Fanfics Brasil - LIVRO UM - 3² •Amigas Inseparáveis•

Fanfic: •Amigas Inseparáveis•


Capítulo: LIVRO UM - 3²

283 visualizações Denunciar


Maite morava há três quarteirões de Any e Dilce. As duas garotas faziam o caminho atravessando e dando voltas pelas ruas e esquinas. As ruas estavam desertas, todas as casas escuras e bem trancadas.


Any achava essa quietude perturbadora. Ela dirigiu o olhar pela rua de Maite, observando a fileira de casas com suas janelas vazias. Desde que um fabricante de máquinas e um dos maiores empregadores da cidade, fechara seis meses antes, cerca de quarenta por cento das casas do Lado II estavam à venda ou para alugar e vazias. Das dez casas, somente três estavam ocupadas. Muitas das casas ainda pertenciam à Construtora Rosas. Any ouviu o pai comentar certa vez que era bom os Rosas terem tanta grana.


-         É meio arrepiante – Any sussurrou. – Estou com essa sensação, como se todas as casas estivessem nos observando.


-         Elas estão vazias Any. Ninguém mora nelas, então como podem estar nos observando? – respondeu Dulce.


Any se aproximou mais da amiga.


-         Elas devem estar vazias, mas e se não estiverem? Quer dizer, seria tão fácil para alguém se esconder em uma delas.


-         E fazer o quê? Pular para fora e agarrar alguma pobre desconhecida adolescente é? Acho que não.


Any fez uma careta pelo sarcasmo da amiga.


-         Pode acontecer. Olhe para aquelas casas no final da rua. Não há nada atrás delas, exceto os campos do velho Garza. E a da esquerda fez limite com um lote arborizado. – Any encolheu os ombros, imaginando. – Isso não lhe assusta nem um pouco Dul?


-         Não – Dulce negou com a cabeça. – Gosto que estejam vazias. Não há nenhum abelhudo curioso nos espiando da janela, ralhando conosco por atravessar seu quintal e ameaçar chamar nossos pais. Queria que todas elas estivessem vazias.


Elas chegaram na casa de Maite, bege, de dois andares com venezianas azul-escuras, e deram a volta até a parte de trás. O quarto da amiga era no segundo andar nos fundos. Por sorte, o quarto dos pais dela era do outro lado da casa.


Elas haviam feito isso antes, embora não abusassem da sorte. De todos os pais, o de Maite era o mais severo. Ele acreditava em punição como um ritual de limpeza diário. Não importava o que Maite fizesse, ela sempre fazia errado. Ele deixava claro que ela sempre o decepcionava.


Quando ela realmente o decepcionou, ele a puniu com atitudes que assustavam Any. Forçando sua filha a ficar de joelhos por horas lendo a Bíblia, humilhando-a publicamente, controlando-a de formas que iam além do que os outros pais faziam.


Any era da opinião de que o Bom Reverendo Perroni, como ela e Dulce o chamavam, era atormentado por pecado e pecaminosidade, e que ele meio que achava excitante. Não ajudava em nada o fato de Maite parecer mais uma modelo da Playboy do que uma garota normal de 15 anos. Any tbm achava que ele era um idiota completo e que Maite merecia uma pessoa mil vezes melhor do que ele como pai. Any só queria que Maite pensasse assim tbm.


Dulce esticou a mão para pegar algumas pedrinhas e jogou uma de cada vez na janela de Maite. Em minutos, Maite apareceu. Viu que eram elas, levantou a janela e pôs a cabeça para fora.


-         Meninas, o que vcs estão fazendo aqui? – ela sussurrou, depois olhou nervosamente por sobre o ombro.


Dulce deu um sorriso largo.


-         Desça e venha descobrir.


-         EU não sei – Maite olhou por sobre o ombro novamente, em seguida olhou de volta pra elas. – Papai estava bastante desconfiado esta noite. Depois que vcs saíram, fez-me muitas perguntas sobre como vc se machucou. Depois tivemos que rezar por pureza e perdão. – Ela apertou os olhos para enxergar melhor as amigas ali em baixo. – Como está sua perna Dul?


-         Dói, mas nada sério.


-         Ela levou vinte pontos – disse Any.


-         Vinte? – Maite arregalou os olhos. – Oh Dulce.


-         Esqueça a minha perna certo? Vamos, desça. – Dulce enfiou as mãos nos bolsos de trás. – Seu pai vai bater no seu traseiro mesmo se vc não vier. Ele vai achar alguma razão, vc sabe que vai.


Maite tirou seus cabelos negros do rosto e deu um sorriso largo.


-         Já que vou descer, espero que a gente pelo menos se divirta. Esperem um segundo.


Mais ou menos dois minutos depois, Maite apareceu na janela novamente, lançou-lhes um OK. Momentos depois, saiu da casa, trancando a porta atrás de si. Correu até elas.


-         Os pais de Any estão se separando – disse Dulce de uma só vez.


-         Oh meu Deus Any! – Maite virou o rosto para a amiga. – Não é verdade, não os seus pais Any!


Os olhos de Any inundaram-se de lágrimas.


-         Ele nos disse essa noite. Ele está... traindo minha mãe com a secretária dele.


-         Não! Aquela lourinha? – Andie balançou a cabeça afirmativamente e Maite a abraçou. – Isso realmente é chato Any. Sabe, sempre pensei que seus pais eram tão felizes. Tão perfeitos. Pensava que seu pai era o melhor q que vc tinha mta sorte em te-lo.


Any começou a chorar.


-         EU tbm.


-         Grande Maite. Vc a fez chorar.


-         Não quis fazer isso!


-         Bem, foi o que vc fez, oras.


Any emitiu um som que era meio riso, meio soluço, depois enxugou o nariz com as costas da mão.


-         Não é culpa da Maite. Só estou chateada, só isso.


-         Vamos sair daqui. – comandou Dulce. -, antes que o pai de Mai ou um dos fofoqueiros dos irmãos dela levante para dar uma espiada e nos veja aqui.


Foram embora, esquivando-se até que estivessem bem longe da vista da casa de Maite. Quando se aproximaram do final do beco sem saída, Any parou.


-         Esperem! – levantou a mão para silencia-las. – Estão escutando isso?


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -         O quê? -         Música. Shh... ouçam. Elas escutaram tbm -         De onde está vindo? – Mai perguntou, franzindo a testa. Elas estavam em pé bem no meio das quatro casas vazias no fim do beco se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerbell Postado em 05/05/2010 - 21:00:56

    Posta mais!!!
    Amei o capitulo!!

  • finhahotchilli Postado em 05/05/2010 - 13:28:49


    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!
    CAPÍTULO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS. POSTADO!

  • tinkerbell Postado em 22/04/2010 - 12:49:50

    Posta mais, por favor..

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:51

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:43

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:42

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!

  • viihlokita Postado em 20/04/2010 - 19:51:41

    O.O
    aaaaaaaaa
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais