Fanfics Brasil - LIVRO UM - 2 •Amigas Inseparáveis•

Fanfic: •Amigas Inseparáveis•


Capítulo: LIVRO UM - 2

305 visualizações Denunciar


Uma hora mais tarde, Any estava na porta de casa, a cabeça ainda girando com os acontecimentos da noite. Ela não podia parar de pensar em Dulce batendo a pedra com força contra a própria perna. Dulce mal recuara com a dor, embora Any soubesse que devia ter realmente doído. A ferida sangrara tanto que o tênis branco dela havia se tornado rosado.


Contudo, alcançou o efeito desejado, com toda a certeza. O reverendo Perroni olhara com ar ameaçador para elas três, interrogando-as sobre o paradeiro delas antes do acidente acontecer, obviamente tentando faze-las cair em uma armadilha confessando algum pecado mortal.


Durante todo o tempo, Maite quase comicamente culpada, porém havia exagerado para o bom reverendo, falando repetidamente sobre o modo como ela ficara para ajuda-la, embora Dulce tivesse lhe implorado para seguir em frente e ir para casa.


Dulce era a melhor mentirosa que Any conhecia.


E a melhor amiga que alguém pudesse ter. Any não achava que ela tivesse coragem para fazer algo como aquilo, mesmo que significasse salvar o traseiro de sua melhor amiga.


No final, o pior que ele havia feito foi um severo aviso para que elas fossem mais cuidadosas. A Sra. Perroni limpou e enfaixou a perna de Dulce, depois levou-as para casa.


Any virou e acenou para a sra. Perroni e depois entrou pela porta da frente. Balançou a cabeça. Dulce estava sempre fazendo coisas como essa, interferindo corajosamente para ajudar Maite ou ela, nunca se preocupando com retaliação em ser ferida.


Foi assim que ela e Dulce se conheceram. No verão em que tinha oito anos e Dulce acabara de se mudar para a casa vizinha. Encontrara-se casualmente com Any, cercada por um grupo de arruaceiros da vizinhança em bicicletas. Dulce pulara no meio deles, como uma espécie de “Super-Girl”, para salvar o dia. Any ria para si mesma, lembrando-se de como ela havia ficado aterrorizada, embora ambas tivessem levado um chute no traseiro.


Imediatamente se tornaram amigas, inseparáveis desde então.


Anu dirigiu-se para a cozinha, faminta. Pegou uma maçã da tigela de frutas da bancada.


-         Mamãe – chamou, notando como estava tudo calmo. – Papai. Estou em casa!


-         Aqui dentro fofinha – o pai respondeu da sala – pode vir aqui dentro por favor?


-         Lógico papai. – Andou vagarosamente até a sala, pensando no que acontecera para a casa estar tão calma, sem nenhuma bagunça de seus irmãos gêmeos quatro anos mais novos que ela. Irmãos, Any pensou. Eram um saco. Ela encontrou a família toda na sala – a mãe, o pai e os irmãos. Ela parou na entrada da porta, olhando de um para outro. Os olhos da mãe estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Algo estava errado. Alguma coisa terrível havia acontecido.


-         Mamãe? O que houve? Papai? O que há de errado? Fiz algo de errado?


-         Seu pai tem algo a lhe dizer.


Any virou-se para o pai.


-         Papai? O que há de errado?


-         Diga a ela Henrique, diga que está nos deixando! Diga que não nos ama mais! – berrou a mãe de Anahí.


Any olhou fixamente para os pais. Isso não podia estar acontecendo.


-         Não. – disse ela, ouvindo o próprio pânico. – Não, não é verdade.


-         Querida... – o pai começou a falar calmamente. – Isso às vzs acontece. Os adultos deixam de se amar.


As palavras ecoavam em sua cabeça, misturando-se às batidas fortes de seu coração.


Ele os estava deixando.


-         Não vou mudar para longe – disse o pai. – estarei aqui mesmo na cidade. Vamos nos ver sempre.


Any recuou. O que havia acontecido? Ela se perguntava.


-         Não vá papai – Any implorou. – Quero que a gente permaneça uma família.


Ele olhou para ela, depois para os gêmeos.


-         Ainda seremos uma família, crianças.Sempre seremos uma família.


-         Não papai, prometemos ajudar mais em casa, e dar menos trabalho pra vc’s. – falou Any.


-         Oh fofinha.. – o pai envolveu os braços nela, trazendo-a para o peito. – Não é vc nem seus irmão. Vcs são perfeitos.


Any lutou com as lágrimas Olhou para a mãe sentada sozinha, a expressão devastada. Livrou-se dos braços do pai e foi até a mãe. Abraçou-lhe fortemente


-         Any querida – disse o pai suave e paciente – sei que está aborrecida,mas com o tempo vc entenderá.


-         Não, não entenderei. – Balançou a cabela com lágrimas escorrendo em seu rosto. – Vc disse que a família era tudo. A coisa mais importante. Vc mentiu papai.


-         Não menti. EU não sabia. As coisas acontecem... – ele olhou paara a esposa – Mari, me ajude aqui.


Ela levantou o rosto.


-         Vc fez isso Rick. Vc. Não me peça para melhorar a situação agora.


-         Está certo. Esse é o modo como vai ser. Sinto mto crianças, mas é... isso. Quando vcs forem mais velhos irão entender.


-         Entender? – Any levantou o olhar para ele, o coração partido. – Balançou a cabeça. – Não vou entender pai. E não vou perdoar vc. Nunca!


Por um longo momento ele simplesmente a olhou fixamente. Em seguida, sem mais palavras, virou-se e foi embora, deixando Any e sua mãe inconformadas.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava deitada na cama, olhos molhados, completamente exausta. Momentos depois que o pai partiu, ouviu o carro dele, correu até a janela e o acompanhou indo embora, observando até que as lanternas traseiras fossem engolidas pela noite. Havia partido. De repente. Ela virou de lado. A casa estava silenciosa. Seus irmãos tinham ido pra cama cedo, a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 05/05/2010 - 21:00:56

    Posta mais!!!
    Amei o capitulo!!

  • finhahotchilli Postado em 05/05/2010 - 13:28:49


    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!

  • tinkerbell Postado em 22/04/2010 - 12:49:50

    Posta mais, por favor..

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:51

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:41

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais