Fanfics Brasil - Capitulo 56 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 56

34 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


  3 Dias Antes…


 


 -Você tá diferente, tá mais radiante!- mamãe fala com um pequeno sorriso e o meu se abre ainda mais e dou de ombros, eu estava mesmo radiante essa manhã, e ontem e antes de ontem.


 Ucker estava carinhoso comigo, muito mais do que o normal e eu estava amando isso. Saímos todos os dias pra fazer alguma coisa nova, pois ele dizia que queria guardar todos esses momentos na memória. Eu fiquei um pouco desconfiada com isso, mas toda vez que ele me tocava eu esquecia das preocupações, por que ele andava me tocando muito, muito mesmo.


 Então sim, eu estava mais radiante que o sol e ainda assim, sentia que eu estava esquecendo uma coisa muito importante. Mas aí Ucker voltava a me tocar.


 -Eu estou feliz dona Blanca!- rebato com carinho e papai sorri com os meus suspiros- Mas também estou ansiosa pro baile, vai ser maravilhoso!- falo animada e mamãe concorda ironica.


 -O que poderia dar errado em um baile com um monte de adolescentes bêbados? Imagina!- resmunga e eu caio na risada com papai- Que dia e que horas é isso mesmo?


 -Daqui a seis dias e eu ainda não sei que horas o Ucker vai vir me buscar, mas eu pergunto assim que o ver!- afirmo calma e ela concorda e coloca mais uma colher de mingau na boca, encerrando o assunto com o clássico jeito da dona Blanca.


 


 -Minha mãe quer saber, que horas você vai ir me buscar?- pergunto pra Ucker enquanto andamos de mãos dadas pela rua, ela me olha confuso e aperta nossas mãos com um pouco de força, e me lança aquele sorriso preguiçoso, por que afinal, eu tinha interrompido o nosso silêncio gostoso.


 -E pra onde que a gente vai que eu não tô sabendo?- pergunta sarcástico e eu sorrio e lhe dou um empurrão pelo ombro.


 -Pro baile de formatura, o que você acha que eu tô fazendo durante todos esses dias na casa da Annie? Estamos nos preparando!- falo calma e sinto ele ficar alguns segundos tenso em meus braços, antes de relaxar completamente.


 Ele me encara com um sorriso aberto demais e eu faço uma careta, parecia que ele tinha esquecido do baile e que agora tinha se lembrado e se sentia culpado.


 -Você esqueceu?- pergunto só um pouco irritada e ele nega rapidamente.


 -Não! Só tinha esquecido que eu tinha que ir te buscar- explica e eu o olho descrente.


 -Como você esquece que tem que buscar a sua acompanhante pro baile Ucker?- pergunto dando ênfase no acompanhante e ele dá de ombros me fazendo bufar- Namorado do ano!- resmungo baixinho e ele me olha com dor e me puxa para um abraço apertado, me apertando contra seu peito e seu cheiro delicioso de pasta de dente de hortelã e das batatas fritas que tínhamos comido a pouco.


 -Desculpe!- diz em meu ouvido e eu concordo só depois de alguns segundos, para seu sofrimento- Você vai no baile de qualquer jeito, não é? Não vai deixar que um idiota como eu estrague sua noite, te buscando atrasado ou algo assim?- pergunta inseguro e eu solto uma risada.


 -Se o idiota se atrasar, ele vai merecer um bolo no baile de formatura, então sim!- digo sorrindo e ele respira aliviado e me dá um beijo calmo nos lábios- Não se atrase, por favor?- peço contra seus lábios e ele concorda fracamente, juntando nossos lábios mais uma vez.


 -Vamos tomar sorvete!- exclama animado e eu começo a rir.


 -Eu vou ficar gorda namorando você!- acuso e ele ri e me aperta contra si e começa a correr, me puxando junto aos risos.


 


 


  1 Dia Antes…


 


 -Não acredito! Vamos patinar?- pergunto eufórica e ele concorda, me puxando pro mesmo lugar que tínhamos ido no nosso quase “primeiro encontro”, em que ele acabou no hospital e eu toda preocupada e chorando ao seu lado.


 Mesmo com esse grande detalhe, o lugar me trazia boas lembranças. E desde que viemos pela primeira vez, eu quis procurar saber se a Tina estava bem e se Marcos e seus amigos voltaram a lhe perturbar.


 Entramos e o lugar estava igualzinho a antes, com exceção que não é Tina que nos atende e sim uma garota bem mais jovem. Evito olhar pro lugar aonde Ucker caiu e vamos caminhando em direção a garota com nome de Kara, de acordo com o crachá.


 -Cadê a Tina, Kara?- Ucker pergunta assim que a menina nos entrega dois patins e meias limpas, a Kara acena com a cabeça para a cozinha e nós ouvimos a cantoria que antes tínhamos ignorado.


 -Ela conheceu um cara novo e agora vive cantando pelos cantos, é até irritante em um certo ponto. E bem nojento se você for pensar, ela é a minha avó!- exclama divertida e irritada e nós dois rimos- Você deve ser a Dulce, vovó falou de você e eu tava doida pra te conhecer, não é todo dia que Ucker trás alguém pra cá!- fala animada e eu abro um sorriso amistoso.


 -Obrigada! É um prazer!- digo com sinceridade e ela sorri.


 Lhe dou um aceno de despedida quando Ucker me puxa pros bancos e me ajuda a colocar os patins. Assim que entramos na pista, eu não preciso de um empurrão e nem que Ucker me segure pelos ombros, por que sei que mesmo a metros de distância, ele não vai me deixar cair nunca. Mas mesmo assim, quando ele estende a mão em um pedido silencioso, encaixo a minha na dele e patinamos em um silêncio confortável, com uma das músicas do “High School Musical” tocando.


 -Esse pode ser considerado um dos nossos lugares?- pergunto baixinho, com a cabeça em seu ombro e ele sorri e dá de ombros.


 -Acho que o segundo, o primeiro é a piscina- diz e eu concordo, a piscina tem que vir em primeiro lugar, sempre.


 Piscina essa, que passamos o intervalo e que ficamos de bobeira no começo e no fim das aulas, as vezes com o resto do pessoal e as vezes sozinhos, com a única semelhança sendo que Ucker ainda ficava com o braço em volta de mim, e me dando vários beijos no pescoço e me fazendo rir.


 -Quando você vi pra Iowa?- pergunto voltando ao presente e ele fica tenso, ele não gostava de conversar sobre a universidade comigo, de acordo com ele, já era difícil ter que ficar longe de mim todos os dias, então eu não precisava ficar lembrando.


 -Só depois da férias- explica e eu concordo aliviada e ele aperta minha mão com carinho- Vou vir te visitar todo mês!- avisa e vejo uma pontada de tristeza em seu olhar que ele tenta esconder, virando a cabeça pro lado.


 É minha vez de apertar sua mão com força, o fazendo abrir um sorriso pequeno.


 -Ei, que tal a gente patinar e depois comer um pouco?- pergunto e ele concorda, mas antes que ele fale alguma coisa, eu me inclino em seu ouvido e sussurro algumas palavras que fazem ele ficar tenso e eu divertida- E depois podemos ir pra sua casa fazer… alguma coisa, que tal?- pergunto com minha voz rouca e ele pisca e nos puxa por toda a pista com toda a velocidade.


 -TINA, PREPARA PRA VIAJEM!- grita nos tirando da pista com pressa me fazendo gargalhar com força, puxo seu rosto pro meu e lhe dou um beijo de tirar o fôlego- Não provoque, se não você fica sem comida!- avisa sério e desatando os meus patins e eu sorrio maliciosa e me recosto no banco como se estivesse em casa.


 -E só você que vai comer? Que injusto Christopher Uckermann!- exclamo brincando e ele arregala os olhos sem fôlego.


 -Foda-se!- exclama e me puxa pra porta, de patins e tudo e comigo rindo que nem uma hiena.


 Parecia que Tina estava esperando por isso, por que já estava com duas grandes sacolas nos esperando e com um grande sorriso no rosto.


 -Thau crianças!- se despede e antes de sairmos, vejo seu enorme sorriso.


 E ele é quase do tamanho do meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Você vai me fazer cair!- grita divertida quando mais uma vez, os dois tropeçam em algum coisa no caminho pro quarto de Ucker.  Ele nega rindo e a pega no colo com um único movimento e Dulce grita de alegria ao se ver carregada nos braços de Ucker. Os dois continuam em sua briga frenética ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais