Fanfics Brasil - Capitulo 4 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 T2

25 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 -Me salvando? Isso é algum tipo de piada?- pergunto séria e ele bufa, o superman, era como se ele esperasse que eu caísse nos braços dele totalmente rendida, por favor- Você está me perseguindo e ainda por cima, agrediu um dos meus pacientes!- falo irritada e ele arregala os olhos.


 -É tão difícil agradecer por ter SALVO a sua vida?- pergunta irônico e tão irritado como eu, olho em volta e vejo alguns dos meus colegas e superiores nos olhando curiosos e noto que essa é minha deixa para expulsá-lo.


 -Bom Sr. Uckermann, como o senhor não tem nada para fazer aqui, eu peço que se retire- digo tentando controlar o meu sorriso vitorioso, mas pela fúria em seu olhar, vejo que não me sai muito bem.


 Eu sabia que Ucker não ia fazer uma cena em público, principalmente no hospital em que eu trabalhava e que ele sabia que eu podia ser demitida por levar meus problemas pessoais pra cá. Por isso o meu sorriso de vitória, mas o que eu não esperava é que ele tivesse o mesmo olhar de vitória nos olhos.


 -Ainda bem que eu preciso de cuidados médicos- diz acenando com seu punho dechado no meu rosto e eu fecho a cara, infeliz- Então Dra. Saviñon, a senhora vai me recusar um tratamento médico adequado?- pergunta divertido e eu olho em volta mais um vez, vejo Nick tentando conter um sorriso e as outras pessoas ainda nos olhando curiosas, eu não podia negar tratamento médico pra ele, principalmente na frente de quase todo o hospital, infeliz duplo.


 -Me siga Sr. Uckermann!- digo com a voz tensa e ele abre um sorriso amplo e concorda, não dou tempo para que ele fale alguma coisa e vou procurar um kit de primeiro socorros.


 


 -Parado por favor!- digo tensa tentando fazer com que ele parasse de se remexer, eu só estava limpando sua mão e ele já tava se contorcendo, bebê- Parece criança!- resmungo e ele bufa e Annie dá uma pequena risada baixinha.


 -Arde!- exclama quando pressiono o algodão de novo, eu quase podia ver ele saindo correndo do hospital se eu dissesse que íamos precisar de fazer uns exames ou coisa do tipo- Você deve estar radiante!- resmunga com um bico e eu tenho que desviar o olhar antes de ficar presa nele, e ele estava quase certo, isso me dava um pouco de emoção sim.


 -Pronto!- falo depois de alguns minutos e nós dois respiramos aliviados- Como você sabia que eu trabalhava aqui?- pergunto depois que ele desse da maca e desamassa suas roupas, ele me encara cínico e bufa sarcástico.


 -Você fala, depois de você ter me deixado plantado no meio da rua para entrar no carro de um estranho?- pergunta com fúria e eu dou de ombros um pouco envergonhada e uma veia salta em seu pescoço, tadinho, a idade já está afetando ele- Quem era aquele cara Dulce?- pergunta com fúria controlada e eu bufo, nós dois estamos fazendo muito disso hoje.


 -Um amigo, não que te interesse por sinal!- digo dando de ombros.


 -Hum… Ucker? É melhor a gente ir não é mesmo? Já pegamos os exames e vimos que tá tudo ok!- Annie fala depois de alguns segundos em silêncio, com Ucker me encarando de uma forma estranha, como se decidisse algo muito importante.


 -É verdade!- murmura com a voz rouca e ainda me olhando.


 -Exames?- pergunto automaticamente e me arrependo um segundo depois, assim que Ucker me olha surpreso e abre um pequeno sorriso com os lábios fechados.


 -Exames pra ver se o tumor sumiu completamente- explica com a voz calma e eu engulo um seco e fico lhe olhando em expectativa, o que faz com que seu sorriso se abra completamente- Eu estou bem, obrigada!- completa e eu coro, burra!


 -Que bom!- digo mantendo o tom seco de antes, mas seu sorriso continua o mesmo- Agora você pode voltar, seja lá pra onde você estava todos esses anos!- digo um pouco amarga e ele faz uma careta e me olha firme.


 -Eu não vou a lugar nenhum a partir de agora!- fala sério e eu engulo o nó na minha garganta e me forço a dar de ombros.


 -Tanto faz pra mim, não é como se você fosse fazer parte da minha vida de novo, eu aprendi da primeira vez!- digo amarga e dessa vez o meu tom é verdadeiro, seu olhar de dor me persegue pelo corredor todo e por todo o meu plantão.


 Faço como o Dr. Lucas mandou e fiquei longe do Sr. Rodrigues.


 Faço como o meu coração mandou e fiquei longe de Ucker.


 Ou será que era uma ordem da minha mente? Por que parecia que a cada pensamento sobre Christopher Uckermann, fazia o meu coração disparar mais rápido que uma bala no faroeste.


 


 -Quer uma carona pra casa Dul?- Nick pergunta de costas enquanto eu mudo de roupa, ele ainda fazia isso e corava quando me via parcialmente nua, mesmo eu falando que não tinha vergonha, ele insistia.


 Era quase uma hora da tarde e o meu plantão de 24h estava concluído e eu quase tinha matado uma ou duas pessoas no caminho, de tão nervosa que eu estava de encontrar Ucker na saída. Esse era um dos motivos de eu cogitar aceitar a carona de Nick, mas tudo o que eu queria era comer uma refeição completa e dormir, pois quando desse meia-noite eu iria voltar pro hospital.


 -Não hoje Nick, eu quero comprar alguma coisa pra comer e ir pra casa desmaiar na cama, pode ir pra casa encontrar a sua donzela- digo divertida e ele se vira pra me olhar com os olhos brilhando, uma coisa que poucos sabiam era que Nick era comprometido e completamente apaixonado por ela, e apesar da aparecia de pegador, ele era calmo e fiel pra caramba.


 Coloque uma stripper na frente dele que ele vai bocejar com sono e perguntar quando vamos embora, que ele tem que ver a namorada. Ele era do tipo raro e especial, não me admira estar comprometido. Mas o que ele tinha de fiel ele tinha de chato e doido por fofocas, e eu era o alvo da maioria dos interrogatórios.


 -Você só está me dando bolo por que não quer falar do seu deus grego de ontem!- exclama indignado e eu lhe dou um amplo sorriso, menino esperto!


 -Exato!- rebato sorrindo e me despeço com um aceno por cima do ombro.


 




  CAP DE HOJE POSTADO, TALVEZ EU POSTE MAIS UM DAQUI A POUCO, VAI DEPENDER SE A LUZ NÃO CAIR DE NOVO ARGHH!!! COMENTEM PLEASE QUE ISSO FAZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, COMO SE VISSEMOS O PRÓPRIO RBD, MENTIRA, MAS É QUASE KKKKK. BJSSS!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    O escuro trazia péssimas lembranças a Dulce, lembranças desde que era pequena e da vez em a escola decidiu fazer uma festa temática de Halloween e estava tudo escuro, uma caça ao tesouro. Ela se perdeu e alguns garotos decidiram lhe pregar uma peça e a atrair até a área da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais