Fanfics Brasil - Capitulo 63- Último Capitulo da T1 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 63- Último Capitulo da T1

1290 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


 Um mês depois…


 


 -Eu sei que dá má sorte comprar roupinhas pro bebê, mas não vou conseguir resistir, olha esse macacão!- May exclama animada mostrando para Dul um pequeno macacão cor-de-rosa e com uma coroa no meio.


 Dulce sorriu com a animação de May e concordou, fazendo a amiga dar gritinhos animados e saltitar até o caixa para pagar. Dulce não tinha se controlado e tinha entrado em uma loja de bebês com May, o que foi um erro já que as duas queriam comprar tudo que viam, mesmo que não tivessem certeza do sexo do bebê e dava má sorte comprar roupas antes de saber.


 Ela olhou para um sapatinho branco com pérolas e abriu um amplo sorriso, ela não ia admitir para May, mas ela esperava que fosse uma menininha e que tivesse olhos castanhos e cabelos loiros, uma cópia carbono de… bem, Ucker.


 -Dulce?- ela fica tensa quando alguém a chama e ela reconhece a voz na hora, demora alguns segundos, mas quando se vira ela fica a poucos metros de Lya, que a encarava ansiosa e com preocupação, ela se virou pra procurar May, mas a voz de Lya a deixou tensa outra vez- Como você está?- pergunta rouca e Dulce se vira e a encara furiosa, descontando seus hormônios nela.


 -Como você acha que eu estou Lya? Saltitando de felicidade em um campo florido? Pode apostar que não!- rosna e Lya se encolhe com o seu tom.


 -Desculpe, eu… eu, não quis… não quis supor que você, que você estava feliz, só que… Desculpa!- diz com a voz rouca pelo choro e Dulce sente uma pontada de culpa, mas logo a afasta, olha pra May no caixa que lhe encarava com os olhos arregalados e Dulce acena pra porta e May concorda- O que você tá fazendo numa loja infantil?- pergunta nervosa e Dulce bufa passando por ela que nem um furacão.


 -Não lhe diz respeito!- diz antes de sair da loja e ir em direção a praça de alimentação.


 Dulce sente um olhar em suas costas e ignora pensando que é Lya, continua caminhando pela praça e decide por um momento, parar para ir no banheiro. Ao caminhar para lá, esbarra fortemente com alguém e fica fortemente vermelha.


 -Me desculpa!- exclama olhando pra cima, mas antes que visse alguma coisa, Dulce sentiu uma pressão muito forte na nuca e logo em seguida apagou nos braços do desconhecido.


 


 Dulce abriu os olhos com cuidado e tentou olhar em volta, mas a única fonte luz estava sob ela e o resto estava inundado em escuridão. Ela tentou se lembrar de alguma coisa, mas nada lhe veio a mente e ela pensou em quantas horas ela podia ter ficado desacordada.


 Dulce começou a entrar em pânico quando ouviu uma porta se bater e vários passos virem em sua direção, ela se sentou e tentou focar em alguma coisa, foi aí que Marcos veio para luz e se mostrou com um sorriso nojento e malicioso no rosto. Ela estremeceu de medo e tentou se arrastar pra trás, mas alguém a segurou pelos braços e a colocou de pé.


 -Dulce, meu amor!- Marcos exclama animado e caminha em direção a Dulce, que tenta se esquivar de seu toque, mas ele agarra sua bun/da com uma mão e a aperta com força, a outra ele acaricia seu rosto com algo como carinho fingido- Parece mais gostosa do que quando nos vimos pela última vez!- fala malicioso e Dulce ouve risadas próximas a fazendo tremer ainda mais e temer pela vida de seu filho.


 -O que você quer Marcos?- ela pergunta em um sussurro rouco e ela fecha seu sorriso aos poucos e adota uma expressão furiosa.


 -Eu quero saber aonde está aquele filho da pu/ta do seu namorado!- fala cara a cara com ela e Dulce engole um seco.


 -Eu não…- ela é interrompida quando um tapa voa em direção a sua cara e ela e jogada com força no chão, Dulce sente uma pontada forte no ventre e abafa um gemido de dor e olha pra Marcos com medo.


 -Eu perguntei aonde está o seu namorado!- fala cada palavra pausadamente e com um tom cada vez mais furioso e Dulce se encole no chão e nega com a cabeça.


 -Eu não sei! Não vejo ele a quase dois meses, eu juro!- fala desesperada e Marcos solta uma risada seca e antes que Dulce possa fazer alguma coisa, Marcos chuta sua barriga fortemente e ela solta um grito, a pontada de dor tinha aumentado e ela estava ficando desesperada e sem fé alguma.


 -Você quer que eu acredite que você não sabe? Em sua va/dia?- pergunta gritando na sua cara e Dulce se arrasta pra longe, mas ele a segue e a espreita contra a parede pouco iluminada.


 Dulce agora podia ver ao redor e via mais dois homens com Marcos, seu desespero entrou em colapso e ela começou a chorar. Marcos a olhou com nojo e do nada abriu um sorriso malicioso, olhou em volta e trocou olhares com seus amigos.


 -Ela está se fazendo de desentendida, ouviram isso?- pergunta divertido e os outros riem com ele, e ele a olha furioso- Parece que ela precisa de um incentivo a mais!- fala tirando o cinto e abrindo a braguinha da calça, Dulce tenta se afundar ainda mais na parede quando vê sua intenção.


 -Por favor… eu não sei!- exclama chorando e Marcos segura seu membro e vai em sua direção com os olhos em chamas.


 Dulce grita como nunca em sua vida quando Marcos não para, ela grita quando ele chama seus amigos e quando ele lhe dá tapas e chutes. Dulce grita até seu último momento de consciência. Mesmo machucada o suficiente para não conseguir se mexer e pensar direito ela sabia, sabia que seu anjinho tinha lhe deixado para todo o sempre.


 


 


 -O médico disse que eu estou me recuperando bem, como está aí em casa?- Ucker pergunta ansioso para Lya e ela fica em silêncio e Ucker consegue sentir sua tensão pelo telefone, ele fica tenso também e se prepara para o que ela tem a dizer.


 -Eu vi a Dulce hoje, no shopping com a Maite. Ela gritou comigo e saiu da loja furiosa, acho que ela não queria me ver- diz em um tom amargo e com uma pontada de tristeza que faz Ucker sentir a sua dor- Eu tentei ir atrás dela, mas a Maite disse que era pra eu me manter longe delas e pra mandar você pro inferno, bom, recado dado!- diz tentando brincar e Ucker suspira e se recosta no travesseiro do sofá, ele não precisava ficar na cama e podia circular pelo quarto normalmente, era bom para exercitar.


 -Não fique ressentida Lya, não é culpa sua- fala em um tom carinho e Lya bufa.


 -E nem sua, você tipo, não pediu para ter um tumor- fala magoada e Ucker concorda mentalmente- Sabe o que é estranho? Elas estavam numa loja de bebês e May estava comprando uma roupinha. Será que você não espalhou sua semente por aí não?- brinca e Ucker bufa, sua irmã nunca desistia de sobrinhos.


 -Não pestinha, Dulce tomava pílula!- fala calmo e tentando se lembrar quando ela tinha lhe dito isso e Lya faz um som de tristeza do outro lado.


 -Certeza?- pergunta esperançosa e ele concorda com a garganta.


 Dulce grávida? Seria uma piada ridícula com a situação atual, e afinal, Dulce daria um jeito de lhe contar se estivesse grávida, apesar dele estar a milhares de quilômetros de distância, não iria?


 Claro que sim!


 


 


 -Sinto muito Dul! Querida, olhe pra mim, por favor!- Blanca implora quando Dulce não lhe dirige o olhar e nem fala nada, ela não tinha mostrado expressão nenhuma desde que acordou e não tinha olhado para ninguém, nem mesmo Maite.


 Dulce tinha sido encontrada jogada nua e sangrando na esquina do hospital, com apenas a carteira e o celular. Ninguém tinha visto nada e Blanca só foi avisada quando Dulce já estava em cirurgia. Sua filhinha tinha sido brutalmente espancada e violentada, pra logo ser jogada na rua como um saco de lixo e deixada para morrer com uma infecção interna, causada pelo acúmulo de sangue no útero.


 O que causou um aborto e… e fez com que sua filha ficasse estéril.


 -Dul…- May sussurra e quando tenta se aproximar Dulce a olha pela primeira vez, com os olhos em chamas e com uma expressão assassina que assustou Blanca.


 -Saiam!- sussurra trocando um olhar entre May e Blanca, quando nenhuma das duas se meche, Dulce pega o vaso do seu lado e lança em sua direção, assustando a ambas- SAIAM DO MEU QUARTO!- grita chorando e agarrando as pernas, afundando sua rosto ali e soluçando.


 May corre até a cama e a abraça com força, Dulce tenta se solta mas May só a aperta com mais força, até que Dulce se dá por vencida e cai no choro no colo da amiga, chorando ainda mais do que quando Ucker a deixou, mais do que quando caiu da bicicleta ou quando seu avô paterno, o que sempre lhe davas balas, morreu.


 -Meu anjinho, meu anjinho morreu, ele matou meu anjinho!- chora desesperada e May a abraça com mais força e as deita na cama, embalando Dulce em um abraço de urso cheio de lágrimas.


 Blanca não conseguiu fazer nada, sua filha tinha perdido seu anjo e ela tinha uma filha destruída, ela não sabia como agir a isso e por isso saiu do quarto, as deixando sozinhas com suas lágrimas e soluços.


 Dulce havia perdido seu anjinho e isso era mais uma coisa para culpar Ucker. Ele tinha lhe dado algo precioso para logo depois, ser a causa para que lhe tomaram de volta.


 


 


  Ano Novo de 2012…


 


 -Feliz ano novo Dul!- May sussurra olhando os fogos no céu estrelado de Cancún e Dul abre um pequeno sorriso e a olha, esperança refletindo seu olhar.


 Tinha se passado mais de um ano que seu pequeno anjo tinha morrido, novembro de 2011, uma data que ela sempre ia se lembrar como o marco para algo sombrio e confuso.


 Ela não tinha dado queixa, ela se lembrava da ameaça de Marcos e ficou quieta, ela já tinha perdido alguém importante e a ameaça falava em perder mais pessoas queridas. Taylor e nem Ucker ficaram sabendo de sua ida para o hospital, como? Os pais de Dulce pagaram ao médico para trocar os nomes, ela tinha tido uma dor de cabeça e foi buscar um remédio. Uma dor de cabeça que fez com que ela faltasse 10 dias de aula e voltasse com o rosto frio e sem vontade de fazer nada, só faltava uma semana de aula mesmo.


 Ela evitou os olhares de todos, principalmente de Poncho, Chris, Annie e Zac. No ano seguinte elas mudaram de escola e se formaram com louvores, receberam diversas propostas de faculdades, mas ela e May decidiram cursar a Universidade de medicina em NY mesmo, era perto de casa e era mais seguro.


 2013 seria o ano em que elas iam para a faculdade, e Dulce ainda não tinha notícias de Ucker, ela agradecia por isso.


 -Feliz ano novo!- diz brindando com May e as duas sorriem e voltam a ver os fogos.


 


 


 -Impressionante irmão, mesmo com um tumor você é um nerd!- Lya exclama animada e Ucke ri rouco, ele tinha conseguido passes livres na universidade e com suas notas, passou o primeiro ano da faculdade entre idas e vindas do hospital.


 -Lya!- sua avô exclama fingindo irritação e ela ri- Não seja obtusa!


 -Tenho 16, claro que eu tenho que ser obtusa!- fala indignada e os dois riem e negam- Ano que vem eu vou estar na faculdade e vou arrasar, sendo obtusa ou não!- fala animada e Ucker a olha desanimado, esse seria o último ano dela no colégio, ela tinha crescido rápido.


 -Já passou da meia-noite?- seu avô pergunta confuso e Lya concorda sorrindo, se inclina e dá um beijo em Ucker e logo em seguida em seu avô, que sorri para ela com carinho.


 -Feliz ano novo velhinhos!- diz carinhosa e ucker a olha irritado e com o olhar cheio de amor.


 -Feliz ano novo pirralha!- sussurra para ela, que faz uma careta e lhe dá um olhar furioso, estava tudo voltando ao normal, por enquanto.


 


 


  Novembro de 2017…


 


 -LIVRES!- May grita animada e joga o chapéu pro alto, errando por alguns segundos a jogada de chapéu dos outros- Dro/ga! Até na formatura eu erro alguma coisa!- exclama indignada e Dul cai na gargalhada e observa a amiga pegar o chapéu desanimada.


 -Tranquila, tranquila. Pelo menos ninguém viu esse mico!- Dul zoa e May a olha irritada e lhe dá um chute, Blanca as encara com impaciência e nega, as duas pareciam que nunca iam crescer, mesmo Dulce estando com 22 e May com 23, as duas continuavam crianças de 5 anos.


 -Ok meninas, digam BISTURI!- Blanca grita animada apontando a câmera pra elas e elas abrem um grande sorriso amarelo e se abraçam de lado.


 -BISTURI!- gritam juntas e quando o flash as cega, momentos depois elas caem na gargalhada e Blanca e a mãe de May limpam uma lágrima culpada ao olharem para suas meninas, já adultas e formadas, que depois das férias começariam a ser internas em uma grande hospital e a morarem juntas.


 Elas cresceram rápido demais na opinião das mamães, mas mães são assim.


 


 


 -DOENTE!- Annie grita pulando em cima de Ucker e o enchendo de beijos no rosto, fazendo com que os meninos riem- Como está o meu doentinho favorito? O meu menino que está pra fazer a última cirurgia?- pergunta animada como se estivesse falando com uma criança e Ucker ri ainda mais, era bom ver a louquinha e os meninos.


 Ucker olha em volta e vê Poncho e Chris conversando entre si, Taylor falando no telefone e Lya beijando o namorado, eca! Ele olha pra Annie com um sorriso e a mede de cima a baixo.


 -Você se formou na faculdade de Direito a dois dias e já está aqui, como assim?- pergunta brincando e ela ri e num passe de mágica estica a mão para que ele visse um grande anel de brilhantes em seu dedo e Ucker a encara com um sorriso, ela já sabia que Poncho ia pedir, mas não tão cedo- Não acredito!- se fingi de surpreso e Annie bufa.


 -Eu sei que você sabia, Poncho disse que você foi com ele pra comprar a aliança, seu falso!- acusa olhando pro anel com carinho e Ucker sorri.


 Todos eles, menos Taylor, tinham se mudado para Alemanha, que era onde Ucker estava fazendo o tratamento desdo começo e onde tinham começado uma carreira. Ucker tinha aberto sua empresa de engenharia ali e tinha filiais em vários lugares, tudo estava perfeito e só faltava essa última cirurgia para ele poder fazer o que estava esperando a 6 anos, volta para NY, ele só tinha que ficar o tempo de recuperação de 2 anos aqui e depois podia ir.


 Voltar para Dulce.


 Ucker olha pra Taylor e faz uma pergunta com o olhar e ele concorda, ela estava bem!


 


 


  Atualmente: 2019…


 


 Annie vê Dulce caminhar apressada para a saída, tudo para fugir dela. Ela sabia que não tinha sido uma boa ideia abordar Dulce assim do nada, mas ela ficou tão surpresa por vê-la que não pode evitar.


 -Tudo bem Annie? Vi você conversando com alguém e você parecia tensa- ela se vira e dá de cara com Ucker, que a encarava preocupado e ela engole um seco, nenhum dos dois sabia que esse era o hospital que Dulce trabalhava até agora, ela contava ou não?


 -Tudo ótimo, era uma enfermeira, eu estava perguntando quando é que você poderia ser atendido- mente e Ucker dá de ombros e juntos, eles se sentam nas poltronas da recepção.


 Tinha sido muita sorte os dois não terem se visto e Ucker estar distante quando Dul apareceu, por que ele iria querer falar com ela naquele momento e deu pra ver que Dulce estava abalada, e ela só tinha visto ela, imagina se soubesse que TODOS eles tinham voltado para NY e para ficar?


 Parecia que Ucker teria muito trabalho para fazer. Fazer com que Dulce confiasse nele de novo ia ser difícil, quase impossível!


 


 


 -Eu não acredito nisso Maite! Como é que vocês me esconderam isso durante todo esse tempo?- Taylor grita furioso e May afasta o telefone da orelha, tinha acabado de contar para ele sobre como Marcos tinha sequestrado Dul durante horas e a tinha estuprado e espancado.


 Ela preferiu manter em segredo a parte do bebê, não era Taylor que devia ser o primeiro a saber e nem May que devia contar. Ela ouviu Taylor quebrando alguma coisa do outro lado e se encolheu, sabia que ele iria ficar furioso, mas o que estava em jogo era a segurança de sua amiga e agora que Marcos tinha voltado a NY, ela podia estar em perigo de novo, uma prova disso era as fotos e o cartão.


 -Por favor May, faz o que eu tô pedindo, não sai de casa, a não ser que seja pro trabalho, ok?- pergunta nervoso e May concorda, pouco antes de desligar.


 


 


  “Vá para o inferno!”


 Taylor observa a mensagem com o canto de olho e respira aliviado, mesmo sendo xingado ele sentiu alívio, significava que elas estavam bem. Ele olha pra cima quando ouve uma tosse forçada e encontra o olhar de Ucker cravado nele como pedra.


 Ele falou a verdade quando tinha dito para May que não tinha contado nada para Ucker, mas ele estava ali agora para que Taylor contasse e era isso que ele ia fazer. Seu amigo estava em NY a três dias e já ia receber um soco no estômago ao ser atualizado, o próprio Taylor tinha levado um soco quando descobriu.


 -Me fala logo o motivo de você ter me chamado aqui, o que aconteceu?- pergunta direto e com o corpo todo tenso e Taylor também é direto, ele conta tudo o que May tinha lhe dito sobre o que Marcos fez com a Dulce.


 Ele vê o corpo de Ucker ficar mais e mais tenso, ele vê seus olhos ficarem vermelhos e sua pele também. Ele mal termina quando Ucker se levanta e o alcança do outro lado da mesa e o pega pela camisa e aproxima seus rostos. Se fosse outra pessoa, com certeza já estaria morto, mas era Ucker e ele tinha acabado de saber que sua garota tinha sido violentada e que ele não soube e nem fez nada. Isso ele podia relevar.


 -Você já pegou esse filho da pu/ta?- rosna e Taylor nega sério- Aonde elas estão agora?- pergunta em um tom incrivelmente mortal e Taylor exita um pouco antes de responder.


 -Estão em uma despedida de solteiro no centro, eu te mando o endereço pelo celular!- fala sério e Ucker larga sua camisa, concorda e sai de seu escritório que nem um furacão.


 Taylor tinha pena de quem entrasse em seu caminho no momento.


 


 


 -E-eu queria a-agradecer as minhas amigas, D-dulce e M-maite! P-por serem…- a noiva para de falar quando batidas furiosas socam a porta do apartamento assustando a todas, a noiva abre um sorriso bêbado e aponta pra Dulce e May sorrindo- Safadinhas, c-contrataram outro s-stripper!- acusa rindo e Dulce concorda, mesmo não tendo prestado atenção e May faz uma careta, elas não tinham feito isso.


 -DEIXA QUE EU ABRO!- uma das madrinhas grita animada e corre até a porta afobada.


Dulce estava de costas dançando e por isso não viu, mas May sim e arregalou os olhos de desespero assim que Ucker atravessou a porta e parou no meio da sala, vasculhando a sala com o olhar até se encontrar com os dela.


 -Por/ra!- May xinga quando ele vem em sua direção com uma expressão assassina, e Dulce que viu que todas estavam em silêncio, se virou para ver o que estava acontecendo e se viu cara a cara com Ucker, depois de quase 8 anos separados.


 -Ucker?- pergunta confusa e horrorizada, para logo depois cair desmaiada bem nos braços fortes de Christopher Uckermann.


 Seu amor desde que tinha 16 anos e que tinha voltado para lhe assombrar.


 




  ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA PESSOAL, E COMO PROMETIDO... ALTAS EMOÇÕES! AMANHÃ EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS E POSTAR A SINOPSE DA SEGUNDA TEMPORADA E AVISAR SE VOU OU NÃO POSTAR NO FIM DE SEMANA OU SE VOU DAR UMA PAUSA DE UMA SEMANA. BJSS E NÃO ME ODEIEM POR PARAR NO MOMENTO DO REENCONTRO DO DOIS.


 ESSE É O MAIOR CAP DA FIC E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E FICADO COM O CORAÇÃO NA MÃO.


 COMENTEMM!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   RESPONDER OS COMENTÁRIOS DESDE O DIA 23/04, EU AINDA NÃO SEI SE EU VOU POSTAR NO FIM DE SEMANA, ENTÃO FIQUEM ANTENADAS. QUANDO EU FOR POSTAR EU VOU MOSTRAR O NOVO LOOK DOS PERSONAGENS E AGORA EU VOU POSTAR A SINOPSE ALI EM BAIXO. RESPOSTAS:    daisy_alves: De dois meses eu só postei um cap mesmo, mas de três eu poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais