Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Você tá bem?- Dul pergunta encostada em May e ela dá de ombros, May não estava falando muito desde que voltaram do baile na noite passada e Dulce sabia que era por causa da briga com Chris.
-Parece que eu tô anestesiada, não sinto nada!- fala com uma pontinha de desespero da voz e Dul lhe estende o balde de pipoca, May pega desanimada e começa a comer- Minha briga com o Chris foi feia- sussurra com os olhos cheios de lágrimas.
-Muito pesado?- pergunta e May concorda.
-Eu disse coisas que me arrependo e ele só ficou lá, ouvindo em silêncio e me deixando extravasar aos gritos, humilhando ele na frente de todo mundo e dizendo como ele era um imbecil. Ele só rebateu quando eu disse que ele nunca mais ia me ver e eu não ia precisar ver a cara dele, por que a gente ia se mudar o quanto antes- diz com a voz fraca e Dul a olha surpresa.
-E a gente vai se mudar?- pergunta confusa e May dá de ombros e deixa a pipoca de lado, não conseguia nem se concentrar no gosto das coisas.
-Não! Mas eu disse isso por que queria que ele ficasse machucado. Ele ficou tão desesperado Dul, quando eu disse que a gente ia embora e quando ele e o Ucker tentassem nos encontrar, eles não iam conseguir!- diz chorando e Dul a abraça de lado e apoia sua cabeça na dela, May se deixa ir e continua a chorar forte.
Dulce fica em silêncio e espera a amiga terminar, como a mesma tinha feito com Dulce tantas vezes no passado. Ela ouviu passos e vozes no andar de baixo e suspirou, seu pai tinha ficado um pouco histérico quando soube da gravidez e estava tentando contatar a família Uckermann, mesmo que Dulce e Blanca tivessem implorado pra não. Ela não queria que a família de Ucker se intrometesse nisso e muito menos o próprio.
-Acabou?- pergunta pra May quando a amiga fica em silêncio e essa concorda e se afasta limpando as lágrimas- Melhor?
-Um pouco. Eu não queria ter dito tudo o que eu disse, mesmo estando com muita raiva!- fala nervosa e Dul concorda.
-Eu sei! Eu também não queria, na verdade, eu não queria que nada disso acontecesse!- fala cansada e as duas se deitam, se apertando na cama de Dulce e olhando pro teto.
As duas ficam quietas e May nota a movimentação do andar de baixo e se assusta quando ouve a palavra “gravidez”, e olha pra Dulce assustada, que dá de ombros.
-Eu tive que contar, como você acha que eu ia esconder uma melancia na minha barriga daqui a alguns meses?- pergunta divertida e May sorri e coloca a mão na barrida da Dulce e a olha confusa.
-Eu esperava mais do que algumas conversas baixas, esperava gritos e sangue. Por que não tá tendo gritos e sangue?
-Por que mamãe aceitou tudo numa boa, como se eu tivesse falado que tinha perdido a chave de casa. Mas papai ficou um pouco furioso e tá tentando até agora falar com a família do Ucker pra pedir satisfações- diz com um estremecimento e May faz uma careta.
-Você quer Ucker de fora da vida do bebê?
-Sim!- dia depois de alguns segundos e May concorda- Eu não quero que o meu bebê tenha um pai que largou a mãe dele e só voltou por causa da responsabilidade. Nenhum bebê merece ser um estorvo na vida de alguém, e o meu com certeza não vai ser!- fala firme e acariciando a barriga inexistente junto com May.
-Pode ser menina!- May fala animada e olhando Dulce com um grande sorriso de gato- Você pode chamar ela de Maite em minha homenagem- fala divertida e Dulce ri irônica e empurra sua mão de brincadeira.
-Por que eu faria isso? Você é chata demais e não tem por que eu te homenagear. Além do que, minha filha ia sofrer bullying com um nome desses!- rebate rindo e May arregala os olhos ofendida e lhe dá um tapa no braço.
-Meu nome é LINDO!- exclama se fingindo de brava e Dul nega e foge quando May tenta lhe acertar outro tapa- Se você não colocar meu nome, eu vou sequestrá-la e levar ela no cartório, colocar o nome dela de Maite e colocar Perroni no sobrenome!- ameaça jogando o travesseiro em Dulce.
-Aí eu chamo a policia e eles te prendem!
-Ninguém vai acreditar em você Maria, ela vai ter o meu nome e sobrenome, vai ser minha e eu vou me safar!- diz dando uma gargalhada maléfica e Dul devolve a travesseirada.
-Fique longe do meu anjinho- brinca e May concorda séria e levanta as mãos em sinal de rendição, encara Dulce pensativa e concorda mais uma vez.
-Anjinho? Acho que a gente pode chamar ela assim por enquanto, ou ele.
-Ok. Meu anjinho!- diz carinhosa com a mão na barriga e com um grande sorriso nos lábios.
-Me desculpe por isso cara, você sabe que eu não queria nada disso né?- Ucker pergunta pra Chris e o amigo concorda sem olhá-lo, ele não estava muito falante desde da briga com May e com a possibilidade dela sumir do mapa com a Dulce e os Perroni’s.
Os três ficaram em um silêncio tenso durante vários minutos, Poncho e Chris na casa de Poncho e Ucker deitado em uma cama de hospital com aparência de cara. Nenhum dos três ia admitir, mas estava sim com um clima tenso entre eles, e mesmo não querendo, Poncho e Chris culpavam Ucker por seus problemas atuais. Mas o que eles não sabiam, era que Ucker se culpava também. Poncho e Chris ouviram uma voz de fundo do lado de Ucker e ficaram tensos, Ucker concordou e voltou a olhá-los, agora com uma pontada de medo nos olhos.
-Era a Sara, ela disse que eles vão me preparar pra cirurgia agora, então… thau, eu acho- diz com a voz tensa e os meninos concordam.
-Vai ficar tudo bem cara, você vai voltar logo pra casa, não é?- Poncho pergunta preocupado e Ucker dá de ombros tentando fingir que estava calmo, quando na verdade estava uma pilha de nervos.
-O médico me disse hoje de manhã que a recuperação da primeira cirurgia pode demorar mais do que o previsto. E o da segunda mais ainda!- fala em um tom cansada e Chris faz uma careta.
-Quanto tempo cada uma?
-A primeira, de um ano a um ano e meio. A segunda pode demorar quase três anos, isso se não ocorrer complicações- explica desanimado- Preciso desligar agora, eles já estão na porta me esperando desligar- fala tentando soar divertido e Poncho e Chris abrem um sorriso tenso.
-Boa sorte cara!- falam junto e Ucker concorda com um pequeno sorriso e encerra a conversa.
Duas semanas depois...
-De quando tempo você disse que estava Dulce?- a médica pergunta olhando sua fixa e Dulce abre um sorriso animado e aperta a mão de Blanca e da May, suas duas acompanhantes.
-Ontem eu fiz um mês!- exclama animada e a médica sorri com sua empolgação e faz com que ela se deite na maca e coloque os pés nos apoios, Dulce viu que sua mãe tinha ficado vermelha e seu sorriso se abriu ainda mais, ela estava animada pela consulta.
Ia ser a primeira consulta do bebê e talvez elas ouvissem o coração hoje. Uma parte de Dul estava triste por Ucker não estar ali naquele momento, mas ela se lembrou que não queria a participação dele na vida dessa criança e tentou apagar o sentimento de tristeza, era um momento feliz afinal.
Seu pai tinha finalmente aceitado depois de duas semanas e estava começando a ficar animado. May e Dulce estavam evitando Poncho, Chris e Annie durante essas últimas semanas e ano que vem não voltariam para aquela escola, Dulce não queria arriscar que Ucker descobrisse do bebê e por isso elas iam mudar de escola, mesmo com o risco de Taylor descobrir e contar pra Ucker.
Dulce olhou pra médica ansiosa quando essa começou o ultrassom vaginal e fez uma pequena careta com o desconforto. Mas tudo ficou pra trás quando uma pequena imagem granulada entrou na tela, era bastante confusa e Dulce só conseguiu ver alguma coisa quando a médica apontou para um pequeno ponto.
-Aqui o seu bebê Dul, ainda está em formação claro, mas com sorte, vamos ouvir seu…- ela para de falar quando uma batida rápida preenche o ar, uma batidinha frenética que encheu os olhos das três de lágrimas, principalmente o de Dulce, seu pequeno anjinho era real- Lenço?- a médica pergunta acostumada e as três concordam.
-Minha afilhadinha é o pontinho mais bonito do mundo!- May exclama com a voz rouca e limpando o canto dos olhos, Dul a olha divertida e aperta sua mão.
-Vão querer fotos?- pergunta a médica e as três acenam em concordância, mas elas perdem o sorriso quando a médica faz a próxima pergunta- Quer que eu faça uma cópia pro pai do bebê Dul?- pergunta prestativa e Dulce fica em silêncio até que a médica nota e fica vermelha- Desculpe, eu não…
-Tudo bem Dra!- Dulce fala calma e a olha com um pequeno sorriso forçado- Não. Eu não quero fotos para o pai do bebê- fala com a voz um pouco trêmula e a médica concorda e lhe entrega cinco fotos impressas em preto e branco, nelas, um pequeno pontinho.
O pontinho mais bonito do mundo!
-Está acordado Ucker? Que bom!- Ucker tenta fechar os olhos por causa da claridade em seus olhos, mas o médico o impede e lhe obriga a olhar pra luz, testando a sensibilidade de seus olhos- Prontinho!- diz afastando a lanterna e Ucker pisca confuso, tenta falar mas é impedido pela garganta dolorida e seca- Não tente falar rapaz, você passou por uma recuperação difícil. Aqui!- diz lhe estendendo um canudo em um copo de água e ele bebe com vontade.
-O…o que, a-aconteceu?- pergunta com a voz rouca e o médico o olha sério.
-Ouve uma pequena complicação na sua cirurgia, só conseguimos remover um terço do tumor, bem menos do que esperávamos. Seu cérebro inchou e eu te coloquei em coma induzido para que você se recuperasse completamente- explica com voz calma e Ucker engole um seco e bebe mais água.
-Quando tempo… e-eu fiquei…?
-Duas semanas!- o interrompe quando vê que ele não consegue falar, Ucker arregala os olhos e deita a cabeça no travesseiro- Vou ser sincero Ucker, a recuperação vai ser mais difícil do que previsto e vai demorar ainda mais, sem falar que agora você vai precisar de mais duas cirurgias e não uma.
-Certeza?- pergunta rouco e o médico concorda cansado, Ucker seria um caso complicado.
-Sim, você demorou para procurar tratamento e sua situação piorou, mas essa continua sendo a sua melhor chance se quiser viver normalmente- finaliza e Ucker sente uma lágrima descer pelo seu rosto, ele só ganhava notícias ruins ultimamente.
-Tudo bem, não é como se eu tivesse escolha mesmo!- fala amargo e o médico sorri tenso e se retira.
A mente de Ucker vai para Dulce, em como ela deve estar se virando no momento e seu coração dói ao pensar nela com outra pessoa, casada e com filhos.
Ele queria ter filhos com ela. Uma linda menininha de olhos castanho e cabelos loiros.
DAQUI A POUCO POSTO O ÚLTIMO GENTE, É QUE MINHA CABEÇA TEM A MANIA DE QUANDO É OS ÚLTIMOS CAPS, DAR BRANCO E EU FICAR OLHANDO O NOT QUE NEM DOIDA. O PRÓXIMO É O ÚLTIMO GENTE, BJSS E ATÉ MAIS TARDE.
COMENTEM!!!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Um mês depois… -Eu sei que dá má sorte comprar roupinhas pro bebê, mas não vou conseguir resistir, olha esse macacão!- May exclama animada mostrando para Dul um pequeno macacão cor-de-rosa e com uma coroa no meio. Dulce sorriu com a animaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais