rosto- Eu tô bem Dulce, foi apenas uma terrível infecção, o médico já me recomendou remédios e Lya me dá cada um deles- minto e ela me lança um olhar desconfiado, mesmo a mentira pesando fundo no meu ser, a puxo de encontro aos meus lábios sufocando qualquer pensamento.
-Eu estava com saudades disso!- diz risonha quando tiro seu top e caio de boca em um de seus seios, já inchados e vermelhos.
Ela geme algo e segura minha cabeça naquela posição, só me permitindo ir de encontro com o outro seio e lhe dando o mesmo tratamento. Ela geme palavras desconexas e eu sorrio de encontro com seu seio. A olho e fogo preenche todo o seu olhar.
-Rápido!- exclama se contorcendo no meu colo e eu a coloco em uma nova posição, com os joelhos dobrados, um de cada lado das minhas coxas.
Com alguns movimentos abaixo sua calça o máximo e tiro minha blusa, tiro meu membro pra fora e a preencho com uma só estocada, a fazendo gritar alto e se agarrar aos meus ombros com força. Sua cabeça está inclinada pra trás e seus olhos fechados, aproveito a sensação da nova posição e gemo quando ela se movimenta sem perceber.
-Tudo bem?- pergunto com a voz rouca e ela me olha com fome, sua boca engole a minha e eu seguro sua cintura com as duas mãos.
No primeiro movimento Dulce grita outra vez, principalmente quando a puxo pra baixo com rapidez e de encontro com meu membro vermelho. Estoco várias e várias vezes, com um pouco de brutalidade que a faz gritar e gemer, não me preocupo de calar seus gritos e chu/po seus seios ao mesmo tempo em que a fo/dia uma e outra vez.
Minha mente fica turva e quando Dulce solta seu último grito alcançando o orgasmo, go/zo como nunca antes e a sinto cair de encontro ao meu peito. Me movimento mais algumas vezes me liberando todinho dentro dela, até a última gota e me deixo cair de encontro com o travesseiro, também ofegante.
-Eu amo tanto você! Dói só de pensar em você machucado ou sofrendo, é por isso que eu estava com medo de fazer alguma coisa mais radical- Dulce fala com o rosto em meu pescoço e eu a aperto com meus braços.
-Amo você também gatinha, eu entendo você, mas tudo vai ficar bem!- digo e ela sorri contra meu pescoço e se inclina pra trás e me dá um beijo no queixo e eu a afasto de brincadeira- Eu preciso de um tempo sua safada!- digo e ela gargalha comigo ainda dentro dela.
Segunda mentira.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: -Eu não precisava saber disso, é nojento e eu seria muito feliz sem essa informação!- Chris exclama indignado e divertido, vendo May gargalhar com vontade não consegue segurar um pequeno sorriso- Tomara que os pais da Dul tenham visto e contem pro seus pais- diz rindo e May faz um sinal da cruz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais