Fanfics Brasil - A Chegada Lágrimas De Sangue á Vingança Do Passado.

Fanfic: Lágrimas De Sangue á Vingança Do Passado. | Tema: Ponny,Cindy,Chaverroni -Drama-Vingança-Hot-Romance.


Capítulo: A Chegada

514 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 


 


{Aeroporto Internacional Do México/05:15 Da Manhã}:


 


 O jato particular aterrissa no México, o aeroporto já estava cheio de fotógrafos, jornalistas e principalmente de fãs.


 Logo Anahí, Dulce e Maitê andavam pelo aeroporto claro com os seus inúmeros seguranças ao redor. Os fãs foram ao deliro assim que às viram elas estavam extremamente lindas e elegantes como sempre sorriram simpáticas acenando para os fãs.


As três entraram na luxuosa limusine preta e observavam o alvoroço lá fora, e a medida que o carro ia se afastando elas avistavam os pontos nos quais tanto tempo elas sofreram, a cidade em si trazia lembranças que jamais estariam mortas, as faces naquele lugar parecia torna-se obscuras e os corações batiam mais fortes pelo ódio, os olhos cerrados observaram as leves mudanças da cidade, os punhos fechados como se fossem quebrar tudo, porém seu controle era máximo, afinal do que adiantaria passar anos se preparando pra jogar tudo fora no final?! Elas apenas sentiam que finalmente poderiam alcançar a paz, paz de terem sua doce vingança, não se importavam como aquilo ia termina apenas se importavam em que seguisse os eixos, a vingança tem que ser metódica, egoísta e perfeccionista, sem perca de controle, sem erros, a limusine parou na tão conhecida casa de portas grandes e brancas, que comece a vingança e que minha alma seja preenchida por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keyllacarpenter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    México 08:30 Da Manhã Pov's Anahí   Como sempre eu havia acabado de acorda tomei um banho e vestir uma roupa confortável e meus tênis de corrida colocoquei meus fones e meu casaco desço as escadas,não havia sinal de Maitê é Dulce sai de casa e comecei minha corrida matinal ao som de "Todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 20/03/2017 - 12:18:16

    Continua que eu estou louca pra ver reencontro Vondy

  • candy1896 Postado em 15/03/2017 - 10:08:15

    Continua

  • nanda_silva Postado em 08/03/2017 - 16:48:41

    Continuaaaaaa , tô sentindo que vai ser top essa ficar 👌

  • candy1896 Postado em 05/03/2017 - 19:12:47

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 01/03/2017 - 19:00:46

    Continua

  • nanda_silva Postado em 01/03/2017 - 17:48:24

    Segunda leitoraaaa😍😍 Continua pfv

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 01/03/2017 - 14:41:36

    Continuaaaa louca pra saber o que aconteceu com as tres,postaaa pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais