Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
Eu não iria deixar que ela me culpasse, não depois de 8 anos fazendo isso eu mesmo. Ela estava com raiva por eu tê-la deixado, eu entendia isso. Mas eu também sentia raiva dela por ter me escondido uma coisa tão grande que aconteceu em sua vida, e o pior era que quando eu olhei seu corpo tenso enquanto olhava pra Maite, eu sabia que tudo o que me mantinha em pé, o fato de ela estar bem, agora, iria levar mais uma pancada pelo maldito passado.
Parecíamos dois lutados em uma disputa sem pausas. E eu estava prestes a entregar a vitória se sofresse mais um golpe, só mais um…
Eu não acredito que ela fez isso, ela me deixou parado que nem um idiota na rua para entrar em um carro com um desconhecido, um desconhecido para mim, o que já me deixava em pânico com o que eu tinha acabado de descobrir.
Eu não sabia se a familiaridade com que eles se tratavam me deixava aliviado ou possesso de ciúmes primitivo, algo que me deixava com raiva. Quem era ele? Eles estavam juntos? Ela o amava? E o mais importante, ela era feliz? Estou ficando maluco apenas em pensar no fato de que ela pode ter seguido em frente com outro cara, mesmo eu sabendo que isso só iria me fazer lutar com ainda mais vontade. Me desculpe amigo. Na verdade, não me desculpe, eu só estaria pegando ela de volta!
Era irônico que eu estivesse revisando os meus pontos e minha saúde, exatamente no hospital em que Dulce trabalhava, incrível e irônico. Eu tinha vindo mais cedo para NY, prometendo ao meu médico que viria assim que chegasse para ver minha saúde, e que iria fazer exames de 2 em 2 meses para garantir que o tumor tinha realmente sumido, e tinha. Amém!
Agradeço ao médico assim que terminamos os exames e eu e Annie saímos de sua sala, eu procurando Dulce com os olhos e Annie pulando de felicidade, ela sempre me acompanhava nos exames e não podia estar mais feliz, ela agora poderia finalmente marcar a data para o casório dela com o Poncho.
-Sem mais tumor!- cantarola sorrindo e eu reviro os olhos, me contendo para não cantar e saltar junto com ela, já estava mais do que na hora disso acontecer.
A olho e percebo que a cada virada de corredor ela fica tensa, para logo depois relaxar ao ver que a barra está limpa contra o que ela está com medo, que no caso, eu tenho certeza se chamar Dulce Maria. A olho desconfiado e ela desvia os olhos quando a pego espiando pelo corredor, a diabinha sabía!
-Quando você a viu?- pergunto rouco e ela engole um seco e dá de ombros, nos paro no meio do corredor e ela bufa, evitando o meu olhar como praga- Annie?
-Ok, eu a vi ontem! Satisfeito?- pergunta irritada me olhando com fúria e eu faço uma careta, qual era a do humor dela?- Eu ia te contar, só estava esperando que a gente recebesse os resultados dos exames pra ver se tudo estava bem com você- fala com a voz fraca e eu lhe dou um pequeno sorriso de gratidão e tristeza.
-Tudo bem- a acalmo e ela respira aliviada e me olha com suspeita, antes de ofegar e me olhar incrédula.
-Quando? Vocês se viram? Ai meu Deus Ucker, vocês conversaram?- pergunta afobada e o meu sorriso morre completamente, atraindo a sua atenção e fazendo com que ela ficasse séria- Não foi bom não é?- meio afirma e meio pergunta e eu faço uma careta.
Estou prestes a lhe responder, lhe contando sobre a maravilha que foi a nossa “conversa” e de tudo o que eu tinha descoberto pelo Taylor na noite de ontem. Mas foi nessa hora que ouvimos um grito agudo vindo do final do corredor, todos olhamos pra lá assustados e é nessa hora que eu percebo, eu conheço esse grito.
Corro pra lá, mal dando chance para que Annie notasse e me impedisse, sigo o fluxo de pessoas e chego em um quarto bem arrumado e tranquilo. Bom, tranquilo se não fosse o paciente enforcando uma médica contra uma parede, e se a médica não fosse a Dulce.
Vejo vermelho na minha frente e me lembro das palavras de Taylor na noite passada: “Ela foi estuprada Ucker! Ela sofreu uma surra de acordo com a May”. As pessoas que tentavam tirá-lo de cima de Dulce ficaram surpresas quando eu o agarrei pela gola da roupa hospitalar e puxei com todas as minhas forças, o jogando no chão com um grande baque. Ouço tosses roucas de Dulce, quando ela finalmente se vê livre e minha fúria só aumenta e voo de encontro ao cara no chão, lhe dando vários socos seguidos, não lhe dando a oportunidade de fugir por nenhum dos lados.
-Ucker, PARA!- Dul grita desesperada tentando me puxar pela camisa, mas eu me recuso a parar de socá-lo, ouço passos vindo da porta e Dulce me puxa com mais força- Por favor, solte-o!- implora em meu ouvido e eu finalmente paro, vendo o sangue nos meus dedos e ouvindo vários suspiros de alívio.
Alguém me puxa de cima do cara e eu deixo, vejo Annie caminhando em minha direção furiosa e vejo dois enfermeiros ajudarem o cara, quase inconsciente a levantar. Ele me olha furioso e aponta pra mim e quando tenta vir para a minha direção, é impedido pelos enfermeiros.
-EU VOU TE PROCESSAR! VOU PROCESSAR VOCÊS DOIS!- grita apontando pra mim e sinto um tremor nas minhas costas, me viro e vejo Dulce encolhida contra a parede e apertando as mãos contra o pescoço, como se ainda sentisse as mãos dele ali.
-Você está bem?- pergunto me aproximando e tomando o lugar de suas mãos com as minhas, quase penso que ela vai me afastar e gritar comigo, mas tudo o que ela faz é inclinar a cabeça em minha direção e assentir de olhos fechados.
Respiro aliviado. Ouço mais alguns passos e gritos contidos, mas tudo o que eu vejo e ouço é Dul e sua respiração pesada. Sinto alguém tocar meu ombro e me viro irritado pela intromissão e dou de cara com um cara bem mais velho e que nos olhava preocupado, principalmente para Dul.
-Dulce, você está bem?- pergunta calmo e ela abre os olhos assustada e se afasta de mim rápido, deixando minhas mãos caírem ao meu lado, ela concorda fracamente e ele olha para o cara sendo contido na cama- Você vai prestar queixas?- assim que Dulce nega, eu a olho incrédulo e aponto para o cara na cama.
-Você ficou maluca? Aquele cara tentou te matar, teria feito isso se eu não tivesse tirado ele de cima de você Dulce Maria. Você estava ficando ROXA!- grito a última palavra e ela me olha irritada, mesmo que tenha gratidão mergulhada em seu olhar.
-O Sr. Rodrigues está abalado e…- tenta falar, mas é interrompida por um acesso de tosse, pego um lenço na cômoda ao lado e lhe entrego- Obrigada!- sussurra agradecida e contra sua vontade e eu bufo, teimosa!
-Mesmo que ele esteja abalado Dulce, por qual motivo ele tentaria fazer… isso!- Annie fala pela primeira vez apontando em volta e Dulce cora ao vê-la.
O médico, por que ele com certeza era um médico, nos encara curioso e acena para fora do quarto. Dul o olha agradecida e marcha a passos largos para fora, e eu a sigo junto com Annie e o médico, que pelo crachá, se chama Dr. Antônio Lucas.
-O que aconteceu Dra. Saviñon?- pergunta sério quando já estamos uma boa distância do quarto e Dul cora e abaixa a cabeça em sinal de rendição.
-E…eu, fui me desculpar com ele, pela Fabiana. Eu queria que ele soubesse que eu fiz tudo para que ela ficasse bem, mas… mas ele reagiu mal e me atacou, disse que eu devia estar morta e não a filha dele!- sussurra em um tom rouco, e dessa vez não por causa do estrangulamento e sim pelo choro.
Toco sua mão e ela me deixa ficar assim por alguns segundos antes de se afastar.
-Eu já disse isso ontem Dulce, não foi sua culpa. Não tínhamos como prever uma hemorragia como aquela- fala em um tom firme e Dulce concorda envergonhada e limpando uma lágrima no rosto- Eu preciso ir, fique longe daquele quarto por que depois vamos resolver isso. Desculpe por não termos nos apresentado antes, Dr. Antônio Lucas- diz sorrindo fracamente para mim e Annie e estendendo sua mão.
-Christopher Uckermann!- o cumprimento e ele logo o faz com Annie- É um prazer!- digo com sinceridade e Dulce fica tensa ao meu lado e me olha séria, o que eu fiz agora? Era como se ela só tivesse notado que quem estava dando apoio a ela a poucos segundo era eu, seu inimigo mortal.
-Espero vê-lo mais vezes Sr. Uckermann, mas não em situações que o senhor pule nos meus pacientes para defender uma das minhas médicas- fala em um tom sério e ao mesmo tempo amigável e eu concordo, eu não iria passar por uma situação dessas tão cedo, muito menos Dulce, se eu pudesse impedir - Até mais!- se despede e o vemos sumir pelo corredor.
Me viro para Dulce, que estava em silêncio e ela me encara firme e com os olhos ardendo, mas eu não sabia exatamente o por que.
-O que você está fazendo aqui?- pergunta com a voz rouca e eu olho no fundo de seus olhos, mergulhando neles até o fundo.
-Salvando você!
SEGUNDO CAP DE HOJE PESSOAL, ATÉ AMANHÃ!! COMENTEM E APROVEITEM!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: -Me salvando? Isso é algum tipo de piada?- pergunto séria e ele bufa, o superman, era como se ele esperasse que eu caísse nos braços dele totalmente rendida, por favor- Você está me perseguindo e ainda por cima, agrediu um dos meus pacientes!- falo irritada e ele arregala os olhos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais