Fanfics Brasil - Capitulo 11 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 T2

1215 visualizações Denunciar


  Versão da Autora:


 


 -Puro, por favor!- Chris fala com um sorriso e a garçonete cora e anota seu pedido, May revira os olhos e pede o mesmo, a mulher quase chora quando sai para fazer os pedidos e Chris ri com a cara de May, aliviando o clima tenso de quando eles chegaram- Eu continuo irresistível!- fala convencido e ela concorda irônica.


 -Como um filhote de cachorro, todos amam!- fala divertida e ele ri e ela dá um pequeno sorriso, era estranho conversar com ele e ainda fazer piadas, um estranho bom- O que precisamos conversar?- pergunta se fazendo e ele a olha cético, ela não era tão inocente, na verdade de inocente ela não tinha nada.


 -Você sabe o motivo deu ter mentido- fala calmo e ela revira os olhos e faz uma pausa, a garçonete oferecida tinha voltado com os pedidos e olhava pra Chris esperançosa por um pedido de casamento, May teve que bufar com a visão e Chris sorriu- Obrigada, só, por agora!- diz sorrindo e ela suspira e sai dali com uma expressão triste- Onde estávamos?- pergunta voltando a olhar pra May, que lhe encarava pensativa.


 -Eu nunca tive problemas pra te perdoar, mas durante todos esses anos você não me procurou nem uma vez Christian, claro que eu estou com raiva!- fala o surpreendendo e ela suspira cansada e abaixa o café- Você era o meu melhor amigo e além de mentir pra mim e pra minha melhor amiga, você sumiu junto com o Ucker e o Poncho, não deixou endereço e quando eu tentei falar com você, alguém atendeu e pode ter certeza que não era você- acusa amarga e ele pisca surpreso e segura sua mão por cima da mesa, a garçonete devia estar se contorcendo no momento com a visão de suas mãos juntas.


 -Quando você me ligou?- pergunta sem fôlego e May cora com sua expressão curiosa.


 -Uns dois meses depois que vocês foram embora, a Dul, ela… estava numa situação difícil e eu não sabia o que fazer e você sempre me dava bons conselhos, quando eu tentei te ligar outra pessoa atendeu e eu desliguei- explica envergonhada e ele nega.


 -Covarde!- brinca, mas com uma pontada de acusação na voz- Eu senti saudades May- fala sincero e ela o olha desconfiada, pra logo depois acertar um tapa no seu braço- AI, que merda Maite?- pergunta pulando pra longe dela e acariciando o local do tapa, ela tinha surtado?


 -Isso é por você não ter me procurando durante esses anos!- fala firme e quando ele abre a boca para revidar, ela levanta a mão e ele fica quieto- Eu não sou de guardar magoas Chris, mas se você sumir de novo junto com os seus amiguinhos, eu vou atrás de você até no inferno e vou te matar!- fala com a voz mortal e Chris cai na risada e se levanta e dá a volta na mesa, sentando do seu lado e a esmagando em um abraço de urso que ele tanto queria lhe dar desde o momento em que lhe viu- Também senti saudades- sussurra contra seu pescoço e ele lhe aperta ainda mais.


 -Eu sei, mas eu pensei que seria você a me beijar e não a Dul- fala divertido e May se afasta e o olha como se ele fosse louco.


 -Do que diabos você tá falando?


 -Você não lembra? Vou te dar uma dica. Você e Dul num bar, morrendo de bêbadas, um estranho tenta ajudar e a Dul o beija- fala com os olhos risonhos e ela procura em sua memória bêbada e começa a se lembrar de alguns fragmentos da noite.


 -Você é o Tom!- acusa sem fôlego e ele cai na risada e concorda, Dulce tinha lhe chamado de Tom logo depois de lhe beijar- Acho que a situação não pode piorar, eu nunca mais bebo!- fala firme e toda vermelha e Chris nega, essa promessa não iria durar nem dois dias.


 -Me conte tudo o que eu perdi durante esses anos, eu só sei o que seus pais me contaram- fala ansioso e May faz uma careta e bufa.


 -Sabia que você e a mãe e o pai mantinham contato, eles gostavam demais de você pra perdê-lo- fala fascinada e só um pouco irritada e ele ri.


 E May conta tudo o que ele perdeu, completando com as partes que seus pais não falaram e que não tinham ideia, e Chris contou cada pedacinho de sua vida durante esses anos, cada peguete e cada momento importante, ela merecia a versão completa. Parecia que eles tinham voltado para o dia em que se abriram um com outro na adolescência e decidiram ser melhores amigos, só que agora eles eram adultos e já sabiam todos os segredos um do outro, mas mesmo assim, melhores amigos.


 


 


 -Olha só quem voltou pra casa, resolveu tomar vergonha na cara!- Taylor diz sorrindo e Sam revira os olhos e o aperta em um abraço apertado- Como vai irmão?- pergunta sério e Sam concorda, estava tudo bem- Que bom!- fala com sinceridade e o puxa para se sentar no sofá junto com ele.


 -Como tem andado as coisas por aqui?- pergunta olhando as mudanças do escritório de Taylor e esse fica tenso e Sam se prepara para ouvir um relatório completo de tudo o que ele tinha perdido.


 Depois que ele e May terminaram ele ficou arrasado e resolveu fazer como ela pedira, dar um tempo. Mas parecia que ele sempre era atraído para sua casa e ele quase se batia por isso, até que Taylor lhe deu a solução perfeita e ele não pensou ao aceitar. Sam seria o seu representante em um viajem para o Japão por alguns meses, eles estavam tentando uma parceria e Taylor não podia sair da cidade e deixar a gangue sem o comando adequado, e como Sam queria sair da cidade, uma mão lavou a outra. Mas meses se transformou em anos e quando Sam viu, já morava lá e não via necessidade de voltar, até dois dias atrás, quando recebeu uma ligação estranha de Taylor dizendo que precisava de sua ajuda para colocar um ponto final em algum assunto.


 -Espero que você já tenha superado a gatinha da May Sam, por que é sobre ela e a Dul- fala o olhando e Sam fica ligeiramente tenso, não, ele não tinha esquecido May completamente, mas que mal faria mentir?


 -Me atualize!- fala com a voz séria e Taylor concorda, mesmo notando que ele não tinha respondido a sua pergunta inclusa.


 


 


 -Ucker?- Dul sussurra parando de mexer nos cabelos de Ucker e ele levanta a cabeça sonolento, ele tinha pegado no sono e nem tinha notado, seu cansaço era tanto que ele mal conseguia manter os olhos abertos, frutos de uma noite mal dormida- Acho melhor você ir pra casa, a May vai chegar logo e você parece cansado, depois do que falamos um pro outro qualquer um ficaria esgotado, você não é diferente- diz um pouco carinhosa e ele levanta do sofá e se espreguiça.


 Dul olha pro relógio e nota que ela tinha ficado pensativa e acariciando seu cabelo por quase duas horas, como isso tinha sido possível? Acho que estar confortável faz isso com você.


 -Você sabe que ainda tem a minha parte de história não é?- pergunta calmo e olhando pra Dul sério, que concorda e também se levanta.


 -Amanhã a gente conversa mais, eu tenho que ir pro hospital essa noite e vou ficar até de manhã- fala com uma expressão cansada e Ucker faz uma careta e pega sua nuca e aproxima suas bocas, selando em um beijo calmo.


 Dulce não esperava por isso, mas em vez de tensa e irritada, ela só conseguiu ficar mole e puxar o corpo dele pro seu, como se nada mais importasse. Mas assim que a porta se abre a May força uma tosse, os dois se separam e a olham envergonhados.


 -Vejo que a conversa foi boa!- fala maliciosa e Dul cora, May simplesmente não crescia nunca- Desculpa por isso Romeu, mas eu preciso ter uma conversa com a minha melhor amiga- diz acenando com uma sacola da sorveteria local e a boca de Dulce se enche de água.


 -Eu já tava de saída- resmunga e antes que Dul perceba, ele lhe rouba mais um beijo.


 -Chris está lá em baixo te esperando, ele precisa de carona- May avisa dando de ombros assim que Ucker passa pela porta.


 -Como assim ele…- antes que ele termine de falar a porta se fecha na sua cara e May se vira pra Dul ansiosa.


 -Oferta de paz!- diz acenando pro sorvete e Dul a olha com um pequeno sorriso.


 -Nos entendemos tão bem!- fala sonhadora e May sorri, ela sabia comprar sua melhor amiga, por isso o título.


 




 


  SIM, ISSO É MAIS UM CAP KKKK. AGORA QUE O SAM E O CHRIS VOLTARAM, SERÁ QUE A MAY VAI VOLTAR A FICAR COM ALGUM DOS DOIS? EU ACHO QUE SIM EM... CONTINUO NA SEXTA E ATÉ LÁ... COMENTEM E TENTEM NÃO ME MATAR POOR FAZÊ-LAS ESPERAR KKK. BJSS E ATÉ SEXTA!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    -Ai meu Deus Ucker!- Annie exclama chorando e Poncho a abraça pela cintura, afundando o rosto em seus cabelos tentando não parecer que estava prestes a chorar, tudo para mantê-la o mais calma possível, mais isso não era possível nem pra mim e então imagina pra eles.  Eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais