Fanfics Brasil - Capitulo 58 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 58

876 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


  2 Horas Antes…


 


 -Vocês dois são muito esfomeados, credo!- May exclama divertida vendo Sam e Chris quase brigarem pelo último pedaço de pizza, da segunda caixa- Parece que passam fome!- brinca e Sam lhe puxa pela cintura e lhe dá um beijo na bochecha a sujando de molho- Nojento!- diz nada irritada e os meninos riem e batem o punho por cima da mesa.


 Chris e Sam estavam se dando bem cada vez mais, pareciam duas crianças juntas e os pais da May achavam divertidos, já que os três viviam na casa dos Perroni’s e não largavam um ou outro. Chris estava de boa com o relacionamento de May com Sam, pois 1) Eles tinha decidido ser amigos coloridos e nada mais. E 2) Ele tava também pegando alguém, um gostoso do outro lado da cidade.


 -Eu tô em fase de crescimento- Chris diz com a boca cheia e May faz uma careta, ele tinha conseguido o último pedaço e o mastigava para todos verem.


 -Você nunca mais volta aqui em casa se minha mãe te ver mastigando assim, nem pra visita rápida- avisa sorrindo e Chris engole e lhe dá um sorriso malicioso.


 -Ela me ama e não me expulsaria nunca- afirma e May bufa, verdade- Eu tenho que ir agora, obrigada pela refeição crianças- agradece se levantando e May estranha, Chris era sempre o último a ir embora e as vezes nem ia e dormia ali.


 Então, pra ele sair cedo devia ser algo importante, e May era curiosa por natureza.


 -Por que? Vai aonde?- pergunta curiosa e ela sente Sam ficar tenso ao seu lado, ao mesmo tempo que Chris abre um sorriso forçado e dá de ombros.


 -Coisa minha- responde baixinho e com a cabeça baixa, para que May não visse a mentira em seus olhos.


 Ela o observa durante alguns segundos antes de dar de ombros e se levantar para abraçá-lo com força.


 -Ok, mas você vai voltar aqui amanhã?- pergunta ainda abraçada e ele demora alguns segundos pra assentir, sabendo que ela não iria querer vê-lo no dia seguinte, mas ainda com algumas esperanças de que ela o fosse perdoar- Espera!- grita assustando os dois, que pulam pra longe dela a fazendo rir- Minha mãe pediu pra eu te entregar um pedaço da torta que ela fez hoje, espera só dois segundos que eu já volto!- avisa e sai correndo pra cozinha pra pegar o pedaço coberto com plástico.


 Parecia que sua mãe achava que Chris era um novo membro da família e que ele precisava ser engordado, nada fora do normal para sua mãe. Ela volta pra sala em passos calmos, mas quando está quase na porta ela ouve seu nome e para.


 -Você sabe como ela vai se sentir depois de hoje Chris, até eu sei e a conheço faz pouco tempo- Sam fala em voz baixa e May tem que se inclinar para continuar ouvindo.


 -Eu sei!- Chris rebate com a voz triste a fazendo estranhar, ela tinha visto um pouco de tristeza em Chris durante os últimos dias, mas ele nunca tinha falado nada, até agora- Ela perdoaria qualquer mancada, mas no momento em que a Dulce souber e May ver a reação dela, ela nunca vai me perdoar por isso!- fala decidido e todo o corpo de May fica tenso quando ouve o nome da amiga.


 -Ela não pode te culpar totalmente- Sam fala um pouco descrente e Chris nega com a garganta.


 -Ela vai. Eu sabia que o meu melhor amigo tava indo embora e que ia deixar a melhor amiga dela sem contar nada, a gente teve sorte delas ainda não terem descoberto tudo!- fala e esse é o ponto em que May não aguenta mais ouvir nem uma palavra e sai de seu esconderijo, assustando os dois.


 -May… -Sam sussurra rouca mas ela lhe olha de um jeito que o faz ficar quieto, então ela se concentra em Chris, que estava mais pálido do que nunca e com tanto medo no olhar que ela quase deu pra trás.


 -Quando ele vai embora?- pergunta direta e os dois se entreolham- QUANDO?- grita quando nenhum dos dois responde e Chris suspira desistindo.


 -Ele já deve estar no aeroporto com a Lya e o Carlos. Poncho e Annie já foram pra lá se despedir e eu tava indo agora- fala em um sussurro e May recua ao saber da traição de Annie, mas segurando as lágrimas que ameaçavam cair, ela pergunta com a voz rouca.


 -Desde quando ele planejava ir embora e deixar a Dul?- pergunta com a voz séria e Chris engole um seco, Sam estava estranhamente quieto e só observava.


 -Desde que ele foi parar no hospital pela primeira vez!- Chris finalmente responde e May prende a respiração, isso daria mais de um mês e foi antes de Ucker pedir a Dul em namoro, e todos sabiam menos ela e a Dul.


 Olhando de um pra outro com raiva, May pega a bolsa e passa por eles até chegar na porta, mas antes ela precisava dizer apenas uma coisa, pros dois.


 -Se quando eu voltar vocês ainda estiverem na minha casa, eu vou chamar a polícia e dizer que vocês invadiram. Vou denunciar a gangue e falar que você roubou o carro do seu pai, então é melhor vocês trancarem a porta ao sair!- diz calmamente e bate a porta nas caras surpresas e horrorizadas dos dois e foi procurar Dulce.


 


 Elas ainda corriam quando acharam um táxi vazio e deram o endereço de casa. No carro, May disse que tinha falado com os pais da Dul e que tinha avisado que ela estava na casa dela e que iria dormir lá. Dulce não disse uma palavra no caminho de volta e May não lhe pressionou, apenas deitou sua cabeça na sua.


 Ao chegarem na casa de May, elas notaram as luzes do andar de baixo acesas e um acesso de fúria invadiu May, ela sabia que seus pais dormiam cedo e que só podia ser uma pessoa.


 -Dro/ga!- xinga baixinho e abraçando Dul de lado, que a olha sem vida e fazendo com que May ficasse com ainda mais raiva- Eu vou tirar ele de lá, nem que seja aos tapas!- fala firme e Dulce faz uma careta e juntas elas entram.


 Assim que elas entram, Chris aparece, mas para assim que vê May com a Dulce e vê a cara de choro das duas. As duas ficam tensas ao vê-lo e May o olha com mais raiva do que nunca por ele ver o que o amigo dele tinha feito com Dulce.


 -Eu disse que eu ia chamar a polícia, o que você está fazendo aqui?- rosna pra Chris enquanto puxava Dulce para a escada, mas ele as segue e segua o braço de May, que o olha com fogo no olhar e explode de raiva- NÃO ME TOQUE!- grita o empurrando pelo peito e ele se afasta chocado.


 -Por favor… me escuta ok? Eu posso explicar, May…


 -EU NÃO QUERO SABER! SAI DA MER/DA DA MINHA CASA!- continua gritando e Chris se encolhe, tendo certeza de que todos os vizinhos tinham ouvido a explosão de May, inclusive seus pais.


 Não demorou nem um minuto pra eles ouvirem passos descendo as escadas e Chris xingou baixinho por isso. Logo em seguida, o Sr. e a Sra. Perroni desceram de pijamas e ficaram preocupados com o que viram. Dulce e May com o rosto marcado de tanto chorar, Dulce principalmente e May com uma expressão assassina olhando diretamente pra Chris.


 -O que houve aqui Maite?- sua mãe pergunta assustada e olha pra Dul, que estava encolhida contra a amiga, então a Sra. Perroni a puxou para um abraço apertado e afagou seus cabelos com carinho, assim como fazia quando a filha chorava e isso fez Dulce chorar ainda mais- Meu amor, o que aconteceu?- perguntou pra nenhuma das duas em especial e May apontou com raiva pra Chris.


 -Esse infeliz junto com o amiguinho dele, isso que aconteceu!- exclama com raiva e o pai de May passa por ela e fica no caminho entre os dois, com medo que a filha jogasse alguma coisa em Chris, que parecia estranhamente abatido para alguém que estava sofrendo com os gritos da May.


 -O que você fez pra ela Chris?- o pai de May sussurra pra ele confuso e esse abaixa a cabeça culpado.


 -Eu menti e eu…- começa, mas May o interrompe.


 -E ajudou a destruir a minha melhor amiga. Agora, Saia.Da.Minha.Casa!- diz pausadamente cada palavra e depois de alguns segundos em um silêncio tenso ele concorda e sai, sem se despedir e sem encarar nenhum dos Perroni’s ou Dul.


 -Eu ligo pra Blanca?- a mãe de May pergunta, apertando ainda mais a Dul, que nega desesperada- Eu ligo pra alguém?


 -Sim!- o pai de May diz, surpreendendo a todas e trazendo a atenção pra si- Pro mercadinho da esquina, elas vão precisar de todos os tipos de doce que você conseguir encontrar!- diz com a voz séria e May sorri quando Dulce solta uma risada, abafada pela camisola da mãe.


 -Isso mesmo meu amor, nada melhor do que doces para curar as feridas- ela fala carinhosa e pelo resto da madrugada May e Dul testam essa teoria, com 5 barras de chocolate, 2 potes de sorvete, 4 sacolinhas cheias de bolinhas de chocolate e muitos e muitos caramelos, sem falar das caixas de bombom.


 Infelizmente, nem isso deixou o coração de ambas menos machucado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Christopher?- Ucker se vira ao escutar alguém chamá-lo pelo nome de batismo e se vê de cara com a linda morena que o acompanhava, com um sorriso no rosto angelical e olhos verdes- Vamos?- pergunta calma e ele suspira e se levanta, seus pensamentos tinha ido para Dulce e quando estava se afundando nas profund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais