Fanfic: Vi o amor em teus olhos | Tema: Fatos reais.
➜ Sophie Lindsay
Olá! Meu nome é Sophie (mas todos me chamam de Soph.) tenho 17 anos e 1,55 de altura, (pois é, uma smurff) tenho olhos azuis, cabelos loiros e lisos. Moro com meus pais em Teresópolis-RJ. Eles são ocupados demais, mas sempre procuram tempo para mim. Esses dias andam corridos pois eu estou prestes a me formar e falta menos de um mês pra minha formatura. Pra ser sincera, eu esperei por essa formatura por muito tempo. É um dos meus sonhos. Eu tenho uma melhor amiga que se chama Manuella, conheço ela desde que me entendo por gente, costumo dizer que quando ela estava no ventre da mãe dela e eu no da minha conversávamos e já planejávamos nosso futuro. (patético.) Fizemos uma prova internacional e depois que poderemos depois que terminarmos nosso ensino médio, seguirmos diretamente para New York (local para onde fizemos a prova.)
➜ Manuella Storm
Hey guys. Meu nome é Manuella mas me chamem de Manu, acho mais carinhoso. Bem, tenho 17 anos e 1,57 de altura, sou morena, cabelos pretos e lisos. Eu moro com os meus pais em Teresópolis no Rio, tenho um irmão mas ele entrou pra faculdade faz 3 meses e mora em São Paulo. Meu são donos de uma empresa em sociedade com os pais da minha melhor amiga . Costumo dizer que são razoavelmente liberais, não tanto. Mas dizem que por ser a “menina” preciso de cuidados. O que eu acho uma merda, pois eu tenho 17 anos e acho que sei me cuidar muito bem. Enfim, falta menos de 1 mês para minha formatura o que nem me importo muito, pra mim é algo normal e nem estou ansiosa, minha amiga Sophie que fala nisso todos os dias, ela enche o meu saco com esse assunto. O que me deixa ansiosa é que depois que terminarmos o ensino médio vamos para New York, o que era o meu sonho.
➜ Isabel e Matheus
Somos os pais da Sophie e amamos a forma como nossa “menininha” está crescendo e ficando uma moça linda por sinal. Estamos preparando uma linda festa de formatura, sempre foi o sonho da nossa menina. Quem diria que o tempo passaria tão rápido. Estamos felizes que ela tenha passado na prova internacional e que daqui 1 mês vá em busca do seu sonho, que sempre foi ser médica. Espero que o futuro da nossa neném seja brilhante e que ela tenha sucesso não só na sua vida profissional como na pessoal. Torcemos muito por ela.
➜ Marya e Itallo
Somos os pais da Manuella e do Gabriel, amamos os dois incondicionalmente, resumindo: eles são tudo na nossa vida. O Gabriel está morando em São Paulo fazem 3 meses e está se dando muito bem, vem nos visitar nas férias. E a Manuella, bem... Essa é a nossa caçula e é muito teimosa. Temos muito cuidado com ela, é o nosso dever, o que para ela é trata-la como criança. Não que ela não seja, pois quem é o pai que quer que os filhos cresçam? Sempre será a nossa bebê. O Itallo é mais liberal, mas eu sempre pego no pé, ela tem apenas 17 anos. Manuella sempre quis fazer faculdade de Medicina em NY e veio com essa notícia faz 1 semana, foi difícil pra mim que sou tão cuidadosa aceitar, mas o pai dela como sempre apoiando-a e passando uma confiança enorme pra mim.
Autor(a): mills_je
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo