Fanfics Brasil - capítulo 6 La Lolita ❤vondy & dulvato ❤*hot*

Fanfic: La Lolita ❤vondy & dulvato ❤*hot* | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 6

1541 visualizações Denunciar


Após dizer isso demi avançou para cima de dulce  a beijando Furiosamente.  E puxando a blusa de dul para cima , como dul esta sem soutien  demi simplesmente caiu de boca em seus seios chupando  com ganas .

 

Dul:ahhh isso ummm.

 

Demi:isso dul, gemme pra mim  - disse e mordeu sua orelha . 

 

Dul:minha vez-disse virando e ficando por cima de demi. 

 

logo em seguida tirou a blusa de demi e o sutiã  como não sabia bem o que fazer resolveu fazer do mesmo jeito que demi fez com ela . Chupou os seios de demi  e os mordiscou. 

 

Demi: aii isso baby assim ummm que delicia .

 

Dul : você gosta? Um? - perguntou apertando os seios de demi com a mãe fazendo movimentos circulares .

 

Demi: umm-  não conseguia respoder.

 

Dul:responde -disse puxandoo cabelo de demi com força e começou a roçar a sua buceta ainda vestida só de calcinha na a barriga de demi.  

 

Demi: sim.

 

Logo demi se virou ficando em cima de dulce novamentem se levantou  tirou toda a roupa do seu corpo ficando completamente nua, para logo depois voltar para a cama .

 

Demi: quero que você me coma como ninguém baby ! 

 

Depois de dizer isso sentou  colocando  sua entimidade  na boca 

De dulce. 

 

Demi: vai baby me faça enlouquecer! 

 

Dul: mais eu não sei fazer isso - disse nervosa. 

 

Demi:siga seus institos! 

 

Dulce a olhou e logo enseguida começou a dar leves beijos  na intimidade de demi.

 

Demi: aah assim baby !!!

 

Esse gemido foi o incentivo para dulce continuar.

 

Dul mordiscou o clitóris  de demi para logo lhe enfiar a língua no apertado canal feminino de demi fazendo ela enlouquecer. 

 

Demi :DULLLL AINNNN HAAA- GEMEU SENTINDO Dul lhe colocar três dedos de uma só vez, dul por sua vez lambia chupava e acariciava  a intimidade de demi . 

 

Demi começou a sertir os espasmos chegando , e começou a rebolar no na boca de dul para logo depoi cair em um gozo profundo  a fazendo ver fogos .

 

Demi -owwwww-gemeu feichando os olho enquanto dulce engolia cada gota de seu gozo .

 

Demi caiu ao lado de dulce tentando se recuperar. 

 

Demi : meu deus... garota vc vai me enlouquecer rsrs

 

Dul: fui bem? 

 

Demi: maravilhosa - disse abrindo os olhos . - agora é a sua vez de enlouquecer .

 

Após dizer isso demi lenvantou abriu a penas de dul lhe tirando a calcinha  para cair de de boca  na intimidade de dul. 

 

Dul: Ooouuu : gritou levantado os quadris em direção a demi .

 

Dul: aii não para, por favor não para aiiii umm .

 

Demi: deliciosa , tão quente...-  colocou dois desdos dentro da intimidade de dulce - e apertada. 

   

 

Dul : hhoooo - gemeu arqueado as costas e puxando o cabelo de demi, sentindo ela lhe colocar mais um dedo  os movimentando rapidamente .

 

Não demorou muito dulce começou a sentir os esparmos avisando que iria gozar

 

Dul : CÉUSSSSS AHHHH - gritou gozando. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sobre os comentários :  AMEIIII ADOREIII  😍😍😍😍😍 Assim que eu tiver net eu respondo todasss vcs suas safadinhasss Até logo (assim espero )    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/12/2017 - 21:21:58

    CONTINUA!!! VC Ñ PODE ABANDONAR ESSA FANFIC!! VOLTA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:42:29

    Senhooooor que a coisa ta quente hein kkkkk. Muita maldade parar justo nessa parte!! Continua por favor, tô loca pelo próximo capitulo!!! Tbm quero muuuitooo saber qual a reação do Ucker quando souber que a Dul 'namora' com a Demi!! Continuaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/09/2017 - 14:46:19

    Continua logooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/06/2017 - 18:43:14

    CONTINUA!! Quero hot vondy!!

  • yarlavonuck Postado em 10/06/2017 - 17:46:34

    cadê o hot vondy aaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/06/2017 - 20:45:01

    Continua!! Posta mais, preciso de mais capítulos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/05/2017 - 21:01:11

    Senhorrrr que hot!! Mas ainda quero um hot vondy, quero ver se a Dul vai gosta mais de homem ou mulher!! Continua!!

  • yarlavonuck Postado em 24/05/2017 - 23:52:16

    quero vondy logo aaaaaa eu to sedenta minina continuuuaa

  • yarlavonuck Postado em 24/05/2017 - 23:51:37

    dulce nera inocente nera?? kkkkkkk ata

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:15:32

    Esse 'novo' na sua fanfic me deixa euforica kkkk. Demi e Dulce vão fazer esse quarto pegar fogo!! Espero que um certo pai ñ tenha ouvido esses gritos ou tenha kk!! Não some mais!! Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais