Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Não sei pra quê que tem celular, não usa!- May resmunga irritada e tenta ligar mais uma vez pra Dul, só pra dar na caixa postal de novo, só faltava ela enviar sinal de fumaça pra conseguir falar com a Dulce, mas talvez nem isso do jeito que a amiga era.
Ela prende a respiração e cruza os dedos quando ouve passos no corredor e quando a porta se abre ela salta de felicidade e com o coração já de volta no lugar assim que Dulce e Nick aparecem rindo de alguma coisa.
-Onde você tava? Perdeu o telefone por acaso? Foi assaltada? Ficou surda e não ouviu o telefone tocar? Tava com quem?- rosna irritada e metralhando Dul com suas perguntas, que a olha assustada e dá de ombros com um sorriso envergonhado e May faz uma careta vendo a amiga ficar vermelha a cada segundo em que ela continuava lhe encarando.
Nick solta uma risada misturado com um bufo e vai em direção a cozinha, deixando as meninas sozinhas e dando tempo de May relaxar. Ela estava nervosa desde que Sam e depois Chris foram embora, a deixando com os pensamentos voltados todos para Marcos e o que ele estava armando com a festa beneficente no hospital, aí seus pensamentos foram pra Dul sozinha na rua e ela pirou. Ela tinha se acostumado a ser meio que uma mãezona pra Dul, toda super protetora e tudo o mais.
-Então?- pergunta mais calma e Dul passa por ela apressada e cai deitada no sofá, bem no momento que Nick volta com três garrafas de cervejas da cozinha rindo- O que?- pergunta confusa e desconfiada e Nick aponta pra Dul, que estava escondendo a cabeça na almofada.
-Essa daí estava junto com aquele cara do hospital, o Ucker. Eles estavam agarradinhos e cheios de beijos!- acusa divertido e Dul se levanta na hora e o olha com fogo nos olhos.
-ISSO É MENTIRA!- grita correndo em sua direção para lhe dar um tapa, mas esse se desvia rindo e May nega cansada, depois falavam que ela que era a criança, isso por que não tinham visto esses dois juntos.
-Sentem logo!- resmunga caindo no sofá e Dul bufa e pega as duas cervejas restantes e dá uma pra May, que abre e bebe um grande gole- Você e o Ucker… estão… juntos?- pergunta sem jeito e Dul fica pálida e também dá um gole pensativa e logo dá de ombros, mas nega em seguida- Como assim?- pergunta confusa com as respostas da amiga e essa deixa os ombros caírem desanimada.
-Eu não sei, a gente acabou de se reencontrar e ainda temos muitas coisas pra colocar na mesa, não podemos apenas fingir que não passamos 8 anos separados e que muitas coisas aconteceram dentro desses anos- fala triste e May concorda, muita coisa tinha acontecido e os dois teriam que ter paciência pra não perder a cabeça ao escutar a versão de um e do outro- O sexo continua ótimo e a química nem se fala, e sim safada, a gente já transou!- fala envergonhada e May abre um sorrisinho malicioso, mas as duas piscam confusas quando ouvem um som de vômito e olham assustadas pra Nick, que revira os olhos e faz o mesmo som de novo.
-Por favor! Eu não quero ouvir das proezas sexuais do Ucker, poupe-me de ter pesadelos!- resmunga enojado e as duas caem na gargalhada- Eu não sabia que vocês se conheciam a tanto tempo, você disse 8 anos né? Você tinha o que, 16 17?- pergunta confuso e Dul concorda sem graça por ter esquecido que ele estava ali e ter falado livremente com May, que ao contrário de Nick sabia de toda a sua vida, já que fez parte e assistiu de camarote.
-Nos conhecemos quando eu tinha 16, é uma história bem de novela mexicana!- fala vermelha e ele sorri e se acomoda melhor no sofá na frente delas.
-Adoro novelas mexicanas, continue!- acena pra ela e ela precisa de apenas alguns segundos antes de se decidir e suspirar se dando por vencida.
-Ok, tudo aconteceu quando eu e a May ouvimos… -começa a contar toda sua história, desde o momento em que invadiu o vestiário masculino junto com a May pra tirar fotos de Ucker e Zac nus, o que deu um pouquinho errado…
-O que você estava fazendo com aquele cara na rua? Por que você tá em Nova York e por que eu não fui avisado sobre isso? Onde diabos você tá morando e o que aquele canalha do Léo fez?- Lya estava ficando tonta de tantas perguntas e de acompanhar Ucker andando de um lado pra outro na sala de seu apartamento.
Ela ainda não tinha visto o apartamento dele, justamente por que era a primeira vez dela aqui em muitos anos, assim como pra Ucker. Ela esperava que estivesse tudo arrumado como o irmão gostava, por isso estranhou ao ver as coisas meio mexidas e algumas coisas jogadas no chão, e se ela não tivesse visto Dulce e de como ela estava à vontade com o irmão, ela pensaria que ele tinha endoidado.
-Acho que eu mereço respostas primeiro você não acha?- pergunta irônica e tentando desviar o assunto de si mesma- Quando foi que você e a Dulce se encontraram e conversaram? Eu vi o jeito que ela estava confortável com você e aquilo não é uma atitude de alguém que guarda rancor e ódio, que é como ela devia se sentir quando vocês se viram pela primeira vez depois de todo esse tempo- acusa Lya e ele faz uma careta, mesmo que tenha ficado satisfeito pela irmã ter notado que ela não se sentia do jeito descrito mais, de que eles pareciam estar bem.
-É complicado!- resmunga e se senta ao lado de Lya cansado, mas logo a olha com determinação- Dei parte de uma resposta, eu sou mais velho e tenho prioridade, responda as minhas perguntas!- manda com a voz firme e ela bufa irritada e cruza os braços no peito.
-Eu conheci o Nick quando eu tava procurando pelo seu apartamento e ele estava saindo do dele, a gente estava só dando umas voltas e conversando. Eu to em NY porque o canalha do meu ex-noivo me traiu com a vizinha e eu precisava sair da Alemanha para não ser presa por assassinato, foi de última hora e eu só arrumei algumas coisas e embarquei no avião, por isso não te avisei, foi na correria- explica tentando fazer o ódio pelo ex não ficar muito evidente, porque se não ela sabia que Ucker entraria no primeiro avião junto com Chris e Poncho e iriam lhe dar uma surra, merecida claro, mas mesmo assim nada saudável para alguém em recuperação.
-Imbecil!- xinga irritado e Lya abre um sorrisinho cúmplice.
-Eu também acho irmaozão!- brinca divertida e Ucker lhe dá um pequeno sorriso, que logo desmancha quando ela fala de novo- E aí, vai me contar sobre a Dulce?- pergunta ansiosa e Ucker suspira vencido e passa o braço pelo ombro de Lya e a puxa pra ele, e mesmo estranhando sua atitude ela vai e apoia a cabeça em seu ombro e lhe beija a bochecha com carinho- Desembuche!- resmunga.
-Depois que a gente foi embora a Dul começou a se sentir muito mal… -narra parte por parte do que Dul tinha lhe dito a duas noites atrás, ele sente o corpo de Lya ficar tenso e se contrair por causa dos soluços, mas ele continua lhe segurando com força mesmo que suas próprias lágrimas continuem escorrendo, ele não sabia se algum dia ia conseguir lembrar disso sem ter vontade de chorar- Quando ela acordou no dia seguinte, os médicos contaram dos danos e deram a notícia de que ela tinha… perdido o bebê por causa da hemorragia interna, e que ela não poderia ter mais filhos- conclui com a voz fraca e Lya aperta o rosto contra o pescoço de Ucker chorando, e ele a aperta com força nos braços.
-Isso… isso é h-horrível!- exclama entre soluços e ele concorda lhe apertando, mas ela nega e se afasta dele- Eu ia ser tia… eu ia ser, mas ela não me contou, ela não nos procurou nem quando perdeu o bebê- exclama, as lágrimas ainda descendo, mas seu olhar brilhando de fúria e Ucker se levanta e tenta se aproximar dela, que se afasta.
-Lya, tente entender ela… -diz tentando acalmar a irmã, mas ela nega.
-Eu quero ir vê-la- fala firme e Ucker nega e dá mais um passo em sua direção- ME LEVA ATÉ LÁ UCKER!- grita perdendo o controle e ele se afasta assustado, mas logo se recupera e consegue chegar perto da irmã e pegá-la pelos braços e olhá-la nos olhos.
-Tudo bem, mas prometa que não vai fazer nenhuma besteira- sussurra triste por ver a irmã assim e Lya concorda, mesmo que não estando com intenções de cumprir.
-Isso é… nossa… sinto muito Dul!- Nick exclama se sentando com as meninas no sofá e lhes espremendo juntos, ele segura sua mão e lhe aperta com carinho- Sinto muito!- diz com sinceridade e ela concorda e sorri pro amigo, que mesmo não tendo culpa estava se desculpando e lhe dando apoio- Te vendo os meus problemas parecem fichinha!- resmunga assustado e Dul e May bufam e reviram os olhos.
-Seus problemas também são importantes Romeu, os meus estão no passado- Dul diz tranquilizadora e Nick a olha cético.
-Nem tão no passado né?- rebate e Dul e May ficam tensas e ele se bate mentalmente- Desculpa!- exclama arrependido e com um olhar de sofrimento óbvio, Dul concorda tentando tirar imagens de Marcos da sua cabeça, mas é nessa hora que May se lembra que não tinha contado nada do que Sam falou pra Dulce.
-Dul, precisamos conversar… -ela para quando elas ouvem passos no corredor e a porta se escancara e bate com força na parede fazendo os três pularem.
Dulce poderia ter dito que ficou surpresa ao ver Lya e ver o estado deplorável em que ela estava, mas não seria totalmente verdade. Ela sabia que Ucker iria lhe contar tudo e quando terminasse ela iria querer acabar com Dulce. Então não foi surpresa quando Lyanna a olhou com nojo e acusação no olhar e veio caminhando em sua direção como o próprio demônio enfurecido.
-VOCÊ! Sua mentirosa de mer/da!- acusa parando na sua frente e antes que todos possam fazer alguma coisa, Lya acerta o rosto de Dul com o som estalado de um tapa bem dado.
CAP DE HOJE POSTADO E TALVEZ MAIS TARDE TENHA MAIS UM, MAS ENQUANTO ISSO COMENTEM! VAMOS FAZER UMA META AMIGÁVEL DE 150 COMENTÁRIOS ATÉ DOMINGO, NADA DIFÍCIL. NÃO QUE EU VÁ DEIXAR DE POSTAR POR ISSO, EU NÃO SOU DOIDA E SEI QUE VCS IAM ME ACHAR E ME MATAR KKKK, É SÓ UMA META AMIGÁVEL KK! AS COISAS TÃO FEIAS COM A LYA E A DUL, MUITA COISA TÁ ACONTECENDO E A LYA AINDA NÃO TEVE TEMPO DE ASSIMILAR, MAS NEM ISSO JUSTIFICA NÉ? ATÉ PESSOAL, BJSS!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Não sei se foi o impacto do tapa ou o susto, mas a única coisa que eu sei sobre o desenrolar dos acontecimentos seguintes, foi: eu fui para trás a cai sentada no sofá enquanto a May empurrava a Lya pra longe de mim e Ucker gritava com ela e Nick veio desesperado me ajudar a levantar, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais