Fanfics Brasil - Capitulo 19 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19 T2

25 visualizações Denunciar


 


 Versão do Ucker:


 


 Acordo no momento em que o meu celular toca, uma das maravilhas de ter um sono leve. O pego e o atendo antes que a música acorde a Dul, que estava deitada no meu braço direito e encolhida como uma bolinha e segurando a minhão direita próxima a boca, era fofo de se ver mesmo não sendo muito confortável pra mim, mas eu não me importaria se ele quisesse ficar assim pra sempre.


 -Alô?- atendo com a voz sonolenta e sem ver o identificador de chamadas, a visão de Dul tinha ocupado a minha mente antes que eu fizesse isso.


 -Oi cara, sou eu!- a voz tensa de Chris me tira das lembranças de algumas horas atrás e me trás pro presente com um chute, eu conhecia esse tom quase como me conhecia e eu sabia que alguma coisa não estava bem- Pode falar agora?- pergunta ansioso e eu concordo com a garganta e com o mínimo de barulho e o máximo de cuidado possível, tiro Dul de cima do meu braço e solto um suspiro de alívio quando consigo.


 A olho por um momento, lamentando ter que me levantar e a deixar no frio como ela fez comigo quando acordou e me afasto a passos rápidos e silenciosos, fechando a porta atrás de mim com cuidado e indo pra sala.


 -O que houve?- pergunto tenso e me sento no sofá.


 -O Sam apareceu aqui a pedido do Taylor pra falar com a May e a Dul, como a Dul não tava aqui ele só falou com a May- diz e bufa irritado, fazendo outro tipo de alerta soar na minha cabeça, o tipo que conhecia os amigos e suas emoções- Ele disse que conseguiu informações que o Marcos está falido e que com o resto do dinheiro que ele tem, ele vai fazer uma festa beneficente pra uma das ONG’S fantasmas dele junto com o hospital em que as meninas trabalham. Eu falei com a May e ela disse que ela e a Dul são obrigadas a ir por que… - continua com a voz tensa e eu arregalo os olhos e lhe interrompo.


 -Não tem nenhuma chance no inferno disso acontecer!- xingo irritado e no fundo tremendo com a possibilidade de Marcos ficar tão perto da Dul de novo- A Dul não vai nessa festa!- digo sério e ouço seu suspiro do outro lado.


 -Eu já tive essa discussão com a May e acredite, não foi boa. Ela disse que o hospital deu uma ordem direta para todos os funcionários, avisaram que era importante e que teria muitos patrocinadores dispostos a patrocinar a área que elas queriam, se elas conseguissem convencê-los. Elas vão ter de ir de qualquer jeito- diz calmo e com a voz em um tom triste e eu caio no sofá de novo, mal tinha notado que eu tinha levantado, tamanha a minha raiva- Precisamos conversar com todo mundo, juntos!- termina de falar depois de alguns segundos e eu concordo, mesmo que ele não possa ver.


 -Olha, vou conversar com a Dul antes de…- paro de falar assim que seu corpo preenche minha visão, seu corpo totalmente nu e seu sorriso sacana acompanhado de seu olhar sonolento- Pu/ta que pariu!- xingo sem folego e ela abre um sorriso malicioso e caminha em minha direção, Chris fala alguma coisa mas eu não escuto e nem respondo, concentrado na maravilha que banhava minha visão, prendo o folego quando ela me empurra pelos ombros até eu encostar as costas no sofá e então se senta com os joelhos de cada lado das minhas coxas, com os seios a centímetros do meu rosto e me olhando com desejo- Cara, depois a gente se fala- sussurro sem desviar o olhar do bico dos seus seios e passando a língua nos lábios, doido pra prová-los.


 Deixo cair o celular no sofá e com uma das mãos, seguro seu seio e lhe dou um apertão e sinto ele endurecer entre meus dedos e seu mamilo fica vermelho e inchado nos meus olhos, me dando água na boca e me fazendo inclinar e colocá-lo inteiro na boca, dando atenção com a mão para o outro.


 -Ucker!- geme segurando meus cabelos e o puxando a ponto de doer, mas uma dor gostosa.


 -Parece que você gosta disso!- brinco e lhe dou uma mordidinha no seio, deixando uma pequena marca vermelha e fazendo com que ela gemesse, seguro suas duas coxas com as mãos e nos viro fazendo com que fiquemos deitados no sofá, com ela em baixo e com as pernas em volta de mim e comigo entre suas pernas e com o p/au a centímetros de sua abertura- O que eu faço com você em Maria?- pergunto sorrindo e lhe beijando furiosamente os lábios, tomando seus gemidos quando me esfrego em sua abertura encharcada.


 Desço os beijos pra sua orelha e no mesmo momento em que mordo seu lóbulo eu estoco para dentro dela, entrando nela até o último centímetro e provocando um grito e suas pernas apertadas com mais força em volta de mim.


 -Acho que eu poderia viver aqui pra sempre!- sussurro contra seus lábios e mordendo seu lábio inferior, estocando lentamente e vendo ela se contorcer de baixo de mim e me puxando ao seu encontro como se quisesse que eu fosse mais rápido, mas eu gostava de lhe torturar- O que foi? Você quer que eu pare?- pergunto debochado e diminuindo até parar e fazendo com que ela desse um gemido de protesto e se esfregasse em mim, me fazendo gemer.


 -Por favor, mais rápido!- guincha com a voz rouca pelo desejo e eu lhe dou um sorriso sacana e me retiro todo dentro dela, só pra depois voltar com uma estocada brusca- ISSO!- grita jogando a cabeça pra trás e apertando seus braços em volta de mim, faço o mesmo procedimento e ela solta um grito- Ucker!- chora quando eu paro, mas antes que ela fale alguma coisa, eu a viro de bun/da pra cima e a deixo de quatro e meto nela com força, provocando mais gritos- Mais forte!- geme de encontro com o meu ritmo e eu concordo e acelero os movimento e estoco mais forte.


 Sinto ela apertando meu p/au e sei que ela está perto, escorrego a mão pelo seu outro buraco e circulo aquela área com o dedo mindinho, ela fica tensa por um momento quando vê minha intenção, mas relaxa segundos depois e quando ela está quase gozando eu enfio meu dedo nela e o giro ao mesmo tempo em que dou uma estocada. Ouço seu grito mais do que vejo quando nós dois caímos em um orgasmo tão forte que me deixa com as pernas bambas, estoco mais algumas vezes me libertando todo dentro dela e tirando meu dedo de Dulce, pouco antes dela cair exausta no sofá e eu a segurar e nos virar, fazendo com que ela ficasse deitada no meu colo com sua respiração ofegante.


 -O que foi isso?- pergunta sem folego e eu abro um sorriso cansado e acaricio suas costas.


 -Isso foi a consequência por você andar nua no meu apartamento!- digo cansado e ela explode em uma gargalhada infantil e eu me junto a ela sem conseguir me controlar e a abraçando de lado.


 -Você também tava pelado!- resmunga birrenta e eu beijo seu cabelo rindo.


 -Mas eu posso- rebato a apertando e ela ri e se aconchega em mim e caímos em um silêncio confortável.


 


 -Acho que eu consigo me mexer agora- resmunga em cima de mim e se mexendo aos poucos e eu controlo uma risada, sabendo que isso vai lhe deixar vermelha e irritada- Não ouse rir!- me ameaça com um olhar mortal e eu não consigo me segurar e solto uma risadinha, sua cara “mortal” era hilária- Idiota!- resmunga irritada e se levanta de mim nos separando e me dando uma estranha sensação de vazio.


 Vejo quando ela resmunga quando fica de pé e isso me dá um sorrisinho convencido sabendo que eu causei aquilo, era possessivo mas reconfortante. Ela bufa quando vê o meu sorriso e faz um coque bagunçado sem se importar com sua nudez, mas eu sim, seus seios ficavam saltando quando ela fazia isso e era uma visão interessante e gostosa como o inferno.


 -Eu vou comer alguma coisa!- resmunga mal humorada e antes que ela se afaste eu consigo acertar sua bun/da com minha mão, mas a única coisa que ela faz e olhar por cima do ombro e me dar uma piscadinha maliciosa.


 Meu sorriso estava tão largo que poderia rasgar a minha cara se eu não o diminuísse, mas era inevitável. Pego meu celular caído no chão e vejo uma mensagem de Chris:


 


  “Vocês dois são nojentos!!”


 


 Bufo e passo pra próxima e sorrio ainda mais, era de Lya e eu estava doido pra contar que eu e Dul estávamos aos poucos nos acertando, mas meu sorriso morre assim que eu vejo sua mensagem:


 


  “Tô em NY, depois te explico, beijos!!”


 


 Faço uma careta com sua mensagem e disco seu número e ele toca três vezes antes dela atender e quando o faz, ouço um barulho de conversa e risos e ela atende sem folego.


 -Alô irmaozão!- fala animada e minha careta se fecha só um pouco quando eu noto que ela parece bem.


 -Pode me dizer o motivo de você estar em NY dona Lyanna?- pergunto irônico e ela bufa e fala alguma coisa com alguém, o que me deixa curioso e com ciúmes de quem quer que seja- Você veio com o Léo?- pergunto confuso e ela bufa irritada.


 -Nem me fale daquele traidor!- rebate e meu corpo fica tenso e meus instintos protetores vem a tona.


 -O que ele fez?- rosno pelo telefone e ouço Dulce caminhar até mim e sentar do meu lado com um olhar preocupado e comendo uma fatia de bolo.


 -Nada com que eu não consiga lidar irmaozão. Mas agora não é hora disso e eu tô ocupada, até mais tarde!- exclama animada e desliga na minha cara, faço uma careta pro celular e olho pra Dul, que comia seu bolo com uma careta de preocupação e um sorriso me puxa o lábio, parecia criança.


 -Tudo bem?- pergunta de boca cheia e em vez de responder eu me inclino e pego o garfo da sua mão e pego um pedaço enorme- Ei, o que você tá… UCKER!- grita surpresa quando eu espalho o bolo pelos seus seios e depois afasto o prato e o coloco no chão e a deito no sofá novamente.


 -Sobremesa!- dou de ombros e me inclino e lambo toda a superfície dos seus seios, até aquelas que não estão sujas.


 




  COMO EU DISSE: MAIS UM CAP HOJE E ELA ESTÁ MUITO CALIENTE, POR QUE EU SIMPLESMENTE ADORO KKKK. ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DA HOT, ATÉ AMANHÃ PESSOAL E COMENTEM!! BJS!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Versão da Dulce:    -Isso é estranho… eu não devia ter mencionado isso pra você!- resmungo com o rosto vermelho e tentando desaparecer, como se isso fosse humanamente possível, mas se fosse possível, seria o que eu faria.  -Não é estranho! Estou tentando conquistar nossa intimidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais