Fanfics Brasil - Capitulo 7 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 T2

31 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce


 


 Eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo, eu só tinha uma pequena noção de meus lábios colados como cola nos seus, nos nossos corpos em chamas e em suas mãos descendo dos meus seios inchados e duros para a minha bun/da, pouco antes dele me impulsionar para cima e eu enroscar as minhas pernas na sua cintura, causando um atrito da minha umidade com seu p/au já pronto.


 Gemo de encontro a sua boca e não me contenho puxando seus cabelos com uma mão e arranhando sua nuca com as unhas da outra. Ele sorri quando eu gemo outra vez e aperto seus cabelos com força e isso é quase uma deixa para ele continuar, tanto que ele me espreme contra a geladeira e aperta minha bun/da com as duas mãos para depois gemer em aprovação.


 -Você continua deliciosa!- sussurra em meu ouvido pouco antes de me dar uma lambida no lóbulo e mordê-lo com força, me fazendo gemer de dor e prazer, eu não sabia muito bem o que eu estava sentindo, só sabia que era maravilhoso- Acho que eu vou te comer aqui mesmo- sussurra e me dá um sorriso malicioso, me fazendo prender o fôlego com sua boca aberta em um sorriso tão lindo e sexy.


 -UCKER!- solto um gritinho agudo quando ele me senta na bancada toda molhada ao lado da pia, molhando toda a minha bun/da e me fazendo pular com o frio, o que só faz com que ele solte uma risada e encare meus seios duros pelo tesão- O que foi, perdeu a coragem?- não sei por que pergunto isso, mas ele me olha com fogo no olhar e antes que eu possa piscar, ele segura minha blusa pelas alças e puxa uma para cada lado, rasgando minha blusa bem no centro, expondo meus seios nus e arrepiados pelo choque de temperatura.


 -E eu pensando que eles não podiam crescer!- fala fascinado os olhando com os olhos brilhantes e eu lhe dou um sorriso malicioso e o puxo pela gola da camisa, fazendo com que seu peito grude no meu e nós dois gememos com o contato.


 -Faça logo, eu sei que você está doido pra me chu…- sou interrompido por um gemido que vem do fundo do meu ser quando Ucker segura um dos meus seios possessivamente e passa a língua por toda a auréola o umedecendo e o chu/pando como se fosse seu pirulito favorito- Por favor!- sussurro sem fôlego, sem saber realmente o que eu estou pedindo e sinto o seu sorriso contra meu peito, para logo em seguida ele se concentrar no outro.


 -Você gosta disso Dul?- pergunta em uma disputa de um seio para o outro, enquanto sua mão viajava para a fenda coberta entre as minhas pernas e esfregava o meu ponto de tensão, me fazendo agarrá-lo com as pernas e o puxá-lo para mais perto, gemendo com o contato mais próximo- Que menina safada você é, parece que você gosta que te digam safadezas no pé do ouvido não é? Por que você Dul, está encharcada!- rosna em meu ouvido, arrastando os dedos por toda a minha extensão e me penetrando por cima da roupa, conseguindo pouco alcance, mas mesmo assim causando uma onde de prazer enorme em mim.


 -Mais!- gemo desesperada me agarrando a ele e ele aumenta o ritmo de suas estocadas dentro de mim, sei que a minha imagem deve estar um trapo, mas eu não ligo para isso agora, contando que ele continue.a.mover.aqueles.dedos.


 -Desenrole as pernas de mim e as espalhe em cima do balcão!- fala em tom de ordem e eu não demoro nem um segundo para ficar aberta pra ele, que com as mãos, puxa minha calça de pijama pra baixo junto com minha calcinha e os joga longe, agora sim, me deixando completamente aberta e exposta pra ele, literalmente- Que vista!- fala admirado olhando para o meu sexo depilado e rosa, me fazendo ficar vermelha com seu olhar- Vamos aproveitar esse presente!- fala decidido e eu solto um grito rouco quando ele me penetra com três dedos sem aviso, simplesmente me alargando para a sua vontade e prazer.


 Ele estoca em um ritmo desesperado enquanto aperta os meus seios e sussurra sacanagens no meu ouvido, me fazendo ficar ainda mais molhada para ele. Sinto o orgasmo vindo e quando ele arrasta o polegar pelas minhas dobras molhadas e gira os três dedos dentro de mim, caiu na perdição apertando seus ombros com as duas mãos e afundando a cabeça em seu pescoço, tentando abafar o meu grito e sentindo tudo em meu corpo se tornar um grande pedaço de gelatina de morango, por que eu gostava de gelatina de morango e eu com certeza gostava disso.


 Ainda mergulhada em seu pescoço e tentando controlar minha respiração, sinto suas mãos fazendo um carinho ritmado em minhas costas, me fazendo sentir protegida e amada, uma sensação que eu tinha esquecido como era.


 Esse é o meu choque de realidade para tudo em minha volta, de onde estávamos e até quem tinha me feito go/zar feito uma ninfomaníaca em sua primeira recaída depois de anos na seca, eu me sentia assim na verdade, na seca durante anos, me esquecendo como era o verdadeiro sexo e os outros homens sendo apenas uma espera para ele. Me afasto devagar e encaro seus olhos, vendo ali uma profundidade enorme, mas antes que eu fale qualquer coisa, como isso foi um erro e tudo mais, a luz subitamente se acende nos surpreendendo e é aí que olhamos para a janela e vemos que a chuva tinha diminuído consideravelmente.


 O olho envergonhada e ele parece não notar, estávamos tão concentrados no nosso prazer que nem tínhamos notado que o mundo não estava mais acabando lá fora, e que eu quase tinha me entregado para o cara com que eu devia sentir raiva, mas que agora parecia uma raiva muito insignificante para se gastar neurônios. O olho distraída e ele vira o olhar pra mim e não me deixa falar, me afundando em um beijo apaixonado, que eu não consigo não corresponder.


 -Acho melhor você dormir, você mesma disse que estava cansada- diz com a voz calma e colocando uma mecha de cabelo no lugar, meu cabelo todo estava fora do lugar, mas ele só deu atenção aquela mecha e a olhava como se nela tivesse a solução da humanidade.


 -Sim!- respondo sem fôlego e ele me pega no colo, me surpreendendo pelo seu aperto firme e me carregando até o meu quarto, que eu não sabia como, mas ele sabia o caminho.


 Ele me deita na minha cama, nua e tremendo e me cobre com a coberta, sem se preocupar com a minha nudez e se deitando calmamente ao meu lado, com a coberta nos separando e acariciando o meu rosto com carinho, sem falar uma única palavra durante vários minutos.


 Fico observando o durante todo o momento, tentando entender a sua expressão de dor óbvia, óbvia para mim. Quase estico a mão para apertar a sua, tentando lhe passar algum consolo, mas me dou um tapa mentalmente e não faço isso, por que sei que essa expressão é por minha causa.


 -Eu sei que você me odeia, mas eu realmente quero mudar isso e conversar com você como suas pessoas adultas. Mas só por hoje, trégua ok?- pergunta ansioso e eu concordo depois de alguns segundos, fazendo com que ele respire aliviado e sua máscara de dor caia, me fazendo perceber que essa foi a escolha certa, pelo menos para o momento atual.


 




 


  ME DESCULPEM PELA DEMORA E POR UM SÓ CAP, É QUE EU NÃO POSSO LER LIVRO NENHUM NO FIM DE SEMANA POIS EU ME DISTRAIO, E ACABEI FAZENDO ISSO NESSE POR QUE EU NÃO RESISTI AO LIVRO KKK. VOU COMPENSAR VCS AMANHÃ OU/E DOMINGO. LOGO AVISANDO QUE SEMANA QUE VEM TEM A PRIMEIRA MARATONA DA T2. APROVEITEM OS CAPS, COMENTEM BASTANTE E ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO DAS CENAS QUENTES, BJSS E ATÉ AMANHÃ!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    É horrível e ridículo que nós mulheres, não possamos andar na rua sem medo, tremendo a cada esquina ou a cada carro, moto ou pessoa do sexo masculino quando esse passa. É ridículo que vivamos com medo do mundo e tudo do que há nele pelo simples fato de sermos mulheres, o sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais