Fanfics Brasil - Capitulo 2 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 T2

47 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 Eu me lembro de quando eu e Ucker ainda estávamos juntos, foi pouco antes dele sumir da minha vida. Eu estava triste por causa de uma prova e ele queria me fazer sorrir, ele me encarava com aquele olhar determinado dele, o que eu não conseguia encarar sem sorrir. Ele pegou a minha mão, me arrastou até a sua moto e antes de subirmos, ele ligou pros meninos e falou um endereço. Seu olhar determinado continuava lá e eu sabia que ele não ia desistir enquanto não me fizesse abrir o maior sorriso que a humanidade já viu.


 Naquela tarde, nós e todos os nossos amigos fomos em um evento na saída de Nova York, era uma guerra de bexigas d’água em pról da caridade. Jogamos até todas as bexigas que compramos acabassem e Ucker durante todo o tempo me encarava com seu olhar determinado, até que eu cedi e abri o maior sorriso que a humanidade já viu.


 


 Eu via o mesmo olhar em seu rosto, agora. Ele veio logo depois da dor e mágoa. E logo depois da determinação, veio a raiva fria.


 -Se você decidir prolongar essa conversa, eu vou te seguir por cada canto dessa cidade até conversarmos. Sim, eu vou sair do seu apartamento, mas vou parar e esperar que nem uma estátua na porta do prédio. E aí, o que você escolhe?- pergunta sério e eu engulo um seco e olho pra May em busca de ajuda, que me olha suplicante e aponta pra Ucker.


 Segurando a maçaneta da porta com mais força, eu tomo minha decisão e a escancaro ainda mais e aceno pra fora. Vejo o olhar desapontado e triste de Ucker por dois segundos, antes de ele concordar furioso, pegar seu casaco na cadeira e andar em minha direção com um olhar firme.


 Prendo a respiração quando olho seus olhos, a poucos centímetros do meu e ele está cheio de medo e amor, eu não podia lidar com isso agora. Evitando o seu olhar como fogo, aceno para a porta mais uma vez e ouço o seu suspiro.


 -Você está mais linda do que antes amor- fala baixinho ao passar por mim e eu ofego, fechando a porta antes que ele mude de ideia e resolva ficar.


 Me encosto na porta e fico assim por alguns segundos, com os olhos fechados e pensando que eu iria enlouquecer com ele na minha cola, por que eu sabia que ele não iria me deixar em paz, muito menos quando eu terminar de contar tudo.


 Se eu abrisse espaço para ele na minha vida de novo, Christopher Uckermann iria dar um jeito de nunca mais ir embora.


 -Você devia ter contado tudo pra ele!- May fala séria e eu abro os olhos me lembrando dela e a encaro com acusação, fazendo com que ela bufe e levante as mãos em sinal de rendição- Eu sei, sim, eu contei tudo pro Taylor, ou quase tudo. Mas eu estou preocupada Dulce, eu me preocupo que Marcos volte a te procurar por algum motivo, eu só queria que o Taylor providenciasse proteção!- diz com a voz fraca e Dul engole um nó em sua garganta.


 -Sim, mas ao fazer isso você trouxe esse… infeliz de volta!- exclamo apontando pra porta e May nega.


 -Eu falei com o Taylor ontem de tarde, mesmo se ele tivesse avisado ao Ucker na hora, o que não aconteceu, não tinha como ele chegar em NY tão rápido. Ele já tava aqui e era só uma questão de tempo até que ele viesse te procurar e…


 -MAS ELE NÃO IA SABER QUE EU FUI ESTUPRADA!- grito a interrompendo e May dá um passo pra trás e funga, tentando controlar as lágrimas que por algum motivo, vinham em montes.


 -Desculpa!- sussurra abatida e eu fico em silêncio lhe encarando, pensando no que fazer.


 -Eu vou dar uma volta, quero tirar isso da minha cabeça antes de ir pro hospital- falo cansada e vejo que já são 10h da manhã e que faltava poucas horas pra mim voltar pro hospital- Eu vou fazer 24h hoje, o chefe já deve ter dado as notícias pra família das minhas pacientes, mas quero me desculpar eu mesma- resmungo com May na minha cola a me olhando mudar de roupa com uma cara preocupada.


 -Não acho seguro você sair, ainda não!- May fala preocupada e eu revira os olhos, mesmo que meu coração tenha dado um salto com a ideia de encontrar Marcos hoje, ou em qualquer dia durante o resto da minha vida.


 -Ucker não vai me deixar em paz, você ouviu!- acuso em voz baixa pego a bolsa e enfio algumas coisas dentro, me preparando para qualquer situação possível- Vou direto pro hospital!- aviso batendo a porta, sem dar a oportunidade de May se despedir.


 


 Mal passo pela portaria e Ucker já me aborda com um olhar sério e esperançoso e me assustando completamente, o que faz com que ele me encare mais sério ainda e torça a boca de um jeito irritado.


 -Desculpe!- rosna e me olha de cima a baixo, avaliando minha roupa de última hora e fazendo uma careta, mas logo suspirando e me olhando no fundo dos olhos- Pensei que você ia se recusar a falar comigo por mais algum tempo, estou surpreso!- fala em um tom ansioso e eu faço uma careta e me afasto dele alguns passos.


 -Não temos nada para conversar!- falo teimosa e ele bufa e nega, com um pequeno sorriso amargo no rosto, combinava com ele a pose de amante deixado de lado, vai que ele aprende alguma coisa com isso e me deixa em paz de uma vez por todas- Me deixe em paz!- exclamo e me viro na direção oposta e na direção aonde quero ir, o mercado.


 -Pra onde você vai?- pergunta sério e acompanhando meus passos, não respondo e faço questão de fechar a porta de entrada do mercado na sua cara, que xinga irritado- Por/ra Dul!- xinga e fica a poucos centímetros de mim, com seu braço quase encostando no meu, respiro fundo e o encaro séria.


 -É melhor você se afastar antes que eu grite: “Estuprador!”- ameaço e vejo seu olhar ficar ainda mais duro e frio, me fazendo ficar toda arrepiada de medo.


 -Você não devia nem considerar uma brincadeira dessas!- fala em uma voz mortal e eu me afasto a passos largos até a sessão dos doces.


 Pego alguns chocolates sortidos, algumas trufas e várias barrinhas nutritivas de chocolate, morango e banana. Continuo ignorando Ucker e vou até o caixa pagar, a moça olha pros meus doces e depois pra mim incrédula, sim moça, eu ia comer aquilo tudo.


 -Você está com falta de açúcar no sangue criança?- pergunta somando tudo e eu a encaro irritada, ouvindo uma um riso disfarçado de tosse atrás de mim, do pessoal que estava esperando para pagar também.d


 -Na verdade, falta de paciência moça!- respondo mal humorada e lhe dando o dinheiro e saindo do mercado apressada, ainda ouvindo os passos calmos de Ucker atrás de mim, me viro irritada e quase trombo nele- Pare de me seguir!- rosno irritada e ele me encara sério.


 -Vamos conversar?- pergunta e eu bufo alto.


 Antes que eu possa responder, um carro para ao nosso lado na rua e quando a janela se abre, vejo o Nick sorrindo pra mim e me encarando com curiosidade.


 -Você está péssima doutora, quer carona?- pergunta divertido e fingindo me olhar de cima a baixo com um sorriso sacana, sinto Ucker ficar mais do que tenso do meu lado e controlo a vontade infantil de dizer que Nick era o meu noivo e que íamos nos casar daqui a duas semanas, o que óbvio era mentira, mas eu ainda era um pouco infantil.


 -Quero sim Nick, obrigada!- digo aliviada e Ucker me encara incrédulo e solta uma risada seca.


 -Nem morta você vai…- o interrompo entrando no carro e Nick vendo minha pressa, acelera antes que Ucker possa terminar a frase, o olho agradecida e ele sorri confuso.


 -Quem era o cara? E por que você tá me olhando como se quisesse me beijar? Isso é chocolate?- diz me enchendo de perguntas e puxando a sacola das minhas mãos e pegando um.


 -Ninguém. É por que eu poderia mesmo te beijar, se não fosse nojento eu até faria isso. Como você pode ver, ou sentir o gosto, é chocolate sim!- digo divertida respondendo cada pergunta e ele sorri enfiando mais um bombom sortido na boca- Obrigada!- digo baixinho e ele me olha confuso.


 -Pelo o que?


 -Por me salvar!- digo simples e ele me pisca um olho e olha pra estrada, nos levando para o hospital.


 




 


  OI PESSOAL, SEGUNDO CAP POSTADO E EU LEMBREI QUE EU ESQUECI DE POSTAR COMO ESTÃO OS PERSONAGENS AGORA (SOU TODA ERRADA E ESQUECIDA MESMO KKK). O MARCOS, TAYLOR E SAM, SE APARECEREM, VÃO CONTINUAR COM A MESMA APARÊNCIA E COMO VIMOS, TEMOS UM NOVO PERSONAGEM: NICK.


   


 Nick: É medico do 2 ano com a Dul e a May, as adora e as trata como irmãsNick: É médico do 2 ano junto Dul e May, as adora e as trata como irmãs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    Eu não iria deixar que ela me culpasse, não depois de 8 anos fazendo isso eu mesmo. Ela estava com raiva por eu tê-la deixado, eu entendia isso. Mas eu também sentia raiva dela por ter me escondido uma coisa tão grande que aconteceu em sua vida, e o pior era que quando eu olhei seu corpo tenso en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais