Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Olá Chris, a quando tempo!- Sam fala com a voz tensa, surpreendido por Chris e se perguntando sobre os dois, se eles depois de tantos anos estavam juntos, ele tinha que admitir que isso não lhe causava boas sensações, principalmente na boca do estômago e ironicamente no coração, já que algumas pessoas diziam que ele não possuía um- Não esperava vê-lo!- fala olhando de soslaio pra May, que engole um seco e arregala os olhos, a lembrança dela fazendo isso sempre que ficava nervosa o fez sorrir, algumas coisas não mudavam.
-Idem, estávamos fazendo um piquenique de sala, quer participar?- Chris pergunta com a voz seca e apertando o ombro de May, mostrando possessividade e Sam sorriu tenso.
-Não obrigado! Mas mesmo assim, eu preciso falar com a May- fala e a olha, que num impulso sai do caminho para ele entrar, fazendo com que ele abrisse uma careta debochada para Chris ao passar, tentando se mostrar.
Os dois estavam confusos, eles sempre tinham sido amigos e quando Sam estava ficando com May eles continuaram assim, mas parecia que agora eles estavam prestes a pular nos pescoços um do outro. May também estava confusa e com medo do que os dois podiam causar, além de pasma e com os batimentos acelerados por ver Sam depois de tanto tempo, não era nada comparado com Chris por que os dois nunca chegaram ao ponto de envolvimento de Sam e May. Antes eles era só amigos e ela sabia que ele estava tentando algo novo, mas ver Sam de novo… nada se comparava a essa sensação.
Ela o acompanhou com os olhos enquanto ele dominava a sala, olhando tudo em volta e dando um sorriso ao ver uma foto dela e da Dul na praia. Ela sentiu Chris ficar tenso colado nela e o olhou confusa, ele tinha visto o olhar dela e não tinha gostado, mas o que ela podia fazer, ignorá-lo? Não!
-Senta- sussurra ao se desprender dos braços de Chris a contra gosto e caminhar em direção ao sofá, Sam faz o que ela pede e se senta na poltrona a sua frente e ela no sofá, com Chris ao seu lado como uma águia- O que você está fazendo aqui? Quando voltou?- pergunta tentando manter a voz o mais calma possível e Sam sorri amargo.
Taylor tinha lhe avisado que depois de algumas semanas de May espulsá-lo de sua casa, ela tinha ligado procurando por ele, mas ele ainda estava tentando lhe dar um tempo e estava muito ocupado no Japão, então decidiu esperar mais um tempo e quando ela nunca ligou de novo, ele ficou ferido mais uma vez por sua recusa para prcourá-la.
-Eu voltei a dois dias, Taylor me chamou- responde sério e May engole um seco, já imaginando o motivo da chamada- Por que você não me ligou? Ou ligou pro Taylor antes?- pergunta se corrigindo e May cora e se encolhe, Chris observava os dois em silêncio procurando uma brecha para falar.
-A Dul implorou, ela… só queria esquecer- fala baixinho e com a voz culpada e Chris lhe abraça de lado, atraindo o olhar de Sam para sua mão apoiada casualmente em seu ombro e esse se controlou para não pular e tirá-la dali aos socos.
-Isso não importa muito agora, já está feito!- diz amargo e May se encolhe com seu tom, tanto que Chris dá um olhar mortal para Sam, que encolhe os ombros- Taylor está tentando descobrir o que Marcos vai fazer agora, por que ele enviou aquelas fotos por algum motivo… -fala e May treme e Chris considera isso com a gota d’água.
-Ele é doente, esse é o motivo!- diz com a voz firme, tentando acalmar a tremedeira de May, que estava apavorada com a possibilidade de mais um ataque vindo de Marcos em relação a Dul.
-Eu consegui algumas informações, Marcos está falido e precisa de dinheiro urgentemente!- fala sério sem se importar com o que Chris fala e May o encara série.
-Dul e eu não temos dinheiro, então não faz sentido pra ele voltar a persegui-la- fala com a voz mais calma, percebendo que podia ser o que Chris disse: ele era apenas um doente que queria lhes assustar.
-Pode ser, mas isso é pouco provável May, principalmente com o que descobrimos- fala misterioso e ela lhe olha curiosa- Ele vai dar uma festa beneficente com o apoio do hospital em que você e a Dul trabalham- completa e May arregala os olhos e ofega.
-O hosítal não pode estar dando uma festa com ele, você disse que ele não tem dinheiro!- acusa assustada e Sam dá de ombros.
-Como vocês são médicas lá, ele deve saber que vocês vão ser obrigadas a aparecer, por isso vamos ter que manter contato constante de vocês duas enquanto estiverem na festa e preparar para que tudo saia como planejado e a gente consiga pegá-lo- explica calmamente e de olho em May, que nervosa se levantou para beber alguma coisa, provavelmente alguma coisa forte, o vinho que Chris trouxera não seria o suficiente- Eu sei que é demais pra você processar, mas a gente precisa pegar ele antes que ele faça alguma coisa- sussurra se aproximando dela e ela concorda trêmula, mal notando a sua proximidade, mas Chris sim, que se levanta irritado e entra no meio dos dois.
-Eu vou ligar pro Ucker pra gente marcar uma reunião com o Taylor, você já deu o seu recado agora- fala com a voz firme e Sam o olha sério e irritado, para depois olhar pra May e seu olhar amolece e fica quente sobre ela, que lhe dá um pequeno sorriso tranquilizador.
-É bom ver você Tita- diz com um pequeno sorriso e ela ofega com o apelido, fazendo Sam sorrir e acenar em despedida pra ela com carinho e com frieza para Chris- Até mais tarde!- promete e May sem perceber concorda e Sam sai, fechando a porta suavemente ao sair.
Assim que ele sai, parecia que May tinha soltado todo o ar que estava prendendo e a consumindo por dentro. Chris fez o mesmo, mas por motivos totalmente diferentes, ele se vira pra May e a vê ainda abalada, mas não sabendo exatamente pelo o que e isso o deixa irritado, ela não devia ficar assim pela presença de Sam e sim por ele.
-Vou ligar pro Ucker!- diz tenso e acenando com o celular e May concorda pensativa, ainda com seus pensamentos em Sam, pensando em como ele estava diferença mas ainda sim maravilhoso como sempre.
-Chefe?- Marcos se vira quando um de seus homens o chama e o encara ansioso- Já está tudo pronto, senhor- fala calmo e Marcos abre um sorriso malicioso e concorda, expulsando com um gesto o homem de sua sala.
-Finalmente!- sussurra vitorioso e dando socos e chutes no ar, e rindo pro vazio- Finalmente!- grita rindo e com os olhos arregalados pensando em tudo que estava prestes a acontecer, o rolar de uma fileira de dominós insistentes em ficar de pé.
Não por muito tempo.
-Jesus Lola, deixa de ser paranoica!- Nick exclama irritado e bufa quando a namorada começa a encher a mela de roupas e objetos pessoais- Eu já disse uma milhão de vezes, Dulce e Maite são minha AMIGAS!- diz gritando a última palavra e Lola bufa, amiga o caram/ba e ela sabia que ele dormia com alguma das duas, ela tinha certeza!
-Fala a verdade Nick, pelo menos agora que a gente tá terminando admite que você me traia com uma daquelas duas!- grita amarga e Nick paralisa, esquecendo de retrucar ao ouvir a palavra “término”.
-Você… você tá terminando comigo?- pergunta incrédulo e ela dá uma risada irônica e concorda, terminando de fechar a mala e a colocando no chão.
Eles nunca tinham chegado a esse ponto antes, claro que ela sempre lhe ameaçava com o término, mas nunca tinha chegado ao ponto de dizer a palavra como uma conclusão final. Muito menos terminar de fazer a mala, ela nunca chegava a fechá-la. O ciúme de Lola tinha chegado ao máximo, junto com a paranoia, a desconfiança e a paciência.
E o pior era que ele lhe era fiel.
-Amor… -sussurra desesperado vendo ela arrastar a mala por todo o apartamento que eles dividiam até a porta, ele a encara incrédulo e ela lhe lança um olhar de mágoa e tristeza.
-Eu nunca mais vou querer você de volta, seu canalha! Agora definitivamente acabou!- grita e bate a porta com força ao sair, quase quebrando as dobradiças e Nick se encolhe com o barulho.
Ele fica parado no lugar, tentando entender o que estava acontecendo e o motivo de tudo aquilo. Ele só tinha comentado que tinha levado a May pra casa e ela começou a gritar. Nick bufa, pega as chaves e desse do apartamento, vendo que precisava de ar e de um lugar onde não lhe lembrava da namorada. Ele mal tinha saído do prédio porém, quando trombou com alguém e essa pessoa quase caiu, se ele não tivesse lhe segurado ela teria, uma ela linda!
-Desculpa!- exclama envergonhada e se endireitando, ainda com os braços de Nick lhe segurando a cintura, até que ele nota e tosse envergonhado e se afasta.
-Tudo bem!- respondo rouco e fica vermelho, ele podia disfarçar pelo menos- Sou o Nick… Nicolas, e você?- pergunta se corrigindo depressa e a estranha ri e aceita sua mão estendida com um sorriso amplo.
-Sou Lya… Lyanna, muito prazer Nick… Nicolas!- diz brincando e ele ri, apertando sua mão.
Lya… Lyanna.
Lyanna.
Lindo nome!
OI GENTE, CAP DE HOJE POSTADINHO, TALVEZ TENHA MAIS UM MAIS TARDE, VAMOS VER... ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO E QUE COMENTEM BASTENTE!! BJSS E ATÉ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Acordo no momento em que o meu celular toca, uma das maravilhas de ter um sono leve. O pego e o atendo antes que a música acorde a Dul, que estava deitada no meu braço direito e encolhida como uma bolinha e segurando a minhão direita próxima a boca, era fofo de se ver mesmo não sendo muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais