Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Eu não precisava saber disso, é nojento e eu seria muito feliz sem essa informação!- Chris exclama indignado e divertido, vendo May gargalhar com vontade não consegue segurar um pequeno sorriso- Tomara que os pais da Dul tenham visto e contem pro seus pais- diz rindo e May faz um sinal da cruz com uma expressão horrorizada.
-Nem brinca. Meus pais são de boa, mas se souberem que eu levei um garoto pra casa eles me matam e dançam no meu túmulo!- exclama com os olhos arregalados e Chris concorda irônico.
-Imagina, eles se eles soubessem que a filhinha deles tava dando uns pegas em um cara e ainda por cima na casa deles, que falta de respeito! Ainda por cima, o garoto é mal intencionado e é de gangue, você tem que se benzer!- diz zoando e ela volta a rir, mas para assim que os dois ouvem passos nas escadas e Chris a olha divertido e nega com a cabeça- Você não aprende!- acusa e May dá de ombros.
Com uma cara de sono e com as roupas amassadas, Sam desse as escadas com preguiça e quando chega na cozinha, beija o pescoço de May e cumprimenta Chris com um pequeno aceno com a cabeça.
-Bom dia!- diz cansado e Chris sorri malicioso pra May, que cora e se encolhe de encontro com o corpo de Sam- Voltem a falar de mim quando eu sair, Taylor me mandou uma mensagem e pediu pra eu ir pra sede.
-Que misterioso!- May rebate sorrindo e ele abre um pequeno sorriso antes de puxá-la contra seus lábios e fazê-la perder o fôlego, até que Chris força uma tossida e eles se separam- Até mais!
-Até mais!- se despede e sai pelos fundos para que os pais da Dul não o vejam, por sorte ou destino, os seus tinham ficado por mais dois dias e a casa continuava vazia, apenas ela e Chris, que lhe lançava mais um sorriso malicioso.
-S-A-F-A-D-A!- soletra baixinho e ela bufa e lhe lança o dedo do meio e vai em direção ao quarto.
Era difícil de mexer com Dulce apoiada adormecida no seu ombro, mas ele tentou quando seu celular apitou e ele viu o nome de Zac. Ele teve que prender a respiração quando Dulce resmungou e virou pro lado, o deixando livre e por mais frio que ele tenha ficado ele a deixou ir. Abriu a mensagem já se levantando e começando a vestir suas roupas.
“Tô aqui em baixo!”
Se vestiu e pegou uma pequena caixa dentro do quarda roupa e desceu apressado as escadas, rezando para que Dulce não acordasse e desse por sua falta e fosse lhe procurar.
Encontrou Zac esperando pacientemente na sala de estar, mas se levantou assim que Ucker chegou e o cumprimentou com um aceno, que foi retribuído com um pouco de estranheza, era difícil começar novos hábitos com Zac, alguém que ele odiou por tanto tempo e que era recíproco.
-É isso?- pergunta indicando a caixa e Ucker concorda e lhe entrega a pequena caixa vermelha, que ele coloca na mochila com todo o cuidado- Quando você quer que eu entregue?
-No… no baile, quero que você entregue pra ela no baile de formatura!- fala decidido e Zca faz uma careta.
-Não acho que ela vá estar em clima pra festas Ucker- diz receoso e o outro bufa.
-Só… entregue pra Dulce, por favor!- pede e ele concorda.
Não havia mais nada pra Zac fazer ali, mas mesmo assim, quando ele chegou na porta Ucker o chamou e ele virou surpreso.
-Eu sei que eu tô pedindo demais, mas você pode ficar de olho nela? Só durante o final do ano, não quero que ela faça nenhuma bobagem- diz preocupado e Zac concorda e abre a boca pra falar, mas pensa melhor e volta a fechá-la, mas Ucker tinha notado esse gesto e ficou curioso- O que?
-Você sabe que eu não concordo com isso, mas eu vou ajudar pelos velhos tempos. Mas posso pedir uma coisa?- pergunta e Ucker concorda receoso- Conte pra ela o que aconteceu com a gente, vai ser pelo menos uma coisa a menos pra ela te desculpar quando tiver a chance- avisa, mas Ucker nega.
-Ela não precisa disso na cabeça, conte você se quiser, mas só quando for entregar a caixa!- avisa sério e Zac concorda irritado pela teimosia de Ucker, e se vira e vai embora, dando um adeus para aquela cena.
Uma semana antes…
-Que tal esse?- May pergunta erguendo no ar a revista, mostrando um penteado bem elaborado para Annie e Dul, que negam, aquele era muito demais- Eu tinha gostado desse!- diz emburrada e Dulce ri e lhe aperta as bochechas.
-Pro seu casamento talvez- brinca rindo e May se permite um sorriso e joga a revista de lado para pegar outra.
As meninas estavam procurando cabelo e maquiagem em várias revistas de moda, elas tinham que ficar perfeitas para o baile que aconteceria dali a 10 dias. Elas estavam ansiosas e alegres com o baile, bom… menos Annie, que não ficava animada com muita coisa nos últimos dias e que quase não conseguia encara Dul e May sem sentir vontade de chorar.
-Annie? Tudo bem?- Dul pergunta preocupada ao ver o olhar distante da amiga, que se recupera em segundos e lhe mostra um falso olhar brilhante e dá de ombros, soltando uma risadinha infantil e musical.
-Tudo perfeito, eu só estou pensando em que flores o Poncho vai escolher pro meu corsage- mentem e as meninas arregalam os olhos e se olham preocupadas.
-Eu não tinha pensado nisso, caramba!- May exclama e começa a procurar o celular no meio do mar de revistas femininas abertas na cama da Dul.
-O que você tá fazendo?- Annie pergunta curiosa e ela bufa, como se a pergunta fosse idiota.
-Tô ligando pro Chris, as flores têm que combinar com o meu vestido, é bom que ele não tenha comprado nada laranja!- resmunga e Dul não se segura e ri, atraindo a atenção da amiga que a olha irritada- O que foi Maria? Tomara que o Ucker compre as flores em um tom que não combine em nada com o seu vestido- ameaça e Dul ri ainda mais, sem que elas percebam, Annie fica tensa e tenta de todo o jeito voltar ao normal antes que elas notem.
-Primeiro, Ucker vai me comprar flores do campo, ele sabe que eu as amo! Segundo, eu tô rindo de você, eu pensei que você fosse com o Sam, já que vocês estão no rolo de vocês- fala divertida e May dá de ombros e volta e procurar seu celular no meio da bagunça.
-Eu já tinha prometido ir com o Chris no baile e tem mais, Sam tem uma reunião idiota da gangue!- fala normalmente e Dul nega rindo.
-Você fala isso como se fosse normal!- acusa Annie chocada.
-Não falamos muito sobre a gangue, sabe? Temos outros assuntos em mente!- diz malicioso e achando o celular, discando e com dois toques Chris atende- Oi baby, que cor é o meu corsage?- pergunta direta e ignorando as risadas atrás de si, pouco antes de um travesseiro atingir sua cabeça com força e as meninas rirem mais alto.
Elas eram tão infantis! E May concordava que ela era a única normal do grupo, além de Chris.
OS CAPS DE AMANHÃ VÃO SER UM POUCO TENSOS PESSOAL, ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E SE PREPARANDO PRO BAK FORTE QUE VAI VIR. BJSS E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: 3 Dias Antes… -Você tá diferente, tá mais radiante!- mamãe fala com um pequeno sorriso e o meu se abre ainda mais e dou de ombros, eu estava mesmo radiante essa manhã, e ontem e antes de ontem. Ucker estava carinhoso comigo, muito mais do que o normal e eu estava am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais