Fanfics Brasil - LIVRO UM - I¹ •Amigas Inseparáveis•

Fanfic: •Amigas Inseparáveis•


Capítulo: LIVRO UM - I¹

276 visualizações Denunciar


 


-         O que foi? Anahí perguntou com indignação. – Por que vcs duas estão se olhando desse jeito?


-         Any – Maite disse gentilmente – vc mal o conhece.


-         Isso não importa. Com amor,não importa. – Ela olhava para uma e outra,sabendo que soava quase desesperada.Lágrimas repentinas encheram seus olhos de ardor. – Ele disse que me ama,e EU sei que ele quis dizer isso realmente.


-         Como? – Dulce gritou. – Pelo p*au duro dele?


Anahí engoliu em seco,magoada.


-         Vcs meninas,tem de ser minha amigas.Tem de me defender.Tem que... que entender.


-         Nós somos suas amigas. – Maite apertou p braço dela. – E realmente entendemos Any. Mas as amigas tbm tem de tentar proteger umas às outras. Os rapazes... dirão qualquer coisa para terem o que querem. Vc sabe disso.


-         Mas o Rodrigo...


-         Olhe Any – Dulce interrompeu,seu tom como o de uma mãe impaciente com sua filhinha – caia na real. Vc encontrou o cara na pista de boliche Any. Ele nunca chamou vc para sair.


-         Ele disse que gostava de mim desde o ano passado. Não me chamou para sair pq era veterano e EU era caloura e...


-         E é hora de ver a realidade – Dulce interrompeu revirando os olhos. – Vc por acaso,já teve aulas de estupidez?


-         Muito obrigada – disse Anahí,com a voz tremendo de mágoa. – Acho que é difícil para vcs duas acreditarem que um rapaz tão bonito e inteligente e... e tão importante como Rodrigo pudesse gostar de mim,e ridiculazinha Anahí Portilla.


-         Não é isso,de jeito nenhum. – Maite dirigiu um olhar de aviso para Dulce. – E vc devia saber disso. Achamos que vc é a melhor. Que vc é boa demais para ele. Não é isso Dul?


-         Boa demais – respondeu Dulce. – Ele nem está no mesmo nível que vc Any.


-         É mesmo? – Lágrimas voltavam aos olhos de Anahí mesmo quando olhava para Dulce. – Então por que vc é sempre tão rude comigo? Vc age como se fosse mto mais inteligente do que EU. Como se soubesse mto mais de tudo. Isso me faz mal.


-         Desculpe-me Any. É que às vezes vc age como se tudo para vc fosse apenas meninos e amassos. Vc sabe,se continuar com isso,as pessoas vão chamar vc de vadia. Algumas já chamam. E isso me deixa maluca de verdade.


-         Vadia – Anahí sussurrou,seu mundo balançando. – As pessoas estão... elas estão me chamando de... – Olhou para Maite como se perguntasse,mal podendo ver através das lágrimas. Maite nunca a magoaria propositalmente,porém não mentiria tbm. Maite nunca mentia. – As pessoas... estão realmente... me chamando disso Mai?


Maite exitou,depois colocou o braço em volta dela.


-         Só estamos tentando proteger vc Any. Porque a amamos. Dulce juntou-se às duas amigas.


-         EU não deveria ter dito aquelas coisas. É que fico tão furiosa quando vejo vc se preparando para se magoar desse jeito. Vc é boa demais para caras como Rodrigo Ruiz. Ele é um aproveitador.


-         Desculpe – Anahí sussurrou,virando-se e abraçando Dulce. – Sei que está somente tentando me ajudar. Mas está errada sobre Rodrigo. As duas estão. Vcs vão ver.


-         Espero que esteja certa – disse Dulce,retribuindo o abraço. - De verdade.


-         Meninas – Anahi gritou,consultando o relógio – são quase nove horas agora. Alguma idéia de como vamos fazer Mai chegar em casa na hora marcada?


Maite olhou para as amigas,o grande impacto da sua situação tornando-se mais forte.


-         Meu pai vai me matar – sussurrou,levou a mão até a boca. – Ele vai... vai...


Ela começou a correr. As amigas correram atrás dela,mas ela não parou ou olhou para trás,só continuou a botar um pé na frente do outro. Imaginou seu pai,em pé na porta da cozinha,relógio na mão. Podia quase ouvir seu sermão,sua ladainha de críticas e acusações. Seu desapontamento.


O relógio da praça da cidade começou a bater,anunciando a sua derrota. Ela não ia conseguir mais. Era tarde.


Maite parou ofegando,inundada de lágrimas.


-         Por que estou me importando? – Caiu de joelhos,o desespero tomando conta dela. – Fiz novamente. EU me ferrei de novo. Qual é o problema comigo?


-         Não há nenhum problema com vc. – Anahi se abaixou no chão ao lado da amiga e bateu levemente em seu braço. – Vamos,não desista. Ainda temos uma chance.


-         Não. Não temos. Ouça. – O relógio acabara de dar a nona badalada final. – Estou morta – disse ela cobrindo o rosto com as mãos. – Ele está certo sobre mim. Não sou boa de jeito nenhum. Uma vergonha. Estúpida,vaidosa...


-         Não diga isso! – Dulce gritou e começou a correr. – Ele não está certo. Não está!


Confusa, Maite levantou-se num salto.


-         Dul, o que vc vai... Não vamos conseguir Dul!


Anahi foi até ela. Trocaram olhares,depois correram atrás da amiga.


-         Dulce – chamavam as duas – espere por nós,nós...


No momento em que as palavras saíam dos lábios delas, Dulce caiu, jogando os joelhos com toda força,aparando-se com as mãos,escorregando nos pedregulhos da faixa de pedestres da estrada. Com um grito,as outras correram até o lado dela.


-         Vc está bem?


-         Vc está sangrando Dul!


Dulce as ignorou e sentou. Olhou para os joelhos e mãos muito machucados.


-         Não o suficiente – falou ela,virando o olhar para o chão pedregoso. Escolheu uma pedra do tamanho de um limão com a beirada bem pontuda.


Enquanto Maite abriu a boca para perguntar à amiga o que estava fazendo, Dulce levou a mão ao alto e trouxe a pedra batendo com toda a força em sua perna. Ela mal recuou quando a pedra abriu um caminho de sangue do joelho até o meio da panturrilha.


-         É isso aí – disse Dulce,com a voz tremendo. – Isso deve ajudar.


-         Ah minha nossa – Maite levou a mão trêmula até a boca,olhando fixamente para a poça de sangue que se acumulava no chão perto do pé da amiga. – Dul,o que... Por que fez isso?


Dulce levantou o olhar.


-         Não vou recura e deixar vc ouvir outra rodada de besteiras do seu velho. Tenho assistido vc levar esses sermões desde que tinha oito anos de idade e agora chega. Isso deve aliviar sua situação. – Ela sorriu,os lábios tremendo. – Seu papai tem poucas chances de acusar vc pelo meu acidente. Porque,apesar do medo da bronca dele,vc fez a coisa cristã e ficou para me ajudar. Pode me dar uma mãozinha?


Anahi agarrou uma das mãos, Maite a outra. Elas ajudaram Dulce a se levantar. Ela fez uma careta de dor quando colocou o peso na perna pela primeira vez.


-         Nossa, isso dói.


-         Vamos – Anahi murmurou. – Precisamos limpar esse corte. Parece bem profundo. – Ela se curvou e olhou com atenção a perna de Dulce.Torceu o nariz. – Pode até precisar de pontos.


Pontos. Maite sentiu-se tonta. Dulce fizera isso por ela. Havia se machucado para ajuda-la.


-         Vc acha? – Dulce analisou a ferida, o rosto pálido. Balançou um pouco e segurou o braço de Maite. – Agora minha perna vai combinar com meu rosto – murmurou,referindo-se a uma cicatriz que fazia um curva em sua bochecha direita,resultado de um acidente de carro quando tinha seis anos. – Uma vez monstro,sempre monstro.


-         Vc não é um monstro. – Maite olhou para Anahí,depois de volta para Dulce. – Vc tem olhos e cabelos de anjo ruivo,e vc...


-         Tem um rosto de monstro – Dulce riu com crueldade.


-         Vc preferia ser como EU? – perguntou Anahí,abrindo os braços. – Não há nada de especial em mim. Cabelos louros,olhos azuis. Já tenho 15 anos e nem mesmo tenho peitos ainda.


-         Mai tem – disse Dulce,com um sorriso surgindo no canto da boca. – Mai ganhou de todas.


Maite sentiu-se corar.


-         Vcs duas tem peitos. Os meus não são tão grandes assim.


-         Comparados a quê? Melancias? – O sorriso de Dulce desapareceu.Meninas,vcs não entendem? – Ela mudou o peso da perna levemente,fazendo careta pela dor. – Não importa se o mundo inteiro de merda pensa que sou um monstro. Tudo o que me importa são vcs,nossa amizade. EU podia ser a garota mais bonita do mundo,mas estaria morta sem vcs duas. Vcs são a minha família. E como esta noite,família sempre defende os seus. Sempre.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora mais tarde, Any estava na porta de casa, a cabeça ainda girando com os acontecimentos da noite. Ela não podia parar de pensar em Dulce batendo a pedra com força contra a própria perna. Dulce mal recuara com a dor, embora Any soubesse que devia ter realmente doído. A ferida sangrara tanto que o tênis branco dela havia se torna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 05/05/2010 - 21:00:56

    Posta mais!!!
    Amei o capitulo!!

  • finhahotchilli Postado em 05/05/2010 - 13:28:49


    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!

  • tinkerbell Postado em 22/04/2010 - 12:49:50

    Posta mais, por favor..

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:51

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:41

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais