Fanfics Brasil - LIVRO UM - 3¹ •Amigas Inseparáveis•

Fanfic: •Amigas Inseparáveis•


Capítulo: LIVRO UM - 3¹

11 visualizações Denunciar


Agora era ela. O peito de Any doeu diante da realidade. Pela primeira vez sua casa não parecia segura e feliz, já não parecia... perfeita. Pela primeira vez ela queria estar em algum outro lugar.


No momento em que Any viu o rosto de sua amiga, ela começou a chorar. Dulce puxou a janela para cima, sua expressão alarmada.


-         Any? – ela sussurrou. – O que há de errado?


-         Meus pais estão... eles estão separados.


-         Não brinca! – Dulce balançou a cabeça, sua expressão incrédula. – Os seus pais não.


-         Sim, eles estão... – Any lutou para encontrar voz. – Meu pai está... está nos deixando.


Dulce se debruçou mais na janela.


-         Espere um momento – sussurrou ela, a brisa da noite tocando seu cabelo ruivo, cor de fogo, e soprando-o pelo rosto. Eka o jogou para trás. – Vou descer imediatamente.


Alguns minutos depois, saiu da casa, completamente vestida e agasalhada. Foi até Any e colocou os braços em volta dela.


-         Oh Any, não posso acreditar nisso.


Any pressionou seu rosto no ombro da amiga por um momento, agarrando-se a ela.


-         Acredite. Ele nos chamou para uma reunião, para dizer o quanto ainda nos ama e tudo o mais.


Ela limpou o nariz que escorria, com a parte de trás da mão. – Mais tarde EU escutei toda a verdade. Ele tem traído a minha mãe.


Dulce ficou boquiaberta.


-         Nãão! Não o seu pai!


-         Com a secretária dele.


-         Aquela ninfetinha? Ela é... ela parece uma boneca Barbie. Sua mãe é mto melhor do que ela.


Any afundou no chão e escondeu o rosto com as mãos.


-         Estou me sentindo péssima. Não sei o que fazer.


Dulce sentou-se ao lado dela, envolvendo um braço no ombro de Any como para protege-la.


-         Via ficar tudo bem.


-         Como vc conseguiu? – perguntou Any entrecortadamente. – Quero dizer, depois que a sua mãe partiu? Senti como se fosse morrer.


Por um longo momento, Dulce ficou em silêncio, como se estivesse perdida nas próprias lembranças. Depois disse, limpando a garganta:


-         Vc sabe o que penso? Que pai e mãe são um saco. Especialmente os pais.


-         Sempre pensei que tivesse a melhor família do mundo. Nunca imaginei que meu pai pudesse fazer...


-         Alguma coisa errada. – Dulce completou, e Any concordou balançando a cabeça, mostrando-se infeliz. – Vc pensava que ele era perfeito. Um heróis ou algo parecido.


Enquanto falava, algo insinuou-se na voz da amiga, alguma coisa desprezível. Algo que Any não reconhecia. Any olhou para Dulce:


-         Dul?


A amiga encontrou seus olhos.


-         Contudo ele não é um herói... é Any? Ele é só outro imbecil. – Any desviou o olhar – machucava pensar em seu pai daquele modo. Mais do que podia suportar.


-         Vamos até a Maite.


-         Maite?


-         Por que não? – Dulce sorriu. – Eles que se danem. Vamos sair daqui.


-         Mas, e a sua perna? Vc pode, quer dizer, não dói?


Dulce baixou o olhar para a atadura e deu de ombros.


-         Sim, dói, mas e daí? O pior de tudo é que EU arrebentei alguns pontos.


Any engoliu em seco.


-         Quantos vc levou?


-         Vinte. Teria sido menos, mas o corte foi mto irregular. Vc devia ver o meu pai, ele ficou verde e teve de sair da sala. – Ela balançou a cabeça. – Não entendo a natureza humana, meu pai ficar verde por isso? Meu pai? Inacreditável. – Ela levantou-se e estendeu a mão. – Vamos.


Any balançou a cabeça.


-         Vc vai se machucar, não quero isso de novo.


-         É por vc Any. Vc não entende? Não importa que EU me machuque, não quando é por vc.


Any concordou sem dizer uma palavra. Não tinha de perguntar aonde iriam depois de buscarem a amiga, pois já sabia. Ao lugar delas, o galpão de ferramentas abandonado no final de um dos campos do fazendeiro Santiago. Elas o haviam descoberto dois verões antes, e de imediato o elegeram como o lugar especial delas. Pequeno, arruinado e cheirando levemente a óleo, elas o adoraram. Porque era delas agora. Um lugar onde podiam estar juntas e ser elas mesmas, longe de pais intrometidos e irmãos chatos.


 


   ~//~ ~//~ ~//~


 


Maite Perroni.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite morava há três quarteirões de Any e Dilce. As duas garotas faziam o caminho atravessando e dando voltas pelas ruas e esquinas. As ruas estavam desertas, todas as casas escuras e bem trancadas. Any achava essa quietude perturbadora. Ela dirigiu o olhar pela rua de Maite, observando a fileira de casas com suas janelas vazias. Desde que um fabricante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 05/05/2010 - 21:00:56

    Posta mais!!!
    Amei o capitulo!!

  • finhahotchilli Postado em 05/05/2010 - 13:28:49


    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!

  • tinkerbell Postado em 22/04/2010 - 12:49:50

    Posta mais, por favor..

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:51

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:41

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais