Fanfics Brasil - Capitulo 12 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 T2

23 visualizações Denunciar


  Versão do Ucker:


 


 -Ai meu Deus Ucker!- Annie exclama chorando e Poncho a abraça pela cintura, afundando o rosto em seus cabelos tentando não parecer que estava prestes a chorar, tudo para mantê-la o mais calma possível, mais isso não era possível nem pra mim e então imagina pra eles.


 Eu tinha acabado de narrar toda a minha conversa com a Dul e sobre… o bebê, quando eu disse sobre o sequestro e quando a Dul acordou o hospital, Annie caiu no choro e eu tive que me segurar para não fazer o mesmo e mostrar o quanto eu também estava abalado por isso. Olho pra Chris, que estava tão feliz e relaxado quando nos encontramos na porta do prédio, e agora estava tenso e com o com o olhar distante, eu sabia que quando Lya descobrisse ela ficaria arrasada, principalmente quando eu contasse quando foi que Dul foi sequestrada. Mas por enquanto eu a manteria no escuro.


 Dul não tinha dito nada sobre manter segredo e mesmo se tivesse, eu acho que não conseguiria não me abrir com os meus melhores amigos.


 Annie funda limpando as lágrimas e pula do sofá e corre pro meu colo e eu a abraço com força, deixado algumas lágrimas caírem, a minha loira me entedia como ninguém.


 -Sinto muito!- fala em meu ouvido e eu a aberto em meus braços e depois a solto para que ela volte para o sofá e para Poncho, para que ele pudesse lhe confortar da maneira correta.


 Estávamos no meu apartamento e eles agiam como se estivessem em casa. Chris tinha achado uma raridade histórica no centro e eu comprei e mandei decorar, Chris, Annie e Poncho compraram casas por perto, mas nada tão incrível.


 -Você e a Dulce conversaram sobre mais alguma coisa?- Poncho pergunta com a voz controlada e eu nego.


 -Ela tinha que voltar ao trabalho em algumas horas e nessa hora a Maite chegou, acho que elas precisavam conversar também. A gente vai se ver amanhã!- falo com certeza e ele concorda, Annie já estava muito mais calma, mesmo que ainda abatida com a notícia.


 -Você parou de perseguir ela por hoje?- pergunta tentando um sorriso e eu dou de ombros, não querendo admitir que se eu pudesse eu não a largava nunca mais, mas que ela também precisava de um tempo para pensar- Ok, nós já vamos, você precisar descansar e colocar seus pensamentos em ordem, você teve um dia difícil e amanhã tem mais porrada pra levar- Annie fala depois de alguns minutos em silêncio e todos nos levantamos.


 -Não querem ficar?- pergunto educado e ela revira os olhos e me dá um beijo na bochecha e puxa Pocho e Chris pela manga de suas camisas.


 -Eu não acreditei no tom de bom moço, deixa pra próxima!- fala amarga e eu bufo um pouco divertido, nos despedimos e eu fecho a porta depois que eles saem, me isolando no meu apartamento silencioso, eu quase desejei que eles voltassem.


 Mas Annie estava certa e eu precisava de um descanso sobre tudo.


 Vou até a cozinha e abro o armário, pegando uma garrafa de tequila e a levando comigo pro quarto, sentindo que iria precisar bastante. Encosto a porta do quarto por hábito e me sento da cama, deixado a garrafa na cômoda, me inclino pra baixo e puxo uma caixa velha lá de baixo, cheio de bugigangas e fotos minhas com a Dul, da nossa época de adolescentes.


 Pego uma das fotos e fico lhe observando enquanto tomo um gole direto da garrafa. Na foto, nós estávamos em grupo e sentados em uma mesa de restaurante, com sorrisos largos no rosto e a mesa barrotada de comida, tínhamos pedido pra garçonete tirar a foto e no momento seguinte que a foto foi tirada, Chris vomitou na mesa por comer demais. Fomos expulsos e rimos demais logo depois, mesmo que as meninas tentassem se manterem sérias, elas acabaram rindo conosco.


 Deixo de lado essa foto e pego uma com a Dul, uma foto que a Lya tirou de nós dois jogando poker e eu rindo de Dul, que não conseguia controlar a felicidade quando pegava boas cartas e perdendo por isso.


 -Linda!- sussurro passando o dedo pela curva do seu rosto e tomando mais um gole, me forçando a não ligar para ela e implorar para ela vir aqui, ela ainda não sabia que eu tinha o seu número e não ia pegar bem ela descobrir comigo ligando um pouco alto.


 Por isso me deito na cama com essa foto no peito e adormeço, meu primeiro erro da noite.


 


 Ouço seu grito mesmo ele parecendo apenas um lamurio baixo de onde estou, o que é confuso para a minha mente enevoada. Tento firmar a visão, mas está muito escuro e o único som tinha sido de seus grito, que parecia ter sido a eras atrás. O grito de Dul.


 Dou um passo pra frente e é como se um holofote fosse ligado e apontado para os meus olhos, me cegando durante alguns segundos, o bastante para que o holofote mudasse de direção e se concentrasse mais a minha frente. Levanto a vista e congelo, Dulce estava em pé na minha frente, iluminada pelo holofote e coberta de sangue dos pés a cabeça, lembrando à cena do baile de Carrie: a estranha.


 -Está doendo- sussurra coma voz sem vida e eu engulo um seco e olho em seus olhos, que queimavam.


 -O que dói?- pergunto em um sussurro e ela pisca em minha direção antes de apontar para seu ventre e acariciá-lo com um olhar sonhador- Amor…- falo sem folego, tentando dar um passo para frente e lhe abraçar, mas eu não me mexo.


 -Aqui!- fala com reverência acariciando sua barriga manchada pelo sangue e do nada seu ventre começa a inchar, como se ela estivesse evoluindo sua gravidez na minha frente e ela me olha com um sorriso aberto e com os olhos brilhantes- Acho que é uma menininha!- fala surpresa e soltando uma risada alegre, estendo a mão em sua direção e ela me olha curiosa.


 -Dul, como…?- pergunto confuso, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas ela só continua a sorrir e a acariciar sua barriga de 8 meses, mas aí algo acontece e ela fecha o seu sorriso e me encara horrorizada, sua barriga tinha desaparecido e sangue fluía livremente por suas pernas descobertas por uma saia.


 -Eu não sinto o bebê chutar!- fala com a voz mais uma vez morta e me encara com raiva- POR QUE EU NÃO SINTO O BEBÊ CHUTAR?- grita e seu grito me empurra dois passos para trás, me desesperando por vê-la ainda mais afastada de mim.


 -Ele… ele está morto Dul- digo chorando e ela nega chorando e afunda o rosto nas mãos, tremendo pelos soluços, mas ela se acalma quando uma mão masculina afaga seu ombro e ela olha assim que ele a segue para luz e eu abro meus olhos em fúria descontrolada- Fique longe dela!- exclamo o mais alto que posso e ele me dá um sorriso de escárnio: Marcos.


 -Eu posso te ajudar com o bebê pequena Dul, você quer ajuda?- pergunta em um tom calmo, acariciando o rosto manchado de lágrimas de Dul e eu nego, mas minha voz não sai, ela me olha com raiva e concorda- Que bom!- rebate malicioso e me olha sorrindo cruel, antes de segurar um de seus seios com força e ela soltar um gemido abafado- Vou precisar de ajuda!- diz olhando pra Dul com desejo e eu grito sem voz, dando socos no ar quando dois caras aparecem e eu não consigo ver seus rostos, apenas suas mãos passando pelo corpo da minha garota.


 Choro de dor com a visão e quando pisco de novo…


 


 


 É a vista do meu teto que eu vejo e eu soluço lhe encarando, tentado me fazer entender que foi apenas um sonho, mesmo que isso tenha acontecido e que como no sonho, eu não pude fazer nada para ajudar a minha garota.


 


 Me levanto cambaleante e tento me concentrar em me manter em pé, não que eu esteja bêbado nem nada, mas a raiva não me deixava ver nada a não ser vermelho. Bato na parede ao tentar me apoiar e antes que a lógica me deixe pesar que isso é uma má ideia, acerto a garrafa de tequila, que continuava na minha mão, na parede e indo com a minha mão junto.


 Solto um gemido de dor antes mesmo de ver o estado da minha mão e quando finalmente tomo coragem, a olho e a vejo manchada de sangue e com cacos de vidro incrustados por toda a superfície.


 -Ótimo!- exclamo irritado pela dor e por tudo em minha volta e antes que eu note que isso também não é uma boa ideia, vou até a sala e pego a chave do meu carro e saio de casa.


 Chego nos hospital depois de meia hora, não era fácil dirigir com uma mão só enquanto a outra estava envolta em um pano ensaguentado. Paro na recepção do pronto socorro e coloco a minha mão no balcão e a enfermeira encara a minha mão com desânimo, ela devia estar esperando um ferimento mais sério. Dou de ombros e tento lhe dar o meu melhor sorriso.


 -Por favor, a Dra. Dulce Saviñon?- digo ainda sorrindo e ela me olha um momento e dá de ombros, sabendo que não vale o esforço discutir comigo, pega o telefone e digita algumas coisas e logo abre um sorriso acolhedor pra mim, e mesmo que ele pareça falso eu me acalmo.


 -Ela logo vai chegar aqui!- fala calma e eu concordo, parece que eu vou vê-la muito antes do que eu pensava, tomara que ela não fique irritada!


 




 


  ME DESCULPEM PELO POSTE TARDE, SÓ AGORA QUE DEU INSPIRAÇÃO KK. AMANHÃ TEM MAIS E DOMINGO TEM MARATONA, NÃO SE ESQUEÇAM. COMENTEM BASTANTE ENQUANTO ISSO POR QUE EU ADORO OS COMENTÁRIOS DE VCS. BJSS E ATÉ AMANHÃ PESSOAL!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Dulce:    -O que você está fazendo aqui?- pergunto assustada assim que vejo Ucker sentado em uma das macas do pronto socorro, com a mão enfaixada por um pano coberto de sangue, a preocupação flui pelas minhas veias assim que ele me dá um aceno com uma careta de dor.  Eu tinha saído de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais