Fanfics Brasil - Capitulo 6 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 T2

26 visualizações Denunciar


  Versão do Ucker:


 


 Eu sabia que ela não suportava o escuro, e isso é uma maneira educada de dizer que ela tinha pavor. Eu sabia que mesmo com medo, ela ficaria parada e esperaria um milagre que a iluminaria, eu tinha que ser o milagre para tirá-la de algo que fazia com que ela sentisse medo. Mesmo que fosse uma coisa boba como ligar a lanterna do celular e procurar velas, Dulce Maria fazia com que a solução de seus próprios medos se tornassem milagres incríveis e com maravilhosas recompensas. Ela era uma recompensa, uma recompensa de um milagre pessoal: lutar para continuar vivo.


 


 -Falta tempero!- fala pensativa com a colher próxima dos lábios e eu afasto os meus pensamentos de tudo o que aqueles lábios já me fizeram sentir- Acho que pimenta!- fala decidida e eu concordo, mesmo ainda não tendo provado o molho do macarrão, a coisa mais fácil para se fazer no escuro e a única coisa que era possível fazer com os mantimentos que Dul tinha em casa.


 -Taque pimenta então!- digo divertido estendendo o vidro de pimenta em pó e ela revira os olhos e acrescenta só um pouco na panela.


 -Ninguém mais fala taque nesse sentido mais, nem acho que em algum momento da história tenham falado- fala sarcástica e eu bufo e aproximo a boca de seu ouvido e ela fica tensa, mesmo eu sabendo que devia me afastar agora e não invadir ainda mais o seu espaço pessoal, eu não consigo conter o impulso infantil de lhe provocar.


 -Taque pimenta; taque orégano; taque pela janela; taque; taque; taque- cantarolo em sue ouvido e a ouço bufar irritada e me esquivo quando seu cotovelo voa pra trás para me acertar.


 -Se taque pela janela do último andar!- resmunga sendo mais uma vez sarcástica e eu abro um enorme sorriso, pelo menos eu conseguia algum tipo de sua atenção- Acho que tá pronto- fala e joga o macarrão na panela, misturando junto com o molho e nos fazendo ficar com água na boca.


 Nos sentamos no balcão um do lado do outro, ambos com os pratos cheios de macarrão e assim que coloco a primeira garfada na boca eu gemo de satisfação.


 -A pimenta deu um taque de mestre!- digo brincando com um trocadilho e ela começa a rir e revira os olhos pela milésima vez em uma hora, esse tique tinha aumentado bastante.


 -Acho melhor você calar-a-boca, estou com medo de que outras aberrações possam sair dela se você continuar falando. Isso pode matar uma pessoa… de desgosto!- diz amarga e eu reviro os olhos com um sorriso, ela tinha adorado!


 Comemos em silêncio durante vários minutos, só com o barulho do vento e da chuva que insistiam em passar pelas dobradiças e encher o ambiente, parecia que a chuva só tinha aumentado e que não iria parar, eu quase tinha medo de olhar o estado do meu carro na porta do prédio. Assim que acabamos de comer, Dul se levanta para retirar os pratos, só que eu entro na sua frente e os pego e os levo pra pia, lavando com cuidado de um cara que tem máquina de lavar pratos. Sinto seu olhar nas minhas costas e isso me faz espirrar água por toda a pia.


 -Eu limpo!- fala ansiosa e alcança o pano antes que eu possa me mexer mais que alguns centímetros, mas é isso que basta para acontecer:


 Minhas mãos molhadas vão de encontro com sua blusa as molhando e respingando em tudo quanto é lado, além de me deixar com as mãos exatamente nos seus seios à mostra por causa da camisa de pijama molhada. Os pratos fazem barulho quando caem de volta na pia cheia de água e fazendo com que uma ondinha de água caísse nos nossos pés.


 Ficamos em silêncio apenas olhando para a bagunça e quando olhos em seus olhos, vejo algo. Movo minhas mãos apenas alguns centímetros e sinto que ela fica toda arrepiada e sinto seus seios endurecerem e pesarem de encontro com as minhas mãos. Solto um pequeno ofego e olho em seu olhos de novo, gemendo baixinho com a vista, desejo.


 Com cautela, pressiono mais minhas mãos em torno dos seus seios e os seguro com um aperto, ouço seu gemido e sinto meu p/au pressionar contra a calça, causando um ligeiro desconforto. Me inclino contra seus seios, ainda olhando em seus olhos e tomo um de seus mamilos com a boca por cima da camisa e o mordo fracamente, causando uma corrente elétrica entre nossos corpos e fazendo com que suas mãos voem de encontro ao meu cabelo.


 Ela geme mais uma vez e isso me dá um estímulo, ainda com seu mamilo na boca, eu o levanto com a mão e o chu/po com força, rolando minha língua por toda sua auréola e dando uma mordidinha no final. Aperto seu outro mamilo e minha boca e língua lhe dão o mesmo tratamento enquanto minha outra mão viaja por dentro de sua blusa até encontrar a carne macia de seus seios descobertos. Dul aperta o meu cabelo com mais força quando lhe aperto com minha mão quente, e eu levanto a cabeça até a altura de seu olhar, conectando nossos olhos e a puxando de encontro com meu corpo tremendo.


 Tremendo sim. Acho que depois de você ficar quase 8 anos longe da pessoa que você mais ama, seu corpo treme quando vocês finalmente tem contato novamente. O meu corpo tremia e por pouco pensei que ele iria entrar em choque, mas ele estava com saudade demais pra isso.


 Encaro seus olhos famintos e vejo ali a minha alma refletida, nada de amarras do passado. Nenhum sentimento de ódio ou mágoa, nada que me impessa de fazer o que eu queria fazer desde que lhe vi pela primeira vez depois que eu voltei a NY.


 -Dul…!- sussurro de encontro aos seus lábios e ela se inclina pra mim e os entreabre com desejo, sem conseguir me controlar mais eu a beijo, a beijo com toda a paixão e saudade que eu senti durante todo o tempo que ficamos separados e nele há também um pedido de desculpas e uma promessa, uma promessa que eu pretendia cumprir: Ficar.


 




 


  CAP DE HOJE POSTADO, MUITO PROVÁVEL QUE EU POSTE OUTRO HOJE, MAS SÓ MAIS TARDE. AS COISA ESTÃO ESQUENTANDO COM O CASAL VONDY EM?! ESPERO QUE VC ESTEJAM GOSTANDO E COMENTEM!! BJSS E ATÉ!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce    Eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo, eu só tinha uma pequena noção de meus lábios colados como cola nos seus, nos nossos corpos em chamas e em suas mãos descendo dos meus seios inchados e duros para a minha bun/da, pouco antes dele me impulsionar para cima e eu enroscar as minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais