Fanfic: Stripper❤vondy❤(adaptação) | Tema: RBD,vondy
cap-001 parte (4)
CHRISTOPHER UCKERMANN caminhava pelo escritório, circulando as baias, parando aqui e ali para dar uma palavra de incentivo ou para agradecer aos seus funcionários, às vezes soltando risadinhas.
A Soberana Desenvolvimentos, a empresa de desenvolvimento imobiliário que ele havia fundado a partir de algumas poucas notas de dinheiro e um sonho, estava prestes a fechar um grande negócio. Depois de assegurar os direitos para desenvolver o Chok Resort, em Lake Washington, em uma batalha com Fernando savinon, um empresário renomado que fora cruel em alguns momentos, eles estavam aguardando para que a Agência de Proteção Ambiental aprovasse o projeto do engenheiro. Mais importante, eles estavam aguardando que o conselho administrativo concordasse em financiar o projeto.
Nesse meio tempo, ele tivera de abrir mão de seu salário para se certificar de que a Soberana poderia pagar suas contas e com isto precisara arranjar um segundo emprego para pagar as próprias contas. Quando os contratos entre as partes fossem assinados e a Soberana fosse oficialmente nomeada a empresa do projeto, ucker iria respirar novamente. Até então, ele tinha muito trabalho a fazer, mas não menos do que precisaria dispor durante as longas horas em seu segundo emprego.
– Ei. – zoraida, a assistente de ucker, acelerou o passo para acompanhá-lo. – Você está na sua quinta volta pelo escritório. O que está acontecendo?
– Eu não estou dando voltas. Estou gerenciando – respondeu ele, sorrindo distraidamente enquanto observava um engenheiro projetando um desenho no computador.
– Gerenciando, hein?! – Ela lhe estendeu uma prancheta com vários documentos anexados. – Bem, preciso de você para gerenciar isto aqui enquanto gasta as solas dos seus sapatos.
Ele pegou a prancheta e analisou os dados. Folha de Pagamentos. Merda.
– Qual é o tamanho do rombo desta vez? – A expressão cuidadosamente vaga de Zora foi resposta suficiente, mas ucker queria ouvi-la dizer antes de ver os números. – Prepare-me, Zora.
– Digamos simplesmente que vamos levar nossa linha de crédito ao limite desta vez. Ucker sentiu um aperto no estômago quando a bile subiu por sua garganta. Ainda assim, ele meneou a cabeça e deu um meio sorriso.
– Uma vez que tivermos a liberação para o projeto do Chok Resort, você vai poder desfilar com a linha de crédito como se fosse uma galinha financeira com seu pequeno bando de pintinhos cifrões.
– Eu não desfilo – bufou Zora. Seus lábios tremeram. – Muito.
– Certo. E eu sou um duende.
– Você é muito alto para ser um. Ele olhou para ela e arqueou uma sobrancelha enquanto cruzava os braços. Seu terno repuxou nos ombros.
– Você está depreciando meu povo só porque sou uma anomalia física? Zora riu alto, atraindo vários olhares de todo o ambiente.
– ucker disse que é um duende – anunciou ela.
– Onde está meu pote de ouro? – berrou alguém. A discussão então passou a abordar duendes e o que as pessoas fariam caso encontrassem o pote de ouro deles no fim do arco-íris. Ucker assinou a papelada, mantendo um olho na prancheta e um ouvido na conversa. A energia subjacente no ambiente vibrava em sua pele como uma leve corrente elétrica. Ele se alimentava daquilo. Era o que o levava a prosseguir, lhe dava foco e incentivo.
Como dono e CEO da Soberana, ele precisava garantir a segurança financeira e a longevidade da empresa, e não havia nada que não faria para garantir que o futuro fosse tão seguro quanto possível. Entregando os documentos assinados para zoraida com um agradecimento, ele enfiou as mãos nos bolsos e se dirigiu para o escritório do diretor financeiro.
Christian era um gênio financeiro e tinha sido um bom amigo na faculdade. Ucker o recrutara 14 meses atrás, gastando uma boa grana para assegurar a presença de Chris a bordo. O sujeito era capaz de praticamente projetar o mercado, de arrancar até o último centavo de cada investimento e de
Autor(a): ingridvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
capitulo 2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A ANSIEDADE corria pela espinha de de Ucker como uma montanha russa, indo do pescoço ao cóccix e depois subindo outra vez. O visual do clube era sombrio. Quando ele parou na frente do prédio de apartamentos, uma agitação mental inici ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo