Fanfics Brasil - Capitulo 60 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 60

375 visualizações Denunciar


 Versão da Dulce:


 


 Sabe o que o desespero tem em comum com a memória? Um desperta o outro e vice e versa. A memória de algo muito pequenininha na hora, como o fato de Ucker não ter usado camisinha na nossa primeira vez e nem nas outras, despertou um desespero que me fez lembrar que eu não tomei pilula em nenhum dia. O desespero que isso me causou me lembrou que eu estava atrasada duas semanas, o tempo que deu desde que eu e Ucker transamos. E isso me lembrou da aula de biologia do oitavo ano: sexo e gravidez.


 Sabe o que eu e uma mãe de família temos em comum? Nada!


 Ela quer um bebê e tem um parceiro para lhe apoiar.


 Eu? Eu não quero um bebê e meu namorado acabou de me deixar!


 




 


 Versão da Autora:


 


  -Por favor, dê negativo! Por favor, dê negativo!- a cada dois passos Dulce repetia a mesma frase e May teve que se controlar para não fazer o mesmo, mesmo que a situação pedisse isso e muito mais.


 May tinha comprado 7 testes de gravidez e tinha feito Dulce fazer todos, mesmo que isso tenha incluído muita água e idas ao banheiro.


 Elas tinham sorte dos pais da Dul terem saído para jantar em algum lugar e resolvido deixar a filha sob os cuidados de May, pois se sua tia Blanca visse May saindo apressada e voltando logo depois com uma sacola da farmácia, ela desmaiaria antes de saber do resultado. Sem falar que tia Blanca já não estava encarando bem o sumiço de Ucker, ela estava com mais raiva do que as duas meninas juntas, se isso fosse possível.


 -Quanto tempo deu?- Dul pergunta nervosa e May checa no relógio: 5 minutos e 37 segundos.


 Ela engole um seco e aponta afirmativamente pros testes, enfileirados na cama de Dul como uma sentença, uma sentença que ela não queria no momento e muito menos com Ucker, que estava sabe Deus aonde.


 Ela pega o primeiro teste com as mãos trêmulas e May fecha os olhos assim que um gemido de dor sai de seus lábios, para logo em seguida um soluço. May se levanta e Dul nega, pega o segundo, o terceiro, quarto, quinto, sexto e no sétimo ela cai no chão com o rosto banhado de lágrimas de desespero gelado.


 


POSITIVO


 


  Deus tinha uma maneira estranha de fazer graça.


 


 -Toma a água Dul- May pede com calma, estendendo um copo com água gelada com açúcar e tentando fazer com que Dulce ficasse calma, Dulce estava tremendo e não parava de soluçar- Dul, você tem que se acalmar, isso não faz bem pro… -tenta acalmá-la, mas essa a olha incrédula.


 -EU NÃO LIGO PRA ESSE BEBÊ!- grita desesperada e May dá um passo pra trás e espera a amiga se acalmar, depois de alguns minutos Dulce toma um gole d’água e aos poucos vai se acalmando e suas lágrimas vão caindo em um fluxo mais lento e suave- Eu não quero um bebê, principalmente um bebê que vai me lembrar todos os dias da minha vida, que eu tenho uma parte do cara que me deixou, que me deixou tão destruída que fez com que a primeira coisa que eu pensasse quando descobri desse bebê, é que eu queria abortá-lo!- fala em um sussurro rouco e cobrindo os olhos com as mãos.


 -Você vai abortar?- pergunta incrédula e Dul fica alguns segundos em silêncio.


 -Não!- fala com a voz firme e May respira aliviada- Mas eu estou com raiva por precisar pensar nisso, um filho é algo bom e puro, mas eu só queria um depois que me casasse e quando eu tivesse maturidade e condições de criar um bebê, de amá-lo do jeito certo e com a pessoa certa do meu lado. Mais uma coisa que o Ucker destruiu- diz soltando uma risada irônica e seca.


 May se senta ao seu lado na cozinha e coloca o braço em volta de Dulce, a puxando e mostrando que estava ao seu lado, com ou sem bebê.


 -Eu preciso te contar uma coisa- fala baixinho e Dul se vira pra ela em expectativa- Ucker pediu um favor pro Taylor e pro Zac, acho que você vai querer aprontar seu vestido do baile depois que eu terminar de contar- fala séria e Dulce se senta reta e espera.


 May conta que tinha recebido uma mensagem de Zac e que logo depois tinha ligado para Sam, perguntando o que Uckert tinha deixado com Zac que era tão importante. Contou que Sam tinha dito que Taylor iria vigiá-las de perto e que iria falar de cada passo delas para o Ucker, principalmente dos de Dulce.


 -Você não conseguiu arrancar mais nada do Sam?- pergunta com a voz tensa e May nega, Dulce fica pensativa durante vários minutos e quando fala, sua voz está mais séria e tensa do que antes e May fica um pouco arrepiada com sua frieza- Parece que vamos ao baile, sozinhas, tudo para pegar um maldito pacote do pai do meu filho. A noite de amanhã vai ser maravilhosa!


 


 


 -Dulce não tá me atendendo e nem a May. Chris passou na casa da May hoje de manhã e o pai dela disse que ela não queria vê-lo e o mandou embora. Que a gente saiba, a Dulce pode ter se matado trancada no quarto e a May acobertado!- Annie fala em um tom venenoso e Ucker se encolhe visivelmente, até mesmo para uma conversa pelo computador.


 Poncho a encara furioso e ela encolhe os ombros, ela queria ter soado venenosa do mesmo jeito, para que Ucker sentisse como as meninas deviam estar se sentindo. Ela não acreditava que tinha direito de tentar pedir desculpas, mas mesmo assim todos os dias tentava e ligava pra May.


 Era a noite do baile e nenhum deles sabia se elas iriam aparecer ou não. Annie torcia para que elas não aparecessem e Ucker ficasse desesperado de preocupação.


 -Chris encontrou a May saindo da casa da Dul ontem de noite, ela parecia um pouco nervosa e voltou só meia hora depois, depois não saiu mais- Poncho fala em um tom calmo e Ucker respira levemente aliviado.


 -Obrigado!- fala em um tom baixo e Poncho concorda, eles ficam apenas se encarando durando alguns segundos até Ucker fazer uma careta e voltar a falar- Se ela não aparecer… pede pro Zac deixar a caixa na casa dela, ok?- pede e Poncho concorda, mesmo que Annie tenha bufado irritada no fundo.


 -Thau cara!- se despede e Ucker concorda.


 Eles encerram a conversa e Poncho e Annie voltam a se preparar para o baile e para uma festa que não seria nada boa, as meninas indo ou não ao baile. Mas mesmo assim, todos eles estavam cheios de expectativas.


 




 


  MAIS TARDE EU POSTO O OUTRO CAP DO DIA. AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DA PRIMEIRA TEMPORADA, MAS NÃO SE PREOCUPEM, VCS VÃO DESCOBRIR TUDO O QUE ESTÁ CAUSANDO CONFUSÃO NO PRÓXIMO CAP AINDA HOJE, BJSS E ATÉ DEPOIS <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    -Querida?- fico tensa quando mamãe me chama e olho em volta, minha cama estava toda desfeita e meu quarto tinha virado uma zona de guerra.  Todas as coisas que Ucker tinha me dado no mês e meio que ficamos juntos estava quebrado, rasgado ou prestes a ser queimado. Os cartões que ele tinha me dado, as flo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    &#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&a mp;#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;& ;#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&# 128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#12 8153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#128153;&#1281 53;&#128153;&#128153;&#128153; lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa &quot;querida autora&quot; conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: &quot;Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.&quot;. Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais