Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Eu não acredito que você e a Dul foram pra Disney!- Chris exclama rindo e May cora em um tom muito forte de vermelho, ele não devia ter contado sobre a viajem das duas pra terra no Mickey, mas Chris tinha achado o álbum de viagens e aí não tinha como esconder ou mentir.
Ela pagava o preço ouvindo suas risadas agora, se não tivesse valor emocional o álbum já teria acertado sua cabeça. Mas se ele tivesse um amassado Dul a mataria, era o álbum de viagens preferido dela.
-Pra onde mais vocês foram depois de visitar o Mickey?- Chris pergunta debochado e com um grande sorriso no rosto, como se não pudesse ficar melhor ou pior, mas ficava e muito, May toma um gole do vinho que eles tinham pegado, tentando adiar a humilhante resposta e Chris nota e arregala os olhos, antes de cair ainda mais na gargalhada e May cora ainda mais ao vê-lo tentar recuperar o folego- Pra onde vocês foram Perroni?- pergunta tentando esconder o sorriso e ela faz uma careta.
-No parque aquático do pirata!- sussurra com a voz rouca de tanta vergonha e mesmo assim Chris ouve e ri ainda mais, fazendo com que ela o olhasse irritada- Tava na moda!- rebate irritada com suas risadas e ele concorda irônico.
-Paris está na moda, Londres, Madri, Egito, Itália. Não o parque aquático do pirata May, o que diabos é isso afinal?- pergunto divertido e ela bufa e toma mais um gole, tentando tomar coragem pra explicar e depois aguentar suas risadas.
-Eu e Dul não tivemos uma infância muito… aventureira e proveitosas para parques do tipo, a gente queria aproveitar- diz se defendendo e ele concorda sorrindo, não lhe levando nem um minuto a sério- É um parque aquático com tema de pirata ué, tem um barco pirata na piscina, um tobogã em forma de mastro e de canhão; tem pessoas fantasiadas e comidas temáticas, tem um tobogã em forma de língua de jacaré enorme e vários outros brinquedos- fala sorrindo com a lembrança e Chris revira os olhos e se prende naquele sorriso, sua mente nublada demais para rir da besteira que era aquele parque para duas adultas, mas que pra ela e Dul tinha sido maravilhoso.
-Vocês deviam sentir vergonha… -começa a falar depois de alguns segundos, mas alguém bate na porta e May se levanta de pronto- Devia mesmo ter um porteiro- resmunga mal humorado vendo ela correr até a porta.
May tinha visto os olhares de Chris nos seus lábios e tinha sentido algo estranho, algo lá em baixo que a deixou desconfortável e molhada, mas ela não sabia se ela queria voltar a se envolver com ele, pelo menos não tão cedo, então agarrou a oportunidade quando ela bateu, literalmente.
-Pois não?- pergunta abrindo a porta com um sorriso aberto, que logo congela assim que seus olhos se encontram com os olhos azuis pálidos de Sam, que a olhava apreensivo e mordendo o lábio- Sami?- pergunta confusa, sem nem notar que usou o antigo apelido de Sam, o que o faz sorrir e lhe dar um pequeno sorriso, mostrando alguns dentes e criando algo muito ual.
-Oi May!- responde em um tom carinhoso e quente, aquecendo o ambiente com sua voz rouca e controlada- Posso entrar?- pergunta nervoso e ela mal nota o movimento atrás dela, mas quando ela sente alguém rodeando seus ombros e vê os olhos de Sam ficarem ligeiramente tensos, ela “acorda”.
-Olá Sam!- rebate Chris com a voz fria e May engole um seco, parecia que os dois não estavam felizes em se ver depois de tantos anos.
Eufemismo do século.
Os olhos de Dulce mal abriram e ela já sabia que não estava em sua cama. O motivo podia ser os braços quentes que a rodeavam e o cheiro inconfundível de Ucker no ambiente, tomando o lugar como seu. Ela também devia estar com seu cheio, isso a fazia dele? Interessante…
Ela abre os olhos com esforço e se vê no quarto decorado em tons frios de Ucker, com a vista em direção para a janela e vendo a cidade de uma maneira maravilhosa e nova. Com dificuldade para não lhe acordar, Dul tira seus braços de cima dela e levanta da cama, se espreguiçando e se culpando por dormir com roupas tão desconfortáveis, não que ele quisesse dormir sem, imagina!
Ela olha em volta e vê Ucker em um sono pesado, com a mão esticada no lugar aonde ela estava a poucos segundos, como se buscasse seu calor e isso a fez sorrir. As pequenas coisas da vida… Ela decidi ir para a cozinha procurar alguma coisa para comer, para disfarçar seu desejo de bisbilhotar a casa de Ucker, descobrir o máximo de coisas possíveis sobre esse novo e já adulto Ucker. Ela passa pela sala no caminho da cozinha e vê uma parede cheia de fotos dele com os amigos e… com ela!
Ela se aproxima confusa e vê várias fotos dele com os amigos, em vários lugares diferentes e fazendo várias coisas diferentes, como jogando bola e bebendo cerveja. Mas as suas fotos com ela eram as que chamaram sua atenção, era de quando eles eram adolescentes e namoravam durante aquele mês maravilhoso. Tinha foto deles em grupo, deles deitados na cama e deles jogando baralho, tinha deles comendo pizza no balcão da antiga casa dele, deles com os pais dela e deles em um piquenique no parque. Havia uma dela na moto dele e ele com as mãos em sua cintura a uma com apenas eles rindo, com as cabeças jogadas pra trás e lágrimas escorrendo pelos olhos.
Tinha mais fotos deles juntos do que dele e dos amigos.
Ela engole as lágrimas que insistem em cair e ignora seu inconsciente que insiste em dizer: “Viu? Ele ainda ama você!”. Ela quase corre até a cozinha e se segura na bancada para recuperar o folego, por que desses pensamentos agora? Ela faz o possível para ignorar e olha em volta, procurando alguma coisa comestível.
Ela fica na ponta dos pés para acalçar o armário e fica tensa quando sente grandes braços rodearem a sua cintura a puxando pra baixo, e deliciosos lábios beijando a curva de seu pescoço descoberto pelo cabelo amarrado em um coque. Ela não precisou ver pra saber quem era, ela conhecia aqueles lábios e sonhava com eles, fosse noite ou dia.
-O que você está fazendo Ucker?- pergunta em um sussurro rouco, que se transforma em um gemido quando ele morde a pontinha de sua orelha e desce os beijos pelo pescoço, dando mordidas e lambidas em seu pescoço e ombro, mesmo este coberto pela blusa.
-Vendo se a sua pele continua com o mesmo gosto- responde rouco sem parar de beijá-la e antes que ela possa se impedir, sua cabeça cai para trás e lhe dá mais acesso ao seu pescoço- Que delicia Maria!- ronrona e ela sente o seu sorriso em sua pele e fica arrepiada quando ele lhe dá um chupão abaixo da orelha, provocando um estalo e um gemido por parte de ambos.
-Você viu o gosto ontem, ou antes de ontem?- pergunta confusa e ele ri e dá de ombros, como se não ligasse contanto que continuasse lhe beijando.
-Parece que eu vou ter que provar de novo!- fala decidido e com um movimento rápido, ele a vira e toma seus lábios em um beijo furioso e faminto.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Parecia que agora que nossos demônios tinham sido espulgados, minha alma estava mais leve e eu me sentia seguro para “tomar” a Dul como desejava a muito tempo e eu sabia que ela sentia o mesmo, seu corpo exalava desejo a metros e mesmo eu sabendo que isso podia complicar a nossa situação já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais