Fanfics Brasil - Capitulo 59 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 59

26 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


 -Christopher?- Ucker se vira ao escutar alguém chamá-lo pelo nome de batismo e se vê de cara com a linda morena que o acompanhava, com um sorriso no rosto angelical e olhos verdes- Vamos?- pergunta calma e ele suspira e se levanta, seus pensamentos tinha ido para Dulce e quando estava se afundando nas profundezas de um beijo imaginário, Sara o acordava.


 -Sara, aonde estão meu avô e Lya?- pergunta seguindo para o embarque do segundo avião em 10 horas, o primeiro voo tinha tido uma turbulência e isso tinha danificado uma das turbinas, tiveram um pouso de emergência e estavam pegando outro avião, um que não tivesse perigo de morte.


 -Eles já estão nos esperando no embarque, você que ficou sonhando acordado fofinho- o repreendeu de leve e ele lhe deu um pequeno sorriso fechado, vendo sua expressão, ela colocou a mão carinhosamente no seu braço e o apertou em conforto- Logo vamos chegar em casa, tudo bem?- pergunta preocupada e ele concorda.


 Ele não tinha forças para explicar o por que de nada estar bem no momento, ela não entenderia e nem cabia a ela entender. Poncho tinha finalmente convencido Annie a falar com ele, e aos poucos ela estava deixando de jogar coisas nele. Mas Chris estava péssimo e tinha brigado feio com a May, ele tinha dito que ela e Dul tinham chegado em casa com os olhos vermelhos e inchados.


 Ucker sabia que o amigo não o culpava, mas sabia também que ambos os amigos sentiam uma pequena raiva dele por tudo o que estava acontecendo. Ele também se culpava.


 


 


 -Bom dia!- May fala assim que Dul abriu os olhos e piscou, espantando a lembrança de um sonho ruim e agitado- Dormiu bem?- pergunta calma e Dul nega e se senta na cama de May se espreguiçando.


 Ela não precisava de um lembrete da noite anterior, ela tinha tido pesadelos sobre isso que não haviam deixado que ela esquecesse e pela careta de May, ela tinha notado durante boa parte da noite os seus resmungos desconexos.


 Dul olhou em volta e notou as embalagens dos doces e refrigerante que elas devoraram na noite anterior. Elas tinham ido dormir muito tarde e molengas de sono, mas valeu a pena todos os quilos que elas engordaram, valeu as lágrimas e as horas de conversa. Quase a fez se sentir melhor.


 -Hum… por favor, não mate a minha mãe, ok?- May pergunta apreensiva e Dul fica em alerta fazendo May suspirar tristemente- Ela ligou pra tia Blanca assim que acordou e ela já…- antes que May terminasse de falar, uma onda de mal estar subiu pra boca de Dulce e ela correu pro banheiro antes de vomitar tudo o que ela tinha comido na noite anterior -Meu Deus Dul!- May fala horrorizada e segurando o cabelo de Dulce, deixando que a amiga terminasse de vomitar.


 Quando terminou, ela deu descarga e se sentou no chão junto com May, sem forças para fazer nada a não ser respirar. Depois de alguns minutinhos em silêncio, May quebra o silêncio preocupada.


 -Tudo bem?


 -Não! Acho que tanto chocolate não me fez bem!- tenta brincar, mas May continua séria e ajuda a amiga a se levantar, com cuidado e com medo de que essa vomitasse outra vez e em cima dela.


 -Certeza?- pressiona e Dul dá de ombros.


 -Não ué! Mas agora eu tenho que ir enfrentar a minha mãe, será que eu consigo um passe livre por ter vomitado?- pergunta indo pro quarto e deixando May ainda parada no banheiro, olhando para as paredes bem pensativa.


 -Esquisito- murmura para si mesma e quando nada mais lhe vem a cabeça, dá de ombros e volta pro quarto.


 


 -A Annie ainda está tentando falar com a gente!- May avisa um dia depois e um dia faltando para o baile, Dulce bufa irônica e se enrola ainda mais na cama, como se fosse um rolinho japonês do cobertas- Ela tá pedindo que a gate vá ao baile!- diz surpresa e Dul gargalha seca.


 -E eu tô pedindo que ela vá para o inferno! Um pelo preço do outro!- diz com a voz amarga e May suspira, a amiga parecia só ter piorado de ontem pra hoje, ela tinha vomitado mais uma vez e Blanca tinha lhe ameaçado, dizendo que a levaria para o hospital.


 -O que você quer que eu faça?


 -Bloquei-a!- fala com a voz séria e May dá de ombros e faz isso.


 Ela caminha calmamente até a cama da Dul e deita do seu lado, abrindo espaço pelo rolinho de cobertas e conseguindo abraçar a amiga, que gemeu de dor e afundo a cabeça em seu pescoço.


 -Tô com cólicas- fala irritada e May faz uma careta e olha para a amiga confusa, mas antes que fale alguma coisa, seu celular apita com uma nova mensagem- Que garota chata!- exclama irritada e May pega o celular com raiva, mas quando vê o número desconhecido estranha.


 


 


  “A leve no baile, por favor. Ucker me pediu para deixar algo com ela e disse que eu só posso entregar no baile.


                                                                                 -Zac”


 


 -Não é a Annie- fala pensativa e Dul dá de ombros e vira pro outro lado da cama- Você vai dormir?- pergunta ansiosa e Dul concorda já sonolenta e May espera alguns segundos antes de se levantar da cama e ir para o corredor, para que Dul não acordasse com a conversa.


 Ela discou e com dois toques Sam atendeu, todo eufórico e agitado, como se esperasse a horas por sua ligação. E ele realmente estava, apesar de não ter gostado nada, nada das ameaças da May em relação a gangue.


 -May? Por favor, me deixa explicar!- pede ansioso e quase gritando, fazendo com que ela ficasse com alguma coisa presa na garganta e algumas lágrimas nos olhos, ela gostava muito de Sam.


 -O que você sabe sobre o que o Ucker deixou para a Dul com o Zac? Eu quero a verdade Sam!- pede séria e ele fica alguns segundos em silêncio.


 -Nada!- responde- Juro!- rebate antes que ela tenha a chance de duvidar- May, eu só sabia que o Ucker iria embora por que ele pediu um favor para o Taylor, eu juro que eu não queria que nenhuma de vocês duas sofressem, principalmente você May, eu gosto de verdade de você!- responde baixinho e com a voz cheia de dor, que faz com que May derrame algumas lágrimas traidoras.


 -Eu também gosto de verdade de você Sam, mas do que é considerado sensato. Mas eu não acho que eu vou conseguir ficar com você agora, é muito recente entende?- pergunta baixinho e ele concorda com o coração na boca- Você pode me falar o que o Ucker pediu?


 -Ele pediu que o Taylor e a gangue ficassem de olho em você e na Dul, para que vocês ficassem seguras depois que ele fosse embora e pediu para que avisasse se qualquer coisa acontecesse, foi isso!- explica cansado e May fica alguns segundos em silêncio, refletindo o por que dele ter feito isso, mas ela não chega em nenhuma resposta boa o suficiente e engole um seco.


 -Adeus Sam!- sussurra e antes que ele responda, ela desliga e limpa algumas das lágrimas que caiam sem controle- Que dro/ga! Qual é o seu problema comigo?- pergunta olhando em direção ao céu.


 -MAY!- Ful grita do quarto com a voz em pânico e May corre até lá como um foguete, batendo a porta com força ao passar, ainda bem que os pais de Dul tinham saído.


 -O que foi?- pergunta preocupada ao ver o pânico no rosto da amiga e algumas lágrimas descendo sem controle, assim como antes as suas tinham descido.


 -Eu lembrei! Lembrei o que estava me deixando nervosa! Lembrei o que eu tinha esquecido de fazer. A May… eu tô tão ferrada!- xinga e May arregala os olhos ao ver o estado da Dul.


 Pouco tempo depois ela saia da casa dos Saviñon as pressas.


 




  ETAPA FINAL EM PESSOAL? AMANHÃ TAMBÉM É DOIS CAPS E DOMINGO DOIIS OU TRÊS, AI ACABA A PRIMEIRA TEMPORADA E EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS QUE TEVE DESDE A ÚLTIMA VEZ. ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E QUE ESTEJAM CURIOSAS. BJSS E ATÉ AMANHÃ!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Dulce:    Sabe o que o desespero tem em comum com a memória? Um desperta o outro e vice e versa. A memória de algo muito pequenininha na hora, como o fato de Ucker não ter usado camisinha na nossa primeira vez e nem nas outras, despertou um desespero que me fez lembrar que eu não tomei pilula em nenhum dia. O des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais