Fanfics Brasil - Capitulo 1 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 T2

1375 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


 Uma coisa que Dulce odiava eram ressacas, ou ela sempre tinha apagões totais sobre tudo que aconteceu enquanto ela estava bêbada, ou ela se lembrava vagamente de coisas confusas e borradas que confundiam dua mente e que pareciam um sonho. Ou um pesadelo.


 E assim, no dia seguinte a bebedeira e de todos os sonhos esquisitos que ela teve, memórias confusas atacaram sua mente assim que abriu os olhos na manhã seguinte, deitada na cama com um pijama roxo , coberta e com as cortinas fechadas. Ela com certeza não tinha trocado de roupa e fechado as cortinas, ela não se mantinha em pé quando estava bêbada, muito menos fazia tudo isso.


 Dulce se senta na cama e dá uma olhada em volta, nada jogado ou quebrado. Sua marca registrada quando tentava tirar a roupa bêbada. Nada fora do lugar, era como se ela tivesse simplesmente chegado sóbria depois de várias garrafas de vodka e colocado o pijama, e deitado na cama para dormir. Isso não fazia sentido, a não ser…


 A não ser que suas pequenas memórias confusas estivessem certas, e ela se recusava a aceitar que sim. May devia estar um pouco sóbria e as trago para casa, era lógico!


 Ela se levanta e ao ver que estava melhor do que pensava, sorri amplamente, talvez tenha sido até ela mesma que se colocou na cama. Ela ouve vozes baixas, vindo da sala e mau dá um passo quando sente: um doce aroma de café e hortelã, um bem conhecido naquela casa e o outro, um cheiro que ela evitava a anos.


 -Você não pode simplesmente continuar aqui, ela vai surtar quando te vir por/ra!- Dulce ouve a voz de May ao se aproximar cada vez mais da cozinha e fica tensa, sua amiga nunca conversaria sozinha e elas quase nunca recebiam visitas que a fariam surtar, concluindo que fosse dela que May estivesse falando e Dulce tentava ser uma pessoa lógica naquela manhã.


 -Eu não dou a mínima!- uma voz rouca rosna ao mesmo tempo em que ela chega ao fim do corredor e tem uma boa visão do que acontecia, Dulce ofega horrorizada e dá um passo para trás involuntariamente, bem ali em sua sala de estar, Christopher Uckermann encarava sua melhor amiga com raiva, e ele estava mais lindo do que a última vez que ela o vira.


 


 


 Ele não queria que a primeira vez que ela o visse, fosse gritando com a melhor amiga dela. Segunda se contasse com a noite anterior em que assim que o viu, Dulce desmaiou, e Ucker não contava. Mas ele estava com tanta raiva, raiva por elas terem escondido tudo o que Marcos fez a Dulce; uma raiva assassina de Marcos pelo o que fez; raiva por não estar ali para ajudar; raiva de tudo que fez com que ele afastasse seus olhos de Dulce por 8 anos.


 8 anos em que ele se culpou, mas que desejou todos os dias pela vez em que eles se veriam de novo. E agora ela estava ali, lhe encarando incrédula e de pijama flanela roxo, maquiagem borrada e cabelo de quem acabou de acordar. Ela estava mais linda do que a última vez que ele a vira.


 -Dulce!- fala com uma voz rouca, esquecendo May e sua raiva por alguns segundos e dando um passo em direção a Dulce, que recua com os olhos arregalados e olha para May com medo nos olhos, medo esse que causou mais dor em Ucker do que nunca.


 -O que ele está fazendo aqui?- pergunta baixinho e antes que Ucker responda, ela o olha com ódio no olhar e dá um passo para trás, pronta para correr de volta para o quarto se ele fizesse qualquer movimento em sua direção- May?- pergunta diretamente pra ela e May a olha com culpa.


 -Eu… eu liguei pro Taylor, e… e ele contou ao Ucker!- fala em um tom baixo e culpado, mas sem encarar a amiga em nenhum momento.


 -O que você contou?- pergunta e May a olha de uma maneira estranha e nega quase invisivelmente com a cabeça e Dulce solta um pequeno suspiro de alívio, May não tinha contado do bebê, mesmo que isso não diminuísse o que ela fez.


 Dulce a encara com raiva e rancor depois de alguns segundos em silêncio, caminha até a porta de cabeça baixa e abre e a abre com força.


 -Saia!- sussurra e Ucker e May tomam um susto com o seu tom seco e mortal, Ucker vê May engolir um seco e dar um passo a frente, pronta para lhes dar a privacidade que Ucker tanto queria e que pensou que iria ser muito mais difícil de conseguir, mas Dulce a olha irritada e depois para Ucker com nojo- Não você, ele!- cospe e aponta para Ucker, que sente a raiva se acender pela injustiça.


 Ela não havia lhe olhado nem por um minuto, não tinha lhe dirigido a palavra nem uma vez e já estava lhe mandando embora. Isso ele não ia aceitar, muito menos depois de tudo o que ela tinha escondido dele. O que tinha acontecido também lhe envolvia por/ra!


 -Não!- fala com a voz firme, surpreendendo a ambas e May engole um seco e olha pra Dulce com angustia, ela sabia que Ucker não iria embora sem brigar e ouvir tudo o que tinha acontecido pela voz da própria Dulce, May já tinha tentado fazer com que ele fosse embora, mas ele não foi, obviamente.


 -Eu vou chamar a polícia- sussurra nervosamente e dando um passo para trás, o que faz com que Ucker tente se aproximar mais e May segure seu braço com força- Você não tem o que fazer aqui!- acusa com a voz firme e ainda segurando a porta escancarada com a mão tensa.


 Ucker a olha incrédulo e mesmo sendo segurado pelo braço por May, ele se aproxima ainda mais de Dul, que se vira estrategicamente para a porta, pronta para correr.


 -Você foi malditamente sequestrada e estuprada depois que eu fui embora por um psicopata , e eu não soube de nada até que eu voltei a Nova York depois de 8 anos, 8 ANOS DULCE!- acusa gritando e ela se encolhe tensa quando ele diz seu nome- E o pior de tudo, o culpado ainda não está morto!- diz sério e tremendo de raiva e ela o olha com mágoa.


 -Isso não tem NADA haver com você!- acusa e com a voz venenosa joga sua última sentença, essa que faz Ucker tremer e dar vários passos para trás, totalmente destruído- E se você está procurando o culpado, aponte para si mesmo!


 




  PRIMEIRO CAP DA TEMPORADA E JÁ ESTAMOS TENSOS!! VOU VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE SEXTA. ATÉ LÁ PESSOAL, BJSS E COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    Eu me lembro de quando eu e Ucker ainda estávamos juntos, foi pouco antes dele sumir da minha vida. Eu estava triste por causa de uma prova e ele queria me fazer sorrir, ele me encarava com aquele olhar determinado dele, o que eu não conseguia encarar sem sorrir. Ele pegou a minha mão, me arrastou até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais