Fanfics Brasil - Capitulo 8 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 T2

1103 visualizações Denunciar


  Versão da Dulce:


 


 É horrível e ridículo que nós mulheres, não possamos andar na rua sem medo, tremendo a cada esquina ou a cada carro, moto ou pessoa do sexo masculino quando esse passa. É ridículo que vivamos com medo do mundo e tudo do que há nele pelo simples fato de sermos mulheres, o sexo “frágil” que precisa de proteção toda vez que anda na rua. Não precisamos de verdade. Mas determinadas pessoas faz com que precisemos. Determinadas pessoas nos colocam tanto medo que a nossa voz não parece alta o bastante para gritar.


 


 -Vira ela de quatro!- risadas altas me fazem gritar ainda mais, e quando sinto um puxão em minha saia e alguém me virando de barriga pra baixo, chuto o ar e grito mais forte, tentando me libertar das mãos firmes e dos risos- Essa daqui está lutando, não é Marcos?- pergunta divertido a voz e eu engulo um seco, rezando para que esse pesadelo acabe.


 -Acho que ela precisa de um impulso- Marcos fala malicioso massageando o p/au no meu rosto e eu engulo a vontade de vomitar, mesmo ela estando na minha garganta- Segure ela aberta!- fala com a voz cheia de raiva e eu grito quando um tapa acerta minha bun/da e duas mãos abrem a minha coxa e acariciam minhas dobras expostas.


 -Por favor, não!- imploro chorando e eles riem ainda mais, Marcos me olha com um olhar assassino e ansioso, mas no meio daquilo, desejo e mais desejo, sinto ele me contornar e sinto suas mãos agarrando de cada lado da minha bun/da, dando aperto bruscos- Não, eu não sei, NÃO!- grito de dor quando com um movimento ele estoca brusco pra dentro de mim me corrompendo de várias maneiras.


 Tento lutar, mas seus homens me seguram no lugar com os braços e sussurram coisas em meu ouvido. Choro de dor e pavor, sentindo que tudo o que eu mais quero é morrer, assim como o meu anjinho. Sinto alguém me chacoalhar e gritar comigo, gritos que não fazem parte desse local.


 


 -DULCE!- abro os olhos assustada e tremendo e encontro olhos castanhos me olhando preocupados, começo a entrar em pânico, pensando que aquele lugar ainda é real, até notar que o olhar é de Ucker e a ruga entre suas sobrancelhas é direcionada para mim.


 Respiro aliviada e me agarro a ele com todas forças, tentando tirar da minha cabeça as lembranças tão vividas, a dor que eles me causaram, o sentimento de impotência e de medo. Choro em seu ombro e ele se senta na cama comigo em seus braços, me ninando como um bebê. Não dou importância por ele ter dormido comigo, pois isso significou que ele estava aqui para me salvar das lembranças quando elas vieram.


 -Foi horrível, eles me…- sussurro e ele fica tenso, me apertando mais apertado contra seu peito e eu afundo a cabeça em seu pescoço, deixando as lágrimas rolarem livremente.


 -Tá tudo bem, foi só um pesadelo. Você já acordou e eu estou aqui!- diz acariciando os meus cabelos e eu aos poucos vou me acalmando e deixando de chorar- Está tudo bem?- pergunta baixinho e eu não respondo.


 Olho pros nossos corpos unidos e coro fortemente, continuávamos do mesmo jeito de quando adormecemos, ele de roupa e eu… nua. Me afasto um pouco e encontro seu olhar preocupado, que se suaviza um pouco e ele se inclina, limpando algumas lágrimas com os dedos, me fazendo me inclinar contra sua mão, procurando calor e proteção que eu sei que ele pode me dar.


 -O que você estava sonhando?- pergunta tenso e eu sinto que ele já sabe, mas quer confirmar os seus pensamentos, o olho insegura e mordo o lábio e isso faz com que ele faça uma careta- Esses sonhos… acontecem muito?- pergunta me acomodando de uma maneira melhor no seu colo e eu nego depois de alguns segundos.


 -De vez em quando, não tem um padrão- explico baixinho e sinto ele assentir, mesmo que eu não esteja olhe olhando nos olhos mais.


 -Você sabe que depois disso nós vamos ter que conversar não é?- pergunta inseguro e eu fico em silêncio, me sentindo relaxar contra seu corpo e me acomodando com a cabeça em seu ombro mais uma vez, tentando achar a paz que eu tanto queria, mas que parecia impossível de achar.


 -Eu sei que temos que conversar, eu tenho que te contar cada coisa. Mas eu tenho medo do que eu vou te contar Ucker, isso já me destruiu uma vez e eu… não quero que aconteça o mesmo com você!- digo com sinceridade e isso me surpreende e eu noto que pela primeira vez depois de anos, que eu não sinto tanta raiva ao pensar em Ucker, apenas uma dor incomoda, como se eu vivesse me cortando com uma folha de papel.


 -Eu não sei de tudo não é?- pergunta rouco e eu nego encostada nele e faço o que eu desejava fazer na noite anterior, seguro sua mão contra a minha e ele a aperta antes que eu o faça.


 -Não querido, nem da metade e você vai sofrer quando descobrir e eu não quero isso!- admito e ele nos afasta para me olhar nos olhos e vejo esperança e medo neles.


 -E por que?


 -Porque… eu não quero que você fique machucado como eu fiquei. Porque eu não sinto a raiva que eu pensei que sentia quando você se foi, eu não sei de toda a sua história e você não sabe de toda a minha. Prefiro que você se machuque comigo pra te apoiar!


 -E você vai me apoiar Dul?- sussurra contra meus lábios e eu concordo.


 -Por mais incrível que pareça, sim!- afirmo e junto nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor.


 




 SÓ UM CAP HOJE PESSOAL E NOS PRÓXIMOS O CASAL VONDY VAI FINALMENTE ABRIR O JOGO UM COM O OUTRO, TO ATÉ TENSA JÁ E VCS? LEMBRANDO QUE SEMANA QUE VEM TEM MARATONA NO DOMINGO DE 3 À 5 CAPS E VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS. BJSS COMENTEM BASTANTE E ATÉ AMANHÃ!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Thau May! De um beijo bem molhado na Dul por mim!- Nick grita quando ela já está a uma boa distância e ela revira os olhos e lhe manda o dedo do meio, abusado.  -Thau Nick- sussurra e lha dá um aceno final.  Ela estava cansada e esgotada, era o dia seguinte do princípio de um furac& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais