Fanfics Brasil - Capitulo 9 La Lolita ❤vondy & dulvato ❤*hot*

Fanfic: La Lolita ❤vondy & dulvato ❤*hot* | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9

31 visualizações Denunciar


Dul on



Apesar de me sentir atraída por demi, eu sinto que as coisas que eu sentia por meu pai ainda estão intactas, cada vez que eu vejo ele sinto coisas estranhas que eu nunca senti por ninguém,  e isso está me deixando louca.



Dul off



Depois de muito tempo pensando dulce viu que ja passava da 00:00noite, resolveu sair da cama e beber um pouco de água.



Dul on



   Eu estava andando pelo corredor, quando passei em frente a porta do escritório do meu pai quando escutei barulhos estranhos, resolvi chegar mais perto da porta para escultar melhor e percebi que eram gemidos.

    Abri a porta devagarzinho para ver o que estáva acontecendo.Quando abri vi que meu pai estava na frente do not e percebi que os gemidos saiam de lá, quando cheguei mais perto percebi que ele via um vídeo pornográfico e seu pênis estava para fora das calças , ele o movimentava fazendo "ele" ficar cada vez maior e grosso . Seu pênis era grande e grosso com a veias inchadas e grossas e a cabecinha vermelhinha. Olhei para a tela do seu not  e nela havia uma garota de no máximo 17 anos chupando o pênis  de um homem que aparentava ter 30 ano, ao ver aquela cena olhei novamente para o meu pai se tocando e minha boca automaticamente se encheu de água e senti uma  vontade de chupa-lo como se seu pênis fosse um doce pirulito esse pensamento fez minha pequena calcinha de renda se encharcar. Olhei novamente para o vídeo, dessa vez a garota estava de quatro no chão, enquanto o homem pegava um chicote que parecia ser macio mas ardido, o homem se aproximava da garota para logo em seguida lhe dar uma chicotada,  senti uma pontada em minha intimidade  tão forte que me fez soltar um gemido. Fazendo meu pai se virar para minha direção.


 



Dul off



Ucker on



Eu estava a horas trabalho naquele escritório para tentar tira-la da cabeça mais nada adiantava, eu estava me sentindo um louco. Que tipo de pai sente  atração pela própria filha?

    Mas só de pensar nela eu ja fico completamente excitado é como se eu não tivesse o controle da situação.

    E cá estou eu vendo um video porno pensando nela como se eu fosse um adolescente inconsequente.

      A cada minuto do video mais excitado eu ficava, resolvi bater uma imaginando que aquela garota que estava chupando o pau daquele homem, era a minha dul e o homem era eu. Eu estava completamente vidrado no video.

   Quando a garota do video ficou de quatro e o homem desconhecido começou chicotea-la, ao imagina que  poderia ser dulce e eu, fui ao delírio, mas nesse momento eu escutei um gemido um gemido que me deixou arrepiado. Olhei para trás e la estava minha pequena, em pé  com olhos na tela do not e esfregando as pernas uma na outra.



Ucker :filha!-exclamei ofegante de desejo



Dul: papai- falou olhando para a meu pênis que cada vez ficava mais duro



Ucker : vem aqui!- a chamei e ela veio sem pestanejar, a vi passar a língua sobre  os lábios e aquilo me fez soltar um gemido- gosta do que ver ?- perguntei



Dul - sim- falou sem pestanejar



DEUS essa garota vai me enlouquecer, eu preciso possui-la mesmo sabendo que é  errado eu preciso possui-la completamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: quer toca-lo- perguntei a olhando Dul- eu posso papai? Ucker : claro Ela ficou de joelhos em frete a mim  entre minhas pernas, olhou e meu pênis e o pegou com delicadeza, o choque de seus dedos macios e frios sobre a minha intimidade quente e pulsante me fizeram  gemer Ucker : ummm- gemi fechando  os olhos Senti suas mãos sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/12/2017 - 21:21:58

    CONTINUA!!! VC Ñ PODE ABANDONAR ESSA FANFIC!! VOLTA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:42:29

    Senhooooor que a coisa ta quente hein kkkkk. Muita maldade parar justo nessa parte!! Continua por favor, tô loca pelo próximo capitulo!!! Tbm quero muuuitooo saber qual a reação do Ucker quando souber que a Dul 'namora' com a Demi!! Continuaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/09/2017 - 14:46:19

    Continua logooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/06/2017 - 18:43:14

    CONTINUA!! Quero hot vondy!!

  • yarlavonuck Postado em 10/06/2017 - 17:46:34

    cadê o hot vondy aaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/06/2017 - 20:45:01

    Continua!! Posta mais, preciso de mais capítulos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/05/2017 - 21:01:11

    Senhorrrr que hot!! Mas ainda quero um hot vondy, quero ver se a Dul vai gosta mais de homem ou mulher!! Continua!!

  • yarlavonuck Postado em 24/05/2017 - 23:52:16

    quero vondy logo aaaaaa eu to sedenta minina continuuuaa

  • yarlavonuck Postado em 24/05/2017 - 23:51:37

    dulce nera inocente nera?? kkkkkkk ata

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:15:32

    Esse 'novo' na sua fanfic me deixa euforica kkkk. Demi e Dulce vão fazer esse quarto pegar fogo!! Espero que um certo pai ñ tenha ouvido esses gritos ou tenha kk!! Não some mais!! Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais