Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
Parecia que agora que nossos demônios tinham sido espulgados, minha alma estava mais leve e eu me sentia seguro para “tomar” a Dul como desejava a muito tempo e eu sabia que ela sentia o mesmo, seu corpo exalava desejo a metros e mesmo eu sabendo que isso podia complicar a nossa situação já complicada, eu não conseguia evitar.
Pressiono seu corpo contra a bancada e seguro seus quadris com as duas mãos, a puxando pra cima e fazendo com que ela envolvesse as pernas na minha cintura, colando nossos peitos. Uma de minhas mãos voa para seus cabelos e desfaz o coque, espalhando seus cabelos e o segurando em um rabo, deixando-a na posição que eu quero e que é na altura da minha boca.
Ela segura o meu cabelo com uma mão e com a outra explora meu peitoral até o cós da calça, onde meu membro lutava contra a barreira do jeans pra sair. Rosno quando sua mão esbarra no meu membro e seguro seu cabelo com mais força, provocando um profundo gemido da sua parte. Separo nossas bocas e desço a boca pelo seu pescoço e seios, deixando um rastro de fogo e beijos, a fazendo arfar e me puxar ainda mais contra ela.
-Quarto!- geme roucamente em meu ouvido e eu concordo, quase desesperado pra isso e a seguro com as duas mãos pela bun/da, caminhando cegamente e rezando para não batermos em nada no caminho que nos atrapalhe, não que eu estivesse disposto a parar de beijá-la e de lhe acariciar.
Chegamos no quarto ilesos e nos aproximo da cama e quando encosto meu joelho na ponta, nos deito à esmagando com o meu corpo e sem parar de beijar toda a parte superior do seu corpo.
-Ucker!- geme quando eu lhe dou uma mordida no seio por cima da camisa, ela se esfrega contra o meu rosto com desejo e eu sorrio e tiro sua blusa e sutiã em dois movimentos, agradecendo por serem do tipo esportivos e fáceis de tirar.
Seus seios encontram a luz do sol e brilham rosados e inchados na minha mão e boca, que dão total atenção a ambos. Os chu/po e brinco um pouco, tentando marcar sua pele e carimbar seu gosto da minha mente, com os olhos em Dul, desço a mão para sua calça e esfrego os dedos ali a fazendo se contorcer quase desesperada.
-É isso que você quer Dul?- pergunto com a voz rouca, lhe massageando por cima da calça e ela concorda ofegante, acompanhando o ritmo dos meus dedos ávidos por contato- Será que eu faço você go/zar assim?- pergunto pensativo e ela concorda mais uma vez e puxa meu cabelo com força, me empurrando de encontra aos seus seios empinados em um convite nada discreto- Que assim seja!- falo rouco e caio de boca em um dos seus mamilos e o chu/pa ao mesmo tempo em que acelero o ritmo dos meus dedos, ouço sua respiração ficar ofegante e difícil e quando vejo que ela está prestes a gozar, pressiono os dedos com mais força e ela grita em um orgasmo alucinado, que eu engulo com um beijo faminto.
Me afasto por um instante, aproveitando a vista de seus olhos fechados, sua boca sedutora aberta em um grito silencioso e seus cabelos espalhados debaixo de mim como um mar castanho. Me inclino e beijo delicadamente cada uma de suas pálpebras fechadas e ela me dá um sorriso cansado e os abre com um movimento, me dando a visão de seu poderoso olhar magnético que eu tanto amo.
-Uma visão tão linda- medito e ela sorri maliciosamente e morde os lábios sedutoramente e inclina os lábios em minha direção em um convite, eu amo seus convites!
-Eu preciso de você!- sussurra contra meus lábios e eu concordo sem parar de lhe beijar, até que ela me afasta ligeiramente e me lança um olhar suplicante, Dul parecia tao desesperada quando eu por isso- Por favor!- exclama baixinho e eu concordo e saio de cima dela, me livrando da minha calça e cueca, ficando completamente nu.
Sinto meu corpo esquentar pelo desejo em seu olhar, que bebia cada parte minha sem perder nem um detalhe. É quando ela morde os lábios mais uma vez que eu perco o controle e voo em sua direção, arrancando sua calça em movimentos rápidos e jogando para trás e rasgando a calcinha com um único puxão a fazendo gemer e se contorcer ansiosa.
Olho seu corpo e a bebo do mesmo jeito que ela fez comigo, só que eu demoro mais tempo, fortalecendo as memórias que nunca deixaram meus pensamentos e que com essa visão só ficaram melhores. Como um gato prestes a atacar, me arrasto por cima do seu corpo com meus olhos nunca deixando os seus, aproveitando para olhar cada pedaço de pele exposto e desejável que aquela mulher possuía, a minha mulher.
-O que você está esperando?- pergunta sedutora e eu lhe lanço um sorriso malicioso e seguro seus cochas as separando e me encaixando nelas, pressionando meu p/au em sua entrada encharcada e fazendo nós dois gemer e ela apertar meus braços com força e enroscar suas pernas na minha cintura, empurrando ainda mais me p/au em sua entrada, fazendo com que com só um movimento eu estivesse dentro dela, só que eu ainda não estava pronto.
Ela me olhou interrogativa quando eu não me movi, mas eu continuei em silêncio e me inclinei até nossas bocas estarem a centímetros e eu sentir sua respiração pesada contra a minha.
-Eu nunca vou deixar você de novo!- digo sério e seus olhos arregalam e sua respiração pesa, fecho os olhos e junto nossas bocas em um beijo calmo e carinhoso, em uma dança de línguas familiares para ambos e maravilhosamente bom.
Me afasto e abro os olhos, me vendo refletido nos seus olhos cheios de lágrimas, lhe dou um beijo na testa e com um único movimento estou dentro dela de novo, sua boca se abre sem folego e eu calo um gemido de quando eu começo a me mover. Primeiro devagar e com delicadeza, depois movimentos mais rápidos e mais brutos, aproveitando cada segundo daquilo de que eu fiquei tanto tempo sem ter.
Nossos corpos suados se grudam ainda mais quando o orgasmo começa a crescer dentro de nós, aperto seu corpo contra o meu e seguro suas mãos acima de sua cabeça e contra o colchão, nunca parando com os movimentos frenéticos de um amante deixado na seca de sua Afrodite por 8 anos. A sinto tremer de baixo de mim no mesmo momento em que explodo em um orgasmo, gritando seu nome e mordendo seu ombro, sentindo a pressão de suas pernas em volta de mim quando ela as aperta, também gritando quando sucumbe ao orgasmo.
Me liberto todo dentro dela e depois caio cansado ao seu lado, ainda unido a ela e a puxo para o meu colo, a apertando com força contra o meu peito e lhe beijando a testa, desejando poder ficar assim para sempre.
-Senti sua falta!- diz baixinho e eu a aperto e abro um largo sorriso, não contendo o encantamento que enche minhas veias com suas palavras.
-Eu também senti a sua gatinha!- rebato com carinho e sinto seu sorriso contra meu peito e sinto ela se aconchegando, procurando uma posição para dormir, como se ali fosse o lugar mais confortável do mundo, por que pra mim, com certeza era.
DESCULPA DE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS, MINHA CABEÇA TÁ TÃO EMBOLADA DEPOIS DE ESCREVER QUE EU NÃO TÔ VENDO MAIS NADA KKKK. ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DA MARATONA, FOI 4 EM VEZ DE 5, MAS EU PROMETO COMPENSAR NA PRÓXIMA E NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA. COMENTEM BASTANTE POR QUE EU VOU RESPONDER OS COMETÁRIOS, MAS SÓ VOU POSTAR ELES AMANHÃ, PRA NINGUÉM FICAR DE FORA KK. BJSS PESSOAL E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MINHA INTERNET PAROU ONTEM E POR ISSO NÃO DEU PRA POSTAR, MAS AQUI VAI AS RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS DESDE O DIA 15/05, SIM, BASTANTE COMENTÁRIOS E DE VÁRIAS PESSOAS "NOVAS" E CLARO, AS "ANTIGAS" TAMBÉM QUE EU ADORO KKK. aleaff: O Marcos vai ter tudo o que ele merece e ele já tá se ferrando, vc vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais