Fanfics Brasil - LIVRO UM - 3 •Amigas Inseparáveis•

Fanfic: •Amigas Inseparáveis•


Capítulo: LIVRO UM - 3

300 visualizações Denunciar


Any estava deitada na cama, olhos molhados, completamente exausta. Momentos depois que o pai partiu, ouviu o carro dele, correu até a janela e o acompanhou indo embora, observando até que as lanternas traseiras fossem engolidas pela noite.


Havia partido. De repente.


Ela virou de lado. A casa estava silenciosa. Seus irmãos tinham ido pra cama cedo, a mãe agora estava trancada no quarto.


Aquela noite era como se o mundo tivesse acabado.


Ela sentou, abraçando os joelhos. Deu uma olhada na porta fechada novamente, pensou nos irmãos, imaginando como eles estavam. Suspirou e pulou dacama, se dirigindo para fora do quarto e indo até o quarto dos irmãos.


-         Meninos, vcs estão bem?


-         Tudo bem – Daniel respondeu de uma forma zangada. – Não somos bebês, vc sabe.


-         EU sei, mas pensei que pudéssemos conversar.


-         Any? – Peter passou para o seu lado, olhando de frente para ela. – Não entendo, mamãe e papai, eles eram sempre tão... quero dizer, pensava que eles eram... – O rosto dele se contraiu num esforço para não chorar. – Ele é um mentiroso – disse Daniel. – Ele é mto mentiroso.


-         Cala a boca ta? Vc não sabe de tudo. – resmungou Any.


-         Sei mais do que vc.


-         Isso é o que vc pensa. Vc é só uma criança.


-         Bem, sei de algo sobre o papai que vc não sabe. É um segredo.


-         É claro que é um segredo, por isso não pode me contar – provocou Any.


-         Vou lhe contar, feche a porta, não quero que a mamãe escute.


Any fez o que ele pediu. Feito isso, ela cruzou os braços.


-         Certo, qual é o grande segredo?


-         O papai tem uma namorada.


Por um instante, Any ficou surpresa demais para falar. Depois cerrou as mãos em punhos fechados e deu um passo no quarto.


-         Vc está mentindo, retire o que disse Daniel. Retire o que disse agora.


-         EU o vi falando com ela no telefone esta noite. Ele lhe disse que a amava antes de desligar.


-         Não pode ser verdade – Any lutou para fazer a respiração passar pelo nó em sua garganta.


-         EU ouvi tbm. – Peter sussurrou. – Ele disse... disse que depois desta noite... poderiam ficar juntos, mas que tinha que cuidar de nós primeiro.


-         Não, não é verdade. – Any saiu do quarto balançando a cabeça, recusando-se a acreditar neles. Trancou-se em seu quarto, desejando ter ficado sofrendo sozinha mesmo.


De repente Any ouviu a porta do quarto de sua mãe abrindo e fechando. Era seu pai que tinha voltado. Por um momento ela teve a esperança que ele voltara pra ficar, que tinha se arrependido de tudo e voltara para a família. Mas era só um engano, ele tinha voltado para pegar o resto de suas coisas que tinha ficado, ouvira eles discutindo:


-         EU não amo mais vc Mari. Não amo mais nós dois! É por causa disso, não é por causa de Leeza. – gritou o pai.


-         Sua secretária? – A voz da mãe aumentou. – Meu Deus, ela é vinte anos mais nova do que vc!


Leeza Martin. A secretária de sei pai. Any apertou os olhos, imaginando-a jovem e bonita, usando saias curtas e com um sorriso luminoso. Any costumava olhar para ela e pensar que ela era tão bonitinha, e desejar ser como ela. Mas a bela Leeza roubara seu pai.


O estômago de Any revirou, o gosto amargo do ódio em sua língua. Todo o tempo em que Leeza havia sorrido e sido tão simpática com ela, estava... estava... dormindo com o seu pai. Magoando o coração de sua mãe.


A mãe estava soluçando, pedindo que ele ficasse, implorando para que pensasse nas crianças. Mas de nada adiantou.


-         Como pode querer que EU fique se não quero mais ficar aqui? Como pode querer que EU fique só pelas crianças? Isso não é um casamento. É uma prisão.


Any moveu-se com um salto da porta como se ela estivesse pegando fogo. As lágrimas, a dor brotava dentro de si até pensar que explodiria. Any queria se atirar nele e pedir que não fosse. Chorar e implorar. Justamente como a mãe estava fazendo.


Não adiantaria. Havia alguém que ele amava mais do que a família, algum lugar onde gostaria de estar mais do que com eles.


Ele mentira. Era um mentiroso. Prometeu estar lá sempre com ela e seus irmãos, mas era um trapaceiro, não acreditava mais nele.


Dulce. Sua amiga a ajudaria, faria tudo ficar bem.


Any virou-se e correu para a janela. Abriu-a . Com um últimom olhar para trás, subiu no parapeito e pulou para o chão do jardim.


Era tarde. Any atravessou o quintal e saiu pra rua. Em minutos, estava debaixo da janela do quarto de Dulce, atirando pedrinhas nmo vidro e rezando para que sua amiga viesse. Quantas vezes Dulce viera até a janela de Any procurando conforto? Vezes demais para contar, Any reconheceu.


 


CONTINUA...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora era ela. O peito de Any doeu diante da realidade. Pela primeira vez sua casa não parecia segura e feliz, já não parecia... perfeita. Pela primeira vez ela queria estar em algum outro lugar. No momento em que Any viu o rosto de sua amiga, ela começou a chorar. Dulce puxou a janela para cima, sua expressão alarmada. -    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 05/05/2010 - 21:00:56

    Posta mais!!!
    Amei o capitulo!!

  • finhahotchilli Postado em 05/05/2010 - 13:28:49


    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!

  • tinkerbell Postado em 22/04/2010 - 12:49:50

    Posta mais, por favor..

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:51

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:41

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais